Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Sim penso que sim ? Se não tivesse sonhado duas noites seguidas que estava grávida nem tinha feito o teste e nem sabia ? Mas depois de saber é muito chato. Não sinto que perdi um bebé porque na verdade não existia nada ainda,houve fecundação mas não embrião,mas automaticamente quando o teste dá positivo fazemos mil planos na nossa cabeça. Enfim,agora é esperar pelo próximo ciclo ?

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Oh Aless.... Pensei que era desta.... que pena.... Nada de desistir, já viste que pelo menos o Dufine ajuda, agora é só esperar!!! Vai ser no proximo!!!! Estou confiante por ti!!!
beijinhos ferteis para ti...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Eu também sonhei duas vezes seguidas que o teste dava positivo qd engravidei em Junho!!! Foi o que me fez fazer o teste! Estas coisas dão mesmo que pensar... Eu apesar de ter perdido mais tarde (6 semanas) também só cheguei a ver o saquinho e nc vi embrião...
Pelo menos tu podes tentar já neste ciclo...eu tive de esperar 1 ciclo sem treinos... Triste Hoje estou a ovular novamente no primeiro ciclo de volta aos treinos e espero no início de Setembro voltar a sonhar outra vez Piscar o olho

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

DoubleP escreveu:
Olá,
Como previa, muito embora não sei porquê estava esperançosa, deixei o provera anteontem e hoje M já começa a dar sinais de vida :-(....Enquanto não aumentar os níveis de progesterona, acho que não terei o tão aguardado + :-(....Férias agora e para setembro trataremos do assunto

vais ver que as férias vão ser produtivas
Gargalhadas :baby: Gargalhadas :baby:

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

JoanaFlávio escreveu:
Não tem mal Só que como vejo muitas meninas com essa grande curiosidade teem sempre uma alternativa para saberem se estão ou não grávidas... pega numa agulha com linha e coloca em cima da barriga, como se fosse um pendulo, se fizer círculos vai ser uma menina e se for para frente e para traz é menino... comigo deu resultado estou mesmo grávida.. estou mortinha por fazer o ultrassom

Mas isso então só se faz se se estiver gravida? ou antes de saber? Se não tiveres fica parada?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Claudia Ferreira2 escreveu:
Ola, também sou do Porto, Matosinhos mais propriamente. Tenho 28 anos e junto com o maridão decidimos que estava na altura de aumentar a família.
Vai ser as nossas primeiras tentativas, e tenho taaaantassss duvidas Sorriso
Ainda não consegui marcar consulta com a minha MF porque está de férias e este fim de semana deverá chegar a menstruação.
Ajudem-me pf!!!
Depois da menstruação já não tomo mais a pílula, mas tenho que ter cuidados é isso? O tal folicil posso começar a tomar já, ou espero pela medica...
Tenho ideia de ser acompanhada pelo privado e fazer o parto no publico, deverei já procurar medico?
Conto com a vossa experiência para me ajudarem Sorriso
Obrigada e
beijinhos

benvinda Claudia!!
Sim podes começar com o Folicil. Deve-se começar logo, ela(medica familia) pode associar ou nao o iodo (depende se tenhas ou não probl de tiroide por ex).
A medica de familia irá te pedir várias analises, para ver se esta tudo bem contigo.
Quanto ao publico e privado, eu antes de engravidar comecei logo a ser seguida, até porque a médica passava as analises e eu entregava no med. familia p me passar os p1. Acho que fazes bem em ser seguida de forma mista, pois uma GO saberá mais do assunto e poderá te descansar na gravidez ...
qualquer duvida pergunta
beijinhos ferteis p ti.

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

[quote=Claudia Ferreira2]Ola, também sou do Porto, Matosinhos mais propriamente. Tenho 28 anos e junto com o maridão decidimos que estava na altura de aumentar a família.
Vai ser as nossas primeiras tentativas, e tenho taaaantassss duvidas Sorriso
Ainda não consegui marcar consulta com a minha MF porque está de férias e este fim de semana deverá chegar a menstruação.
Ajudem-me pf!!!
Depois da menstruação já não tomo mais a pílula, mas tenho que ter cuidados é isso? O tal folicil posso começar a tomar já, ou espero pela medica...
Tenho ideia de ser acompanhada pelo privado e fazer o parto no publico, deverei já procurar medico?
Conto com a vossa experiência para me ajudarem Sorriso
Obrigada e
beijinhos[/

Olá
Espero que os treinos tenham frutos rápido como desejas... acho que deves começar com o ácido folico até porque ele deve ser tomado 3 meses antes... eu quando pensei em deixar pilula fui medico de família dizer isso mesmo e pedi ( eu e marido) exames e análises de rotina... e foi ela quem passou o ácido folico...só mais tarde é que fui GO... dei uns 4 meses pois assim já era possível ver como ovários estavam a reagir ao não tomar a pílula... isto por causa dos quistos que já tinha tido à anos atras... aí ela mudou para ovusitol mas achou bem que tivesse feito o que fiz...
Quanto ao GO, e isto por recomendação de amigas mamas, acho que deves pensar onde queres teres o parto e aí decidires... se for no público deve ser um GO que trabalhe então no privado mas tb no público para o acompanhamento... eu ando a ser seguida pela MF em tudo que é análise/exame mas pelo privado na GO e digo-te que infelizmente já fui à 3a opniao mas que a GO que agora irei "escolher" tem essa vantagem está no público, hospital privado e Ainda tem consultório... ou seja, consigo sempre estar ou falar com ela quando preciso....
Esper ter ajudado

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

ALES88 escreveu:
Sim penso que sim ? Se não tivesse sonhado duas noites seguidas que estava grávida nem tinha feito o teste e nem sabia ? Mas depois de saber é muito chato. Não sinto que perdi um bebé porque na verdade não existia nada ainda,houve fecundação mas não embrião,mas automaticamente quando o teste dá positivo fazemos mil planos na nossa cabeça. Enfim,agora é esperar pelo próximo ciclo ?

Hoooo..
Eu que me revejo na tua história pela medicação recomendada estava mesmo feliz por ti e até tinha pensado: vou arriscar o dufine... mas acredita que o positivo chegará rápido... por ca Ainda nada de M mas as moídas e dores de cabeça continuam... Ainda vou no 5 dia sem provera... este ciclo já vai com 33 dias :-)...
Beijocas

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Obrigada meninas. Chateia-me ter que fazer o Dufine de novo por causa dos efeitos secundários,mas estou confiante que daqui a um mês já terei outro positivo ?? É incrível a quantidade de planos que se fazem em segundos ? E em segundos vão por água abaixo também ? A verdade é que os sinais já não eram muito bons mas eu não fazia ideia. Perdi os sintomas de gravidez há uns 6 dias,os mamilos que me doíam imenso deixaram de doer,e perdi peso (ando numa luta com o peso há mais de um ano e agora perdi 2kg do nada), tudo isso é típico de gravidezes bioquímicas,mas eu não fazia ideia ?
FutureMom também nunca pensei que um sonho pudesse ser sinal de qualquer coisa,mas a verdade é que sonhei 2 noites seguidas que fazia vários testes e davam todos grávida. Foi estranho mas foi verdade ?
DoubleP tens que fazer um teste ?
Beijinhos meninas,muita sorte para nós!

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Double eu infelizmente da primeira vez a escolha da GO não foi a ideal. Escolhi uma que trabalha-se no hospital publico pq queria ter la. Pensava que iria ser mais fácil, pois sendo seguida no privado, haveria outro tipo de atenção. Acabei por ter um parto prematuro e por acaso a medica no dia do internamento estava de serviço, mas nem uma vez veio ver se precisava de alguma coisa ou fez o seguimento...
Acabei por mudar não só por essa situação, mas por outras também, e até acho que ela relaxou pois sempre fui uma gravida de risco, o que se verificou com o parto prematuro... Felizmente as coisas ate correram bem, mas optei por mudar de GO. Acho que acima de tudo temos de ter ao nosso lado uma GO em que confiemos a 100%. Desta vez estou inclinada para ter no privado... vamos lá ver, também depende da própria gravidez...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

double qd fazes o teste?

Por aqui não tenho sintomas de nada. A M esta prevista para dia 19... vamos aguardar que apareça...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

ALES88 escreveu:
Obrigada meninas. Chateia-me ter que fazer o Dufine de novo por causa dos efeitos secundários,mas estou confiante que daqui a um mês já terei outro positivo ?? É incrível a quantidade de planos que se fazem em segundos ? E em segundos vão por água abaixo também ? A verdade é que os sinais já não eram muito bons mas eu não fazia ideia. Perdi os sintomas de gravidez há uns 6 dias,os mamilos que me doíam imenso deixaram de doer,e perdi peso (ando numa luta com o peso há mais de um ano e agora perdi 2kg do nada), tudo isso é típico de gravidezes bioquímicas,mas eu não fazia ideia ?
FutureMom também nunca pensei que um sonho pudesse ser sinal de qualquer coisa,mas a verdade é que sonhei 2 noites seguidas que fazia vários testes e davam todos grávida. Foi estranho mas foi verdade ?
DoubleP tens que fazer um teste ?
Beijinhos meninas,muita sorte para nós!

Claro que sim! Há-de ser positivo brevemente... os efeitos secundários, esperemos que sejam o mínimo possível... é por um bem maior, pensa nisso...
Não conhecia esses sintomas de gravidez química...eu não sei se a minha em Fev foi química, a anembrionaria ou ae mesmo... até porque não foi possível por eco ver nada...
Sabes, neste momento queria mesmo é que chegue o dia 18...8 dias depois do provera Sorriso e como vou para fora, tenho receio mas terei o máximo cuidado pois vou fazer um itinerário grande e de "mochila às costas" pela Rússia e Balticos com direito a avião, comboio e autocarro....
beijocas e forcinha

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

flossy escreveu:
double qd fazes o teste?
Por aqui não tenho sintomas de nada. A M esta prevista para dia 19... vamos aguardar que apareça...

Sem duvida que sim... o que escrevi é o que as amigas mamas me aconselharam... a minha conhece me há anos e já houve a situação da operação que eu optei pelo hospital público e não por ser operada por ela e ela sempre lá esteve com a mesma disponibilidade.... agora não sei como seria... acho mesmo que a própria gravidez dita muita coisa....
O teste foi como escrevi.... espero que passem os 7 dias do provera.... há a esperança e de que corra bem....já falei com ela por ir para fora, que Ainda por cima é uma viagem longa e de "mochila às costas" e vou artilhada com medicação para prevenir :-).... terei também cuidado.... vamos lá ver....
quem sabe dia 19 o teu não chega.... lol

Claudia Ferreira2 -
Offline
Desde 12 Ago 2017

DoubleP][quote=Claudia Ferreira2 escreveu:
Ola, também sou do Porto, Matosinhos mais propriamente. Tenho 28 anos e junto com o maridão decidimos que estava na altura de aumentar a família.
Vai ser as nossas primeiras tentativas, e tenho taaaantassss duvidas Sorriso
Ainda não consegui marcar consulta com a minha MF porque está de férias e este fim de semana deverá chegar a menstruação.
Ajudem-me pf!!!
Depois da menstruação já não tomo mais a pílula, mas tenho que ter cuidados é isso? O tal folicil posso começar a tomar já, ou espero pela medica...
Tenho ideia de ser acompanhada pelo privado e fazer o parto no publico, deverei já procurar medico?
Conto com a vossa experiência para me ajudarem Sorriso
Obrigada e
beijinhos[/
Olá
Espero que os treinos tenham frutos rápido como desejas... acho que deves começar com o ácido folico até porque ele deve ser tomado 3 meses antes... eu quando pensei em deixar pilula fui medico de família dizer isso mesmo e pedi ( eu e marido) exames e análises de rotina... e foi ela quem passou o ácido folico...só mais tarde é que fui GO... dei uns 4 meses pois assim já era possível ver como ovários estavam a reagir ao não tomar a pílula... isto por causa dos quistos que já tinha tido à anos atras... aí ela mudou para ovusitol mas achou bem que tivesse feito o que fiz...
Quanto ao GO, e isto por recomendação de amigas mamas, acho que deves pensar onde queres teres o parto e aí decidires... se for no público deve ser um GO que trabalhe então no privado mas tb no público para o acompanhamento... eu ando a ser seguida pela MF em tudo que é análise/exame mas pelo privado na GO e digo-te que infelizmente já fui à 3a opniao mas que a GO que agora irei "escolher" tem essa vantagem está no público, hospital privado e Ainda tem consultório... ou seja, consigo sempre estar ou falar com ela quando preciso....
Esper ter ajudado

Obrigada pela tua opinião Sorriso

JoanaFlávio -
Offline
Desde 18 Out 2016

Exatamente se fizeres em cima da barriga e a agulha ficar parada é porque não está gravida, já se o fizer na mão diz quantos filhos irá ter Sorriso

JoanaFlávio

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

[quote=JoanaFlávio]Exatamente se fizeres em cima da barriga e a agulha ficar parada é porque não está gravida, já se o fizer na mão diz quantos filhos irá ter [/quot.

Olá!!
Quantos filhos como assim?
Bjs

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Então Aless estás bem?

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

Olá meninas desculpem não estar tão presente mas torna-se um pouco acompanhar este post que já tem uma grande conjunto de comentários e cada vez que volto, tentar perceber onde estava e com os temas todos à mistura não é fácil. É mais fácil acompanhar os temas pelo face.

ALES88 - Força e não desanimes
ClaudiaFerreira2 - A minha go só me disse para parar de tomar a pílula depois dos exames todos para confirmar que estava tudo ok. Então depois tomei o ácido fólico e o iodo. Como tu pretendo ser acompanhada pelo privado e ter o parte no privado e por isso arranjei uma médica que trabalha no hospital público onde quero ter, mas que dá consultas no privado.

Beijinhos

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Estranhamente ontem apareceu-me um pc de corrimento sanguineo... Penso que seja a M, mas começou 3 dias antes.... Ando toda desregulada... Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

[quote=flossy]Estranhamente ontem apareceu-me um pc de corrimento sanguineo... Penso que seja a M, mas começou 3 dias antes.... Ando toda desregulada... Choque! Choque! [/

E era muito? Parou? Será mesmo a M?
Por ca, já na Rússia e para já sem M....
Vamos lá ver...

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Continuo com corrimento, mas nada de muito fluxo... O penso praticamente está limpo....
Ja vens com uma pipoca russa Espertalhão Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Ola mamas.. Tb me posso juntar a vocês???
Sou de Guimarães.. Comecei a tentar este mês o segundo bebé!!!! E neste momento estou a quatro dias do não red que será dia 22/23.. Sou regular e na primeira gravidez foi a primeira .será que vou voltar a conseguir?? Por isso a ansiedade é alguma.. Desde ontem q estou com moinhas e fisgadas no lado direito cada vez q me mexo mais bruscamente ou faço algum esforço... Será?????? Ansiosa por terça feira..

Parabéns a todos os positivos
+++++++++++ pra todas nós que esperamos positivo!!!!!

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

JoanaFlávio -
Offline
Desde 18 Out 2016

Coloque no youtube teste da agulha que lá explica como se faz Sorriso

JoanaFlávio

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Benvinda Xana! Claro que te podes juntar! Então estamos no mesmo barco, tb vou para a segunda pipoca, e tb consegui no 1º ciclo, mas desta x já vou no 3º Chorão Chorão Chorão
A M esta prevista amanha, mas desde quarta que já ando com corrimento, por isso já não vai ser desta...
Mas as moideiras são continuas? e nos seios não sentes nada?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

joanaflavio, fui ver os comentários, e realmente tinha respondido da primeira x! disse que não sabia em que consistia...
Vou ao youtube ver...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Flossy se e só um corrimento pode ate ser bom sinal.. Enqt não há M ha esperança Sonhador
As moideiras estão por CA desde manhã continuamente.. Se faço esforços da umas pontadas fortes.. Os seios é complicado ainda amamento.. Estão sensiveis, mas tenho sempre sensibilidade depois da ovulação até ao período.. As moinhas deixam me com alguma esperança Cegonha
Mas tenho noção que era.muitaaaaaa sorte voltar a ser a primeira.. Por isso hoje fui comprar um teste mas só faço depois do dia previsto para a M.. Ate lá vou me tentar distrair..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Bom diaaaaaa... Como custam os dias a passar.. Ora penso que Estou grávida.. Ora penso que não.. Triste

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

[quote=flossy]Continuo com corrimento, mas nada de muito fluxo... O penso praticamente está limpo....
Ja vens com uma pipoca russa Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas :))[/

Isso pode ser bom sinal... eu andei assim uns 2 dias quando me limpava e até hoje nada Sorriso

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Bom diaaaaaa... Como custam os dias a passar.. Ora penso que Estou grávida.. Ora penso que não..

Custam custam :-)... mas vai correr bem Sorriso

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

Olá, meninas!
Tenho 29 anos, sou do norte mas estou a morar no sul.
Terminei a pílula dia 13/08/2017 e comecei a tomar Matervita no dia 14. Já tomo Onagra desde novembro de 2016.
Estou a prever os treinos a sério para novembro/dezembro Piscar o olho
Estava a ponderar comprar testes de ovulação para ir percebendo o meu organismo, algum conselho?
Obrigada e muitas felicidades para todas!
Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017