Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 14 pipocas! | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Grávidas

Vencimento + adse + CGA

Fórum Geral & Apresentação

patrões parvos

Fórum Infertilidade

consulta e ecografía

Fórum Parto e Preparação

Anestesia raquidiana

Mãe nova desempregada

Fórum Treinantes

Dúvidas sobre teste positivo

Fórum Grávidas

ÁCIDO FÓLICO

Fórum Treinantes

Devo repetir teste?

Colicas

Colicas

Destaques nas lojas

Loja socirero

Novidades!!! 20% desconto em tudo...

Loja bisca

Novidades Dê preferência às mensagens, em vez de comentar ...

Loja ryssie

Roupa de qualidade, artigos praticamente novos. ...

Loja Pipoquinha 07

Roupinha e calçado de menina em excelente estado dos 0 aos 1...

Loja Estela2010

Copos de aprendizagem, biberoes, roupinhas, Testes de gravid...

Loja anitas.paula

Visitem a minha loja... Obrigada...

Loja susana08

PROMOÇÃO: 20% DE DESCONTO EM TODOS OS ARTIGOS SOY LUNA E BLA...

Loja Ell

Elastolabo, roupa de menino, compressas quente/frio......

Loja Marlas

Roupinha dos meus Gêmeos!...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

produtos à venda

€2.00
€1.50
€1.50
€1.50
€1.50
€2.50
€1.50
€2.00
€12.00
€2.00
€10.00
€1.50

artigos recentes

A importância do lanche no equilíbrio nutricional da dieta do bebé

A alimentação dos filhos, principalmente no caso dos bebés, é uma...

Babywearing – o que é e quais as vantagens?

O Babywearing tem ganho cada vez mais fãs nos últimos...

7 frases que nunca deve dizer a quem não consegue engravidar

O momento em que o casal decide ter um filho é sempre um momento...

Está grávida? Saiba como se manter hidratada durante o Verão!

A hidratação é uma questão à qual todos devemos estar atentos –...

Lembrem-se sempre disto: ser saudável é o mais importante!

Carolina Deslandes publicou uma fotografia três semanas após o...

Nasceu um bebé

Noa
30.09.2017
12.09.2017
04.09.2017
05.08.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

915 mensagens
Última entrada
Retrato de ALES88
14.11.2016

Isabel_j escreveu:
Pois não sei...
Quarta feira vem cá dizer alguma coisa

Nem eu 😂 Mas acho que mesmo que engravidasse era capaz de ainda ter menstruação por causa da ovulação ter sido tão tarde 🤔 Mas acho que não, já comecei com os sintomas da vinda da menstruação, tenho uma dor enorme no bico das mamocas (se bem que na menstruação costuma doer-me a mama toda e não os bicos, os bicos só me doeram quando deixei a pílula por causa do descontrolo hormonal), e uma moideira na parte de baixo da barriga, até parece que fiz abdominais 😂 E as borbulhitas nas costas, peito e cara estão a aparecer também. Acho que ainda não foi desta 😬 A ver vamos 😉

Retrato de Isabel_j
06.06.2016

Não desistas Careta

Só se baixa os braços quando a M chegar Careta

Treinante de 1.ª viagem
➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado :(
➟ Abr. 2017: repetição de exames ✔ + ecografia ✔ = inicio de Ovusitol e Yodafar
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ DPP 11 abril 2018 :X
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Retrato de ALES88
14.11.2016

Isabel_j escreveu:
Não desistas
Só se baixa os braços quando a M chegar

Verdade 😂 E ando com uma azia 😳 Mas ainda seria muito cedo para ter qualquer sintoma por isso acho mesmo que é a M aí à espreita 🙃 Quarta passo para dar notícias 😉😘

Retrato de Isabel_j
06.06.2016

Ales eu tbm ando com azia..Mas acho que é da ovulação.
Nunca tinha tido...
Tive este ciclo e o anterior

