Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 18 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Olá meninas! Peço desculpa pelo meu "desaparecimento" mas foi por muito boas razões ??? então,como sabem,depois de ter ido ao hospital e de ter tido sangramentos segunda e terça feira,na quarta,pararam de repente. Não era como a menstruação,que ficam aquelas borras,simplesmente passou a ser um corrimento rosa que só saía ao limpar-me. Na quarta repeti o bhcg,apenas por descargo de consciência,porque achava mesmo que era a menstruação. Deu 283!!! Mais que triplicou em 3 dias! Fiquei parva de feliz! Hoje fui ao GO ? Vimos um saquinho,estou de 5 semanas e o médico disse que era só mesmo isso que era suposto ver.
Ainda nem acredito! Todos os meus sintomas de gravidez desapareceram,apenas me dói um bocadinho os peitos dos lados,de resto nada,nunca pensei!!! Por isso minhas lindas,acreditem sempre! CCMF,faz um teste,porque tiveste uma menstruação parecida com a minha e a minha não era nada menstruação ? E olha eu me sujou 3 pensos,saía bastante sangue rosa e vermelhinho! Segundo o GO o primeiro sangramento rosa deve ter sido de implantação e o seguinte deve ter sido da eco que fiz no hospital,porque magoaram-me imenso,hoje não me doeu nada.
Tenho a certeza que os vossos positivos chegarão em breve minhas lindas! Muita força,eu vou estando por aqui ? Agora rezo para que se desenvolva o embrião direitinho porque de sustos já me chega ??
Um beijinho enorme!❤️

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

ALES88 escreveu:
Olá meninas! Peço desculpa pelo meu "desaparecimento" mas foi por muito boas razões ??? então,como sabem,depois de ter ido ao hospital e de ter tido sangramentos segunda e terça feira,na quarta,pararam de repente. Não era como a menstruação,que ficam aquelas borras,simplesmente passou a ser um corrimento rosa que só saía ao limpar-me. Na quarta repeti o bhcg,apenas por descargo de consciência,porque achava mesmo que era a menstruação. Deu 283!!! Mais que triplicou em 3 dias! Fiquei parva de feliz! Hoje fui ao GO ? Vimos um saquinho,estou de 5 semanas e o médico disse que era só mesmo isso que era suposto ver.
Ainda nem acredito! Todos os meus sintomas de gravidez desapareceram,apenas me dói um bocadinho os peitos dos lados,de resto nada,nunca pensei!!! Por isso minhas lindas,acreditem sempre! CCMF,faz um teste,porque tiveste uma menstruação parecida com a minha e a minha não era nada menstruação ? E olha eu me sujou 3 pensos,saía bastante sangue rosa e vermelhinho! Segundo o GO o primeiro sangramento rosa deve ter sido de implantação e o seguinte deve ter sido da eco que fiz no hospital,porque magoaram-me imenso,hoje não me doeu nada.
Tenho a certeza que os vossos positivos chegarão em breve minhas lindas! Muita força,eu vou estando por aqui ? Agora rezo para que se desenvolva o embrião direitinho porque de sustos já me chega ??
Um beijinho enorme!❤️

Que maravilhosa surpresa!!!
Rezemos para que sim, que corra tudo bem!!
Beijinhos

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

DoubleP escreveu:

ALES88 escreveu:Olá meninas! Peço desculpa pelo meu "desaparecimento" mas foi por muito boas razões ??? então,como sabem,depois de ter ido ao hospital e de ter tido sangramentos segunda e terça feira,na quarta,pararam de repente. Não era como a menstruação,que ficam aquelas borras,simplesmente passou a ser um corrimento rosa que só saía ao limpar-me. Na quarta repeti o bhcg,apenas por descargo de consciência,porque achava mesmo que era a menstruação. Deu 283!!! Mais que triplicou em 3 dias! Fiquei parva de feliz! Hoje fui ao GO ? Vimos um saquinho,estou de 5 semanas e o médico disse que era só mesmo isso que era suposto ver.
Ainda nem acredito! Todos os meus sintomas de gravidez desapareceram,apenas me dói um bocadinho os peitos dos lados,de resto nada,nunca pensei!!! Por isso minhas lindas,acreditem sempre! CCMF,faz um teste,porque tiveste uma menstruação parecida com a minha e a minha não era nada menstruação ? E olha eu me sujou 3 pensos,saía bastante sangue rosa e vermelhinho! Segundo o GO o primeiro sangramento rosa deve ter sido de implantação e o seguinte deve ter sido da eco que fiz no hospital,porque magoaram-me imenso,hoje não me doeu nada.
Tenho a certeza que os vossos positivos chegarão em breve minhas lindas! Muita força,eu vou estando por aqui ? Agora rezo para que se desenvolva o embrião direitinho porque de sustos já me chega ??
Um beijinho enorme!❤️

Que maravilhosa surpresa!!!
Rezemos para que sim, que corra tudo bem!!
Beijinhos


Obrigada minha querida!❤️? Ainda nem estou em mim ??

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Ola meninas.. Olhem estava aqui.. E vai ser a louca.. O marido faz anos amanhã.. Portanto decidi fazer o teste..afinal se estiver será uma grande alegria... Apesar de estar com MT medo de um negativo.. Vou frente..

Amanhã darei novidades..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Ola meninas.. Olhem estava aqui.. E vai ser a louca.. O marido faz anos amanhã.. Portanto decidi fazer o teste..afinal se estiver será uma grande alegria... Apesar de estar com MT medo de um negativo.. Vou frente..
Amanhã darei novidades..

Que tragas boas novidades!
Beijinhos

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Bom diaaaa... Hummm... Não grávida.. Resta me esperar o red que será terça feira.. Apesar de tudo não fiquei surpreendida.. CA dentro de mim algo me dizia q não estaria..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Bom diaaaa... Hummm... Não grávida.. Resta me esperar o red que será terça feira.. Apesar de tudo não fiquei surpreendida.. CA dentro de mim algo me dizia q não estaria..

Setembro é um ótimo mês, aposto que será em setembro Sorriso
Boa sorte! Um beijinho

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Verdade!!! Tranquila....afinal de hoje a oito vou de férias.. E assim poderei as gozar a vontade.. ???

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

deixo de vir 2 dias e sou logo prendada com uma pipoca!!!!!!! que bom Aless!!!!!!
Fico tão feliz por ti!!!!!! Parabens!!!!!!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Kelly Benvinda!!!!! Acho que fazes bem em comprar os testes mas espera pelo menos 2 ciclos, já que o corpo ainda vai se tentar regular, e as vezes pode-te confundir.
À quanto tempo já tomas a pilula?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Double então, novidades? Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Xanaaaaa por aqui igual Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Tb não foi desta.....

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Bem meninas, após dois dias de corrimento, no sabado deixei de ter nada, resolvi fazer um teste.... "não gravida".... à noite veio a M em força.... Volta e vira, mais um ciclo......

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Flossy.. Vá
.estamos nessa..Venha Setembro!!!! Vai ser desta Sedutor
Vou comprar os testes de gravidez e de ovulação aqui a uma menina.. E entretanto contínuo a medir a temperatura basal..pra perceber direito o meu ciclo..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

xana a quem vais comprar? estava tentada em comprar também....

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Minha querida Flossy! Obrigada!! Estou muito feliz mas sempre com o coração nas mãos ? Hoje ao acordar,limpei-me e saiu uma coisinha de nada de corrimento tipo caramelo e entrei logo em pânico ? Todas as noites acordo a achar que posso estar a ter algum sangramento,não consigo ficar descansada,acho que até à próxima eco,vou estar assim ?
Fico a torcer pelo teu positivo que eu tenho a certeza que vai chegar logo logo! ❤️ E sim,compra os testes de ovulação e de gravidez. Eu por 10 ou 12 euros comprei no ebay e vieram 60 de ovulação e 10 de gravidez ? O último que tinha de gravidez foi o que fiz 3 dias antes da menstruação ?
Um beijinho enorme minha querida! Estou a torcer por ti e por todas as meninas!