Treinante de 1.ª viagem

Retrato de flossy
10.02.2012

ALES88 escreveu:
Na bula não diz nada sobre isso,só diz que não faz mal tomar caso esteja grávida. A minha médica disse isso mas como ela estava a referir-se a um ciclo de 28 dias não sei se funciona assim porque não ovulei a meio do ciclo,e se tiver engravidado ainda pode nem ter ocorrido a implantação e por isso poderá ainda vir 🤔 Isto sou eu a raciocinar 😁 Bem quarta-feira já descubro 😅

à partida acho que não vem ( a não ser que seja a nidação), mas o melhor mesmo é esperar ate quarta. Isto não há ciência absoluta no nosso corpo, tenho uma colega que engravidou no ultimo dia do período, perguntam-me como é possível, não sei!!!! Mistérioooooooo

Treinante desde Fevereiro de 2012 :)
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão :D :D
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão :D Espertalhão

Retrato de flossy
10.02.2012

eu quando fiquei gravida senti logo! No dia seguinte o meu marido (nem eu própria) conseguia tocar nos bicos! uma Hipersensibilidade como nunca tive.... ah e cólicas!!!!!! Nunca se sabe, como disse a Isabel e mt bem, não baixar os braços ate vir a M Gargalhadas :))

Retrato de flossy
10.02.2012

Catarina, então como correu a consulta? e sintomas, já sentes alguma coisa de diferente?

Retrato de flossy
10.02.2012

meninas, como vão os treinos?

Retrato de ALES88
14.11.2016

Isabel_j escreveu:
Ales eu tbm ando com azia..Mas acho que é da ovulação.
Nunca tinha tido...
Tive este ciclo e o anterior

Eu tenho azia desde os meus 13 ou 14 anos praí 🙄 Mas são coisas específicas que me fazem azia, como queijos gordos, alguns tipos de picante, alguns chocolates (snickers por exemplo), e manteiga ou margarina que não seja magra. Mas desde sábado que tenho todos os dias, coma o que comer 😒 Ando a rennie 😝

Retrato de ALES88
14.11.2016

flossy escreveu:
eu quando fiquei gravida senti logo! No dia seguinte o meu marido (nem eu própria) conseguia tocar nos bicos! uma Hipersensibilidade como nunca tive.... ah e cólicas!!!!!! Nunca se sabe, como disse a Isabel e mt bem, não baixar os braços ate vir a M Gargalhadas

Será? 😬 A coisa é que desde que deixei a pílula, tenho vários sintomas diferentes todos os meses 🙄 Por isso já nem ligo, logo no primeiro mês tive tudo, desde ausência de menstruação, a bicos extremamente sensíveis, enjoos, gases, enfim, tudo, por isso já nem me lembro o que tive o mês passado 😂 Mas acho que só me doía as mamas e não os bicos. E estão inchadas, parecem balões de água 😅 Mas isso já costumam ficar antes do período 😊 Mas os mamilos sensíveis foi logo no sábado, ou seja, 2 dias após a ovulação. Em breve saberei 😅

Retrato de ALES88
14.11.2016

flossy escreveu:

ALES88 escreveu:Na bula não diz nada sobre isso,só diz que não faz mal tomar caso esteja grávida. A minha médica disse isso mas como ela estava a referir-se a um ciclo de 28 dias não sei se funciona assim porque não ovulei a meio do ciclo,e se tiver engravidado ainda pode nem ter ocorrido a implantação e por isso poderá ainda vir 🤔 Isto sou eu a raciocinar 😁 Bem quarta-feira já descubro 😅

à partida acho que não vem ( a não ser que seja a nidação), mas o melhor mesmo é esperar ate quarta. Isto não há ciência absoluta no nosso corpo, tenho uma colega que engravidou no ultimo dia do período, perguntam-me como é possível, não sei!!!! Mistérioooooooo

Pois, já vi que há de tudo 😂 Eu conheço uma que engravidou nos dias logo a seguir ao período, o que também é estranho 😂

Retrato de Catarina.1984
24.02.2017

flossy escreveu:
Catarina, então como correu a consulta? e sintomas, já sentes alguma coisa de diferente?

Ola querida, bem depois do q aconteceu, estou numa considerada gravidez de risco. Dia 30 vo voltar a maternidade e caso tenha embriao, vou começar a fazer injecçoes de heparina todos os dias por precauçao. Estou a fazer aspirina e progesterona 200... Pra ja está a evoluir visto q os testes ja dão bem escuros, coisa q nunca tive na vida Espertalhão sexta ja vou à GO ver se ha saco Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221)
https://www.facebook.com/testesgravidez/?ref=settings
Positivo 04/04/2017 AE 13/4/2017
Positivo 07/05/2017 AE 15/5/2017
Positivo 07/06/2017 Pf fica desta vez (com aspirina, progeffik 200 e heparina)

Retrato de Luciana.r.oliveira
22.03.2013

Flossy
Eu e o meu marido sempre falamos em ter um segundo filho, andávamos sempre adiar, principalmente porque a minha filha até aos 4 anos era difícil de lidar. Quando ela entrou nos 4 anos acalmou e começou a pedir um irmão, depois de muitos receios decidimos que estava na hora. Ultimamente acalmou um pouco mas ela todos os dias me perguntava se já tinha comido a semente, não pode ver uma gravida que quer que eu vá perguntar onde ela comprou a tal semente (coisas da minha mãe). Felizmente não lhe cheguei a dizer que tinha engravidado e, depois do AE, ponderei desistir de voltar a engravidar porque não estava a conseguir lidar com todo o processo e porque sei que nunca vou ter uma gravidez sossegada como a primeira, mas acho que agora sinto-me preparada para o que aí vem, quero acreditar que não me vai voltar acontecer mas se acontecer não vou cruzar os braços.
Beijinhos

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

Retrato de flossy
10.02.2012

ALES88 escreveu:

flossy escreveu:eu quando fiquei gravida senti logo! No dia seguinte o meu marido (nem eu própria) conseguia tocar nos bicos! uma Hipersensibilidade como nunca tive.... ah e cólicas!!!!!! Nunca se sabe, como disse a Isabel e mt bem, não baixar os braços ate vir a M

Será? 😬 A coisa é que desde que deixei a pílula, tenho vários sintomas diferentes todos os meses 🙄 Por isso já nem ligo, logo no primeiro mês tive tudo, desde ausência de menstruação, a bicos extremamente sensíveis, enjoos, gases, enfim, tudo, por isso já nem me lembro o que tive o mês passado 😂 Mas acho que só me doía as mamas e não os bicos. E estão inchadas, parecem balões de água 😅 Mas isso já costumam ficar antes do período 😊 Mas os mamilos sensíveis foi logo no sábado, ou seja, 2 dias após a ovulação. Em breve saberei 😅

a esperança è a última a morrer!!!!

Retrato de flossy
10.02.2012

ALES88 escreveu:

flossy escreveu:
ALES88 escreveu:Na bula não diz nada sobre isso,só diz que não faz mal tomar caso esteja grávida. A minha médica disse isso mas como ela estava a referir-se a um ciclo de 28 dias não sei se funciona assim porque não ovulei a meio do ciclo,e se tiver engravidado ainda pode nem ter ocorrido a implantação e por isso poderá ainda vir 🤔 Isto sou eu a raciocinar 😁 Bem quarta-feira já descubro 😅

Pois, já vi que há de tudo 😂 Eu conheço uma que engravidou nos dias logo a seguir ao período, o que também é estranho 😂

é o que eu digo, tudo é possível!

Retrato de flossy
10.02.2012

Catarina.1984 escreveu:

flossy escreveu:Catarina, então como correu a consulta? e sintomas, já sentes alguma coisa de diferente?

Ola querida, bem depois do q aconteceu, estou numa considerada gravidez de risco. Dia 30 vo voltar a maternidade e caso tenha embriao, vou começar a fazer injecçoes de heparina todos os dias por precauçao. Estou a fazer aspirina e progesterona 200... Pra ja está a evoluir visto q os testes ja dão bem escuros, coisa q nunca tive na vida sexta ja vou à GO ver se ha saco

catarina estamos todas a torcer por ti +++++++++
Continua a dar-nos o feed back, é sempre bom ouvir coisas boas e positivas, beijinhos

Retrato de flossy
10.02.2012

Luciana.r.oliveira escreveu:
Flossy
Eu e o meu marido sempre falamos em ter um segundo filho, andávamos sempre adiar, principalmente porque a minha filha até aos 4 anos era difícil de lidar. Quando ela entrou nos 4 anos acalmou e começou a pedir um irmão, depois de muitos receios decidimos que estava na hora. Ultimamente acalmou um pouco mas ela todos os dias me perguntava se já tinha comido a semente, não pode ver uma gravida que quer que eu vá perguntar onde ela comprou a tal semente (coisas da minha mãe). Felizmente não lhe cheguei a dizer que tinha engravidado e, depois do AE, ponderei desistir de voltar a engravidar porque não estava a conseguir lidar com todo o processo e porque sei que nunca vou ter uma gravidez sossegada como a primeira, mas acho que agora sinto-me preparada para o que aí vem, quero acreditar que não me vai voltar acontecer mas se acontecer não vou cruzar os braços.
Beijinhos

Claro que vais conseguir Luciana! Uma vida é sempre uma esperança nova que surge! às vezes não compreendemos o porquê de uma situação nos estar a acontecer, mas tudo tem um motivo (mesmo que na altura nos revolte). Vamos conseguir o nosso positivo este ano! Temos de ter fé e esperança. Perdeste uma batalha, mas não a guerra!!!! Bota para a frente!!!! O:)
o menos a tua menina quer um mano/a, o meu nem quer ouvir falar nisso Tolinho

Retrato de flossy
10.02.2012

Meninas toca a arrebitar e conversar, está tudo com vergonha?
muitas meninas ainda não responderam o que estão a fazer de pré natal...

Retrato de weddinglove
23.09.2013

Olá Sorriso

Eu espero que a minha M não apareça por estes dias. Devia começar a dar sinais hoje mas até agora, apesar de estar com dores típicas da M desde ontem, ainda não deu qualquer sinal (e como diz o meu marido, espero mesmo que não dê). Mas vamos ver, não quero ficar com muitas esperanças e depois ela vir com toda a força :(
Até porque sintomas não tenho nada, só muito corrimento branco (que já me fez pensar que a M tinha vindo várias vezes).
Vou esperar mais uns dias e ver como corre...

Quanto a cuidados pré-natais, já tomo desde agosto do ano passado o iodo e o acido fólico. Apesar de ter tido o aborto, não me indicaram mais nada para tomar. Espero que seja suficiente Confuso

Beijinhos e boa sorte a todas!!

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1 de abril de 2017 = GA 11 de abril de 2017 :(
De volta aos treinos: Maio de 2017 Apaixonado

Retrato de Maria2506
08.06.2017

Bem por aqui hoje foi o último dia de pílula, não quis interromper a meio para assim poder controlar os ciclos. Como já referi só pretendemos começar os treinos a partir de Setembro/Outubro.
Mas a ansiedade já é muita Sorriso

No que diz respeito a cuidados já estou a tomar o folicil. Já tenho consulta no centro de saúde marcada para a consulta de planeamento familiar (exames e analises). Quando tiver o resultado dos exames pretendo marcar consulta na ginecologista. Já agora têm alguma recomendação? Na primeira gravidez fui seguida pela Dr. Cândida Pinto e gostei muito, mas agora não tenho o mesmo seguro e ela não tem acordo com o meu. O meu parto foi feito pela dr. Odete Figueiredo e também gostei muito dela (muito atenciosa) ...

Retrato de ALES88
14.11.2016

weddinglove escreveu:
Olá
Eu espero que a minha M não apareça por estes dias. Devia começar a dar sinais hoje mas até agora, apesar de estar com dores típicas da M desde ontem, ainda não deu qualquer sinal (e como diz o meu marido, espero mesmo que não dê). Mas vamos ver, não quero ficar com muitas esperanças e depois ela vir com toda a força :(
Até porque sintomas não tenho nada, só muito corrimento branco (que já me fez pensar que a M tinha vindo várias vezes).
Quanto a cuidados pré-natais, já tomo desde agosto do ano passado o iodo e o acido fólico. Apesar de ter tido o aborto, não me indicaram mais nada para tomar. Espero que seja suficiente

Estamos as duas na mesma então 😊 Continuo a achar que não estou grávida, mas só entre amanhã e quinta é que confirmo se vem o período ou não 😝
Beijinhos e boa sorte para nós!

Retrato de Luciana.r.oliveira
22.03.2013

A seguir ao AE, como decidi parar os treinos, a GO disse que não valia continuar a tomar o folicil, este mês decidimos deixar andar sem controlar período fértil nem relações programadas mas eu ainda não iniciei o folicil (tenho que passar na farmácia). Este mês não estou muito confiante mas tenho uma pequena esperança.Pelas minhas contas, a menstruação não deve vir, por volta do dia 20.

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

Retrato de weddinglove
23.09.2013

ALES88 escreveu:

weddinglove escreveu:Olá
Quanto a cuidados pré-natais, já tomo desde agosto do ano passado o iodo e o acido fólico. Apesar de ter tido o aborto, não me indicaram mais nada para tomar. Espero que seja suficiente

Estamos as duas na mesma então 😊 Continuo a achar que não estou grávida, mas só entre amanhã e quinta é que confirmo se vem o período ou não 😝
Beijinhos e boa sorte para nós!

Estamos mesmo na mesma situação dado que só posso mesmo confirmar alguma coisa entre amanhã e quinta. Até lá a esperança mantêm-se!! Isto se não tiver toda desregulada por causa do aborto. No ultimo ciclo, o período veio precisamente a 30 dias do aborto (tal como era hábito) mas como só passou um ciclo, não sei como isto andará a funcionar Confuso

Muito boa sorte e que o Sto. António faça um grande milagrinho por aqui Beijinho

Treinante desde dez 2016

Retrato de gravidasonline
20.01.2011

Eu estou a tomar folicil. Como não faço ideia qual será o meu período fértil este mês vamos treinar dia sim dia não, o homem não se queixa Piscar o olho

Retrato de ALES88
14.11.2016

Bem,as mamocas já não estão tão inchadas como ontem,ontem e no dia anterior pareciam balões de água,e hoje já estão mais moles 😝 As dores no bico continuam,e agora também me dói lá em baixo,como me acontece sempre na menstruação,por isso tudo indica que ainda não foi desta. Já me lembrei de fazer um teste logo de manhã ao acordar,mas ainda era tão pouco tempo que mesmo que estivesse grávida,ainda não devia dar positivo😜 Por isso acho que vou esperar até sexta e logo vejo 🤓 Boa sorte a todas!

Retrato de flossy
10.02.2012

weddinglove escreveu:
Olá

Eu só tomo Folicil,pq como tenho problemas de tiroide não posso tomar. Mas também depende dos GO. Alguns mandam tomar vitaminas e outras coisas, mas tb acho que depende do historial clinico de cada uma. De qq maneira o Folicil é importante para todas, pois ajuda a desenvolver o tubo neural ;)
Vamos rezar para que não venha a M ++++++++++++++++++++++++++++++

Retrato de flossy
10.02.2012

Maria2506 escreveu:
Bem por aqui hoje foi o último dia de pílula, não quis interromper a meio para assim poder controlar os ciclos. Como já referi só pretendemos começar os treinos a partir de Setembro/Outubro.
Mas a ansiedade já é muita
No que diz respeito a cuidados já estou a tomar o folicil. Já tenho consulta no centro de saúde marcada para a consulta de planeamento familiar (exames e analises). Quando tiver o resultado dos exames pretendo marcar consulta na ginecologista. Já agora têm alguma recomendação? Na primeira gravidez fui seguida pela Dr. Cândida Pinto e gostei muito, mas agora não tenho o mesmo seguro e ela não tem acordo com o meu. O meu parto foi feito pela dr. Odete Figueiredo e também gostei muito dela (muito atenciosa) ...

Maria, também deixei o mês passado. Veio a minha primeira M a semana passada e ainda continua.... quase 7 dias.... Isto agora vai precisar de uns tempos até o corpo adaptar-se. Penso que em Setembro já vais estar operacional Piscar o olho Eu também acho que só la p Agosto (apos os3 ciclos) é que ele vai endireitar.
Olha, na altura da minha outra gravidez tive uma GO diferente da que tenho agora. ela "facilitou" um pouco, e perdi a confiança. Decidi mudar para outra e até agora estou muito satisfeita. Estou com a Dra Sandra Soares. Ela dá no privado mas tb trabalha no H.S João, o que é muito bom! Que seguro tens?
Não conheço a Dra Cândida nem a Dra Odete, onde trabalham?

Retrato de flossy
10.02.2012

Luciana, vamos ver, às vezes quando menos esperamos PIMBA, temos o positivo +++++++++++++++++++++++++

Retrato de flossy
10.02.2012

gravidasonline escreveu:
Eu estou a tomar folicil. Como não faço ideia qual será o meu período fértil este mês vamos treinar dia sim dia não, o homem não se queixa

É isso ai! Nada de dar descanso ao Homem!!!! Toca a trabalhar
Tolinho

Retrato de flossy
10.02.2012

Aless e Wedding Love, vocês são a nossa esperança mais próxima... Ficamos a aguardar pelos vossos positivos! Quero os nossos nomes todos no mural de apresentação!!!!! Apaixonado :X Apaixonado :X Apaixonado :X Apaixonado :X Cegonha :cegonha: Cegonha :cegonha:

Retrato de ALES88
14.11.2016

flossy escreveu:
Aless e Wedding Love, vocês são a nossa esperança mais próxima... Ficamos a aguardar pelos vossos positivos! Quero os nossos nomes todos no mural de apresentação!!!!! Apaixonado :X Apaixonado :X Cegonha :cegonha:

😂😂😂 vamos lá ver, eu não estou muita esperançosa 😂

Retrato de weddinglove
23.09.2013

[quote=flossy]Aless e Wedding Love, vocês são a nossa esperança mais próxima... Ficamos a aguardar pelos vossos positivos! Quero os nossos nomes todos no mural de apresentação!!!!! Apaixonado :X Apaixonado :X Cegonha :cegonha:[/quote/]

Por aqui a M ainda não apareceu mas também não tenho muitos sintomas que me façam desconfiar de gravidez. Só tenho corrimento branco e modinhas. Nem as mamocas estão diferentes A pensar

Vamos ver... Se hoje receber os testes que encomendei e ate amanhã a M não ter dado sinais, faço um teste para confirmar. Apesar de estar com receio de o fazer e voltar a correr mal como correu da outra vez Triste

Vamos ver se hoje alguma coisa muda...

Beijinhos e muito obrigado pela força!! Sabe sempre bem sentirmo-nos apoiadas Beijinho

Treinante desde dez 2016

Retrato de Isabel_j
06.06.2016

Bom dia..

Eu ando a volta dos TO...
Estou ansiosa pelo fim do mês a ver se resultou a primeira 8}
Espero pelos positivos das meninas Beijinho

Treinante de 1.ª viagem

Retrato de ElsaFinha
02.01.2011

Olá meninas,
eu tomo o folicil. E estou a entrar no PF. Os treinos já começaram, já afinfei o marido, ah pois....:) ainda não detetei o muco elástico, espero não estar toda desregulada por causa do aborto...se calhar estou...vou deixar andar...como estou no 1ºmês de Duphaston, estou à nora!!!
Boa sorte a todas :)
Cegonha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor :)
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!! weeeeeeeeee 27 de setembro - É menina!!!

Retrato de ALES88
14.11.2016

Por aqui também ainda não há M, mas dói-me a barriga como quando vem a menstruação, por isso hoje deve aparecer. Além disso não tenho corrimento nenhum de nada, acho que entrei na chamada fase seca após a ovulação, por isso mais um sinal que deve estar para chegar. Eu tenho testes one step aqui em casa mas ainda é muito cedo para fazer já que a ovulação foi há menos de uma semana 😅

Retrato de Maria Vareta
12.08.2011

Estou na primeira tentativa para engravidar, supostamente a minha M deve chegar entre esta semana e a próxima dores de cabeça e de costas não têm faltado e agora ardência na relação sexual e comichão... esta semana não tenho tido disposição para treinos... queria tomar algo para esta infeção que anda por aqui mas por muito improvável que seja, posso estar gravida e não quero fazer o teste agora porque é cedo de mais... acho que vou ter de esperar e aguentar até me vir a M para iniciar algum tipo de tratamento ou ir ao médico. Alguém por aqui já tomou alguma coisa para curar alguma infeção vaginal estando grávida?

Retrato de Catarina.1984
24.02.2017

Elsafinha coragem, o duphaston faz milagres Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221)
https://www.facebook.com/testesgravidez/?ref=settings
Positivo 04/04/2017 AE 13/4/2017
Positivo 07/05/2017 AE 15/5/2017
Positivo 07/06/2017 Pf fica desta vez (com aspirina, progeffik 200 e heparina)

Retrato de ALES88
14.11.2016

Olá meninas! Por aqui ainda não há período,embora tenho ido há bocado ao wc e ao limpar saiu um fio rosado (anexei a foto),acho que deve estar aí à porta 😬
Depois limpei mais mas nada 🙄
Beijinhos

Retrato de flossy
10.02.2012

Aless88 realmente parece-me a M, mas vamos aguardar para ver....

Wedding, mesmo se fizeres o teste e der negativo, não estas nessa ansiedade se "sim ou não". Eu prefiro sempre saber. Onde compras os testes? eu so comprei na altura o clearblue e deu positivo, mas como não queria acreditar comprei novamente outro, mas são extremamente caros....
~
Maria, realmente isso não é nada agradável! Devias ir à farmácia comprar um gel da uriage "Gin8", e usares nas lavagens vaginais. ajuda a manter o ph mais estável para as infeções. Após as relações tb deves lavar com isso. quando souberes se estas gravida ou não, já podes avançar para outro tipo de tratamento, pois podes estar a precisar de antibiótico, mas também precisas fazer analise à urina. Até saberes é melhor não tomares nada.
~
Elsafinha, desconheço o que o duphston faz ao corpo, mas penso que irás notar a "clara de ovo"

Retrato de flossy
10.02.2012

Meninas usam algum truque depois das relações, tipo
- ficar de pernas para o ar (confesso q no primeiro filho fiz isso e resultou!)
- não se lavar logo
-outros?

Retrato de ALES88
14.11.2016

flossy escreveu:
Aless88 realmente parece-me a M, mas vamos aguardar para ver....
Wedding, mesmo se fizeres o teste e der negativo, não estas nessa ansiedade se "sim ou não". Eu prefiro sempre saber. Onde compras os testes? eu so comprei na altura o clearblue e deu positivo, mas como não queria acreditar comprei novamente outro, mas são extremamente caros....
~
Maria, realmente isso não é nada agradável! Devias ir à farmácia comprar um gel da uriage "Gin8", e usares nas lavagens vaginais. ajuda a manter o ph mais estável para as infeções. Após as relações tb deves lavar com isso. quando souberes se estas gravida ou não, já podes avançar para outro tipo de tratamento, pois podes estar a precisar de antibiótico, mas também precisas fazer analise à urina. Até saberes é melhor não tomares nada.

Eu acho que sim, até porque tenho os sintomas todos da menstruação 🙃 Mas se é assim, só amanhã é que deve vir em força 😉
Beijinhos e obrigada ☺️

Retrato de Isabel_j
06.06.2016

flossy escreveu:
Meninas usam algum truque depois das relações, tipo
- ficar de pernas para o ar (confesso q no primeiro filho fiz isso e resultou!)
- não se lavar logo
-outros?

Como tenho o útero invertido fico deitada de barriga para baixo durante 1h. Oi seja até adormecer :)
Não sei se resulta lol mas fico descansada...

Treinante de 1.ª viagem

Retrato de ALES88
14.11.2016

Bem,por aqui ainda não há menstruação,mas fui ao wc há bocadinho e saiu um fio rosa clarinho,por isso deve estar aí à porta. 😬

Retrato de ALES88
14.11.2016

Olá meninas!
Confirma-se, por aqui ainda não foi desta 😬 Agora só para o próximo mês 😝
Boa sorte a todas e vamos falando 😘

Retrato de Isabel_j
06.06.2016

Hehehe
Tive to positivo ontem.
Finalmente :)
Bons treinos Beijinho

Treinante de 1.ª viagem

Retrato de ALES88
14.11.2016

Isabel_j escreveu:
Hehehe
Tive to positivo ontem.
Finalmente :)
Bons treinos

Agora é treinar muito 😍

Retrato de Ticha83
23.04.2013

Sim, eu já estava grávida de talvez 5 meses quando me apareceu um infecção. Na altura a médica receitou umas carteiras de pó para diluir na água e assim fazer a higiene.

Retrato de Isabel_j
06.06.2016

Ahahah to positivo hoje outra vez Gargalhadas

Treinante de 1.ª viagem

Retrato de flossy
10.02.2012

Aless88 nada de desanimar!!! Não foi desta mas vai para a próxima!

Isabel toca a trabalhar!!!! treino, treino, treino.... Espertalhão Gargalhadas

Maria como está essa infecção? sempre foste à farmácia?

wedding temos novidades?

Elsafinha como está esse corrimento? alguma alteração?

Catarina como te tens sentido? muitos enjoos? cólicas? sono? Piscar o olho

Maria 2506 ainda não me disseste que seguro tens? Já encontraste uma nova GO?

gravidasonline esses treinos como estão a correr?

restantes meninas, participem mais... estamos aqui para isso, ajudarmo-nos umas ás outras

beijinhos férteis para todas

Retrato de ALES88
14.11.2016

flossy escreveu:
Aless88 nada de desanimar!!! Não foi desta mas vai para a próxima!
Isabel toca a trabalhar!!!! treino, treino, treino....
Maria como está essa infecção? sempre foste à farmácia?
wedding temos novidades?
Elsafinha como está esse corrimento? alguma alteração?
Catarina como te tens sentido? muitos enjoos? cólicas? sono?
Maria 2506 ainda não me disseste que seguro tens? Já encontraste uma nova GO?
gravidasonline esses treinos como estão a correr?
restantes meninas, participem mais... estamos aqui para isso, ajudarmo-nos umas ás outras
beijinhos férteis para todas

Não! Não desanimo nada, ainda estamos a tentar há tão pouco tempo (5 meses mas apenas 4 ciclos, e apenas 3 é que foram a sério, porque o primeiro mês tivemos cuidado porque a GO recomendou), que não desanimo nada, nem desanimo nem stresso, será quando tiver de ser 😊
Beijinhos

Páginas