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Aless se continuares com esse corrimento caramelo deves ir às urgências... não te quero assustar mas eu tive o mesmo em Junho... pode ser que necessites de progesterona...

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Sim Aless, tambem concordo com a Futuremom2017, não facilites...
Obrigada minha querida, também o espero... pode ser que as férias me ajudem Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Flossy já te envio o link que me deram de uma mamã cá do demaeparame... Ela vende super en conta.. Acho que a 0,35 cêntimos cada.. ? daqui a pouco já faço isso..no telemóvel não da jeito..

Aless.. E normal essa ansiedade.. Eu no primeiro acho que ate as doze semanas cada vez que me limpava olhava para o papel ?.. Tudo a correr bem..e sim se esse corrimento continuar vai ao médico.. Como uma vez me disseram mais vale pecar por excesso do que por defeito

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

http://demaeparamae.pt/user/288139

Flossy aqui está ? já mandei MSG..estou a espera da resposta.. Tb tenho i endereço do face..queres??

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

É a nossa catarina!!! Também anda neste grupo. Já lhe mandei mensagem no fórum, mas vou tentar o telemóvel. Obrigada Xana
Beijinhos férteis.

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Eu já estou a tomar progesterona meninas ? Está tudo bem para já, não tive mais nada, foi só mesmo uma coisinha mínima ao limpar de manhã, durante o dia não tive mais nada, e agora tenho um ligeiro corrimento que molha as cuecas mas não tem cor, mas esse já tenho há dias. Xanaaaaaaaaa também é o que me acontece, cada vez que me limpo, olho para o papel ? Também acho que mais vale pecar por excesso. Acho que até as 12 semanas não descanso ? Amanhã vou de férias para o Alentejo 1 semana, espero que corra tudo bem ??
Beijinhos minhas lindas!

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Boas férias..e aproveitaaaaaa

Flossy conheces?? Que bom.. Ela q me responda ?

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Que bom Aless! Vai descansada que vai correr tudo bem ? boas férias ?

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Bom dia meninas Sorriso

Por aqui já será 99% certo que o RED virá em Setembro, está previsto para dia 03/09.

Ontem tive consulta, ao 15º dia do ciclo, e foi mais "um soco no estômago", mesmo com indutor de ovulação e ter tomado a pregnyl não tenho sequer folículos dominantes.

Vai ser feito agora o espermograma ao meu marido e entretanto já encaminhou ontem a carta para a maternidade.

Enquanto aguardo a realização/resultados do espermograma, vou tb tomar Letrozol no 2º dia da M durante 5 dias e ao 12º dia do ciclo volto lá para nova avaliação.

É desanimador e desesperante mas nada podemos fazer infelizmente.

Beijinhos a todas

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Oh Cátia.. Força no caminho .. ++++++++

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Obrigada querida, não é fácil mas pronto tudo se vai resolver Sorriso

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

E isso mesmo.. Deixo te o testemunho de um casal amigo que neste caso ele tinha 0,1% de espermatozóides.. Ou seja era infértil.. E com tratamentos conseguiram ter um filho!!! Portanto força e coragem.. E sei de MTS mais exemplos de sucesso (infelizmente conheço bastantes pessoas com dificuldades para engravidar).. Por isso nada de desanimar..pq nada é impossível.. ?????

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

flossy escreveu:
Kelly Benvinda!!!!! Acho que fazes bem em comprar os testes mas espera pelo menos 2 ciclos, já que o corpo ainda vai se tentar regular, e as vezes pode-te confundir.
À quanto tempo já tomas a pilula?

Oi ?
Tomei a pílula durante 10 anos, parei em 2015 durante 1 ano e 3 meses e retomei este janeiro porque as borbulhas na cara não me largam. Se não tomar a pílula fico com a cara em obras kkk.

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Obrigada querida pela força e carinho Sorriso

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha