Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 15 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

E não é que em pleno PF o maridão foi trabalhar para lisboa?????? Ninguém merece! Mais um ciclo para o ar Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

DoubleP escreveu:

ALES88 escreveu:
Isabel_j escreveu:Ales espero que resulte

Obrigada Isabel! Eu também ? O Dufine fez-me ter sintomas horríveis que ainda duram, ainda estou inchada, além de todas as outras coisas que já escrevi. Ainda por cima hoje voltaram a perguntar se estava grávida ? Porque andava como um vestido largo ?

Olá,
Vejo que fazes dufine...foi GO quem receitou? Fizestes exames prévios? Isto porque fui GO e ela disse para tomar dufine e provera...3 ciclos...mostrou-se preocupada com a possibilidade de voltar a ter quistos...mas receitou na mesma com base em que a ovulação era sempre tardia - só positiva o teste 9/10 dias antes de vir período....(em fev também era mas não valorizou) e no facto dos ciclos andarem a saltar entre os 25 e os 32 dias...hoje fui a outro GO, que não se mostrou recetivo a medicação sem exames (histeroscopia e espermograma)...como foi ctg?
Mais alguém??


Olá Double P!
Olha, acho que cada médico tem a sua opinião, para te ser sincera. Há quem receite só com exames, há quem receite sem exames, há quem controle por ecografias por causa da hiperestimulacao, há quem não controle. A minha receitou primeiro Provera quando a menstruação não veio 2 meses e depois Dufine quando lhe disse que ovulei 1 semana antes da menstruação, fez ecografia e viu os ovários carrgadinhos de quistos. Não me mandou fazer ecos de monitorização. Há aí uma menina por outros tópicos que, em qualquer lado que se fale de Dufine, ela aparece a alertar que tem que se fazer ecos, se não fizer para mudar de Go que são uns incompetentes etc ? Eu acho um exagero, acho que cada GO tem a experiência que tem e não vou ser eu que vou por em causa e sugerir se devo ou não fazer ecografias. Por isso acho que temos que confiar, a minha tem imensa experiência, a minha cunhada é médica e recomendou-ma, já seguiu uma amiga minha que esteve 2 anos sem engravidar, e só tenho boas referências dela. Se por acaso achar que alguma coisa está mal, vou lá, mas até agora, confio plenamente nela. Nunca me falou em exames ao marido sequer, mas é como te digo, acho que cada médico tem a sua ideia ?

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

ALES88 escreveu:

DoubleP escreveu:
ALES88 escreveu:
Isabel_j escreveu:Ales espero que resulte

Obrigada Isabel! Eu também ? O Dufine fez-me ter sintomas horríveis que ainda duram, ainda estou inchada, além de todas as outras coisas que já escrevi. Ainda por cima hoje voltaram a perguntar se estava grávida ? Porque andava como um vestido largo ?

Olá,
Vejo que fazes dufine...foi GO quem receitou? Fizestes exames prévios? Isto porque fui GO e ela disse para tomar dufine e provera...3 ciclos...mostrou-se preocupada com a possibilidade de voltar a ter quistos...mas receitou na mesma com base em que a ovulação era sempre tardia - só positiva o teste 9/10 dias antes de vir período....(em fev também era mas não valorizou) e no facto dos ciclos andarem a saltar entre os 25 e os 32 dias...hoje fui a outro GO, que não se mostrou recetivo a medicação sem exames (histeroscopia e espermograma)...como foi ctg?
Mais alguém??

Olá Double P!
Olha, acho que cada médico tem a sua opinião, para te ser sincera. Há quem receite só com exames, há quem receite sem exames, há quem controle por ecografias por causa da hiperestimulacao, há quem não controle. A minha receitou primeiro Provera quando a menstruação não veio 2 meses e depois Dufine quando lhe disse que ovulei 1 semana antes da menstruação, fez ecografia e viu os ovários carrgadinhos de quistos. Não me mandou fazer ecos de monitorização. Há aí uma menina por outros tópicos que, em qualquer lado que se fale de Dufine, ela aparece a alertar que tem que se fazer ecos, se não fizer para mudar de Go que são uns incompetentes etc ? Eu acho um exagero, acho que cada GO tem a experiência que tem e não vou ser eu que vou por em causa e sugerir se devo ou não fazer ecografias. Por isso acho que temos que confiar, a minha tem imensa experiência, a minha cunhada é médica e recomendou-ma, já seguiu uma amiga minha que esteve 2 anos sem engravidar, e só tenho boas referências dela. Se por acaso achar que alguma coisa está mal, vou lá, mas até agora, confio plenamente nela. Nunca me falou em exames ao marido sequer, mas é como te digo, acho que cada médico tem a sua ideia ?

Nem sei que te diga...
Eu confio na primeira GO...mas a verdade é que se por um lado a ovulação ocorre realmente tarde, por outro ocorre sempre assim...ou seja, todos os meses desde que controlo que nunca ovulo sem ser na semana antes....ela não valorizou quando falei nisso em fevereiro...eu até pensei que tivesse sido esse problema que levou ao ae....nenhum dos 2 achou isso....desta vez, ela valorizou esse facto...ele não...achou que era padrão...que não havia nada de estranho., disse inclusive que se mesntruo todos os meses é sinal que ovulo todos os meses.....por um lado apetece-me fazer o provera e dufine e ver o que dá...por outro, olhando a que me disse que poderia ao hiperestimular fazer com que os quistos voltassem (desde 2012 que não os tenho)....e olhando a outras complicações que podem surgir....tendo mais para os exames e ver o que realmente se passa...quem esperou 9 meses também espera mais alguns...quantos ciclos já fizeste?

Di84 -
Offline
Desde 01 Ago 2017

flossy escreveu:
Di84 Benvinda!!! Boa sorte também para ti!
beijinhos férteis!

Obrigada Flossy Sorriso

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

DoubleP escreveu:

ALES88 escreveu:
DoubleP escreveu:
ALES88 escreveu:
Isabel_j escreveu:Ales espero que resulte

Obrigada Isabel! Eu também ? O Dufine fez-me ter sintomas horríveis que ainda duram, ainda estou inchada, além de todas as outras coisas que já escrevi. Ainda por cima hoje voltaram a perguntar se estava grávida ? Porque andava como um vestido largo ?

Olá,
Vejo que fazes dufine...foi GO quem receitou? Fizestes exames prévios? Isto porque fui GO e ela disse para tomar dufine e provera...3 ciclos...mostrou-se preocupada com a possibilidade de voltar a ter quistos...mas receitou na mesma com base em que a ovulação era sempre tardia - só positiva o teste 9/10 dias antes de vir período....(em fev também era mas não valorizou) e no facto dos ciclos andarem a saltar entre os 25 e os 32 dias...hoje fui a outro GO, que não se mostrou recetivo a medicação sem exames (histeroscopia e espermograma)...como foi ctg?
Mais alguém??

Olá Double P!
Olha, acho que cada médico tem a sua opinião, para te ser sincera. Há quem receite só com exames, há quem receite sem exames, há quem controle por ecografias por causa da hiperestimulacao, há quem não controle. A minha receitou primeiro Provera quando a menstruação não veio 2 meses e depois Dufine quando lhe disse que ovulei 1 semana antes da menstruação, fez ecografia e viu os ovários carrgadinhos de quistos. Não me mandou fazer ecos de monitorização. Há aí uma menina por outros tópicos que, em qualquer lado que se fale de Dufine, ela aparece a alertar que tem que se fazer ecos, se não fizer para mudar de Go que são uns incompetentes etc ? Eu acho um exagero, acho que cada GO tem a experiência que tem e não vou ser eu que vou por em causa e sugerir se devo ou não fazer ecografias. Por isso acho que temos que confiar, a minha tem imensa experiência, a minha cunhada é médica e recomendou-ma, já seguiu uma amiga minha que esteve 2 anos sem engravidar, e só tenho boas referências dela. Se por acaso achar que alguma coisa está mal, vou lá, mas até agora, confio plenamente nela. Nunca me falou em exames ao marido sequer, mas é como te digo, acho que cada médico tem a sua ideia ?

Nem sei que te diga...
Eu confio na primeira GO...mas a verdade é que se por um lado a ovulação ocorre realmente tarde, por outro ocorre sempre assim...ou seja, todos os meses desde que controlo que nunca ovulo sem ser na semana antes....ela não valorizou quando falei nisso em fevereiro...eu até pensei que tivesse sido esse problema que levou ao ae....nenhum dos 2 achou isso....desta vez, ela valorizou esse facto...ele não...achou que era padrão...que não havia nada de estranho., disse inclusive que se mesntruo todos os meses é sinal que ovulo todos os meses.....por um lado apetece-me fazer o provera e dufine e ver o que dá...por outro, olhando a que me disse que poderia ao hiperestimular fazer com que os quistos voltassem (desde 2012 que não os tenho)....e olhando a outras complicações que podem surgir....tendo mais para os exames e ver o que realmente se passa...quem esperou 9 meses também espera mais alguns...quantos ciclos já fizeste?


Pois,percebo-te ? É o que te digo,cada um tem o seu método. Sei que o Dufine pode provocar quistos mas não daqueles que existem nos ovários poliquisticos,e sim daqueles maiores. Também já tive um desses na adolescência que passou com a pílula.
Ora ciclos,até agora fiz 4 de Provera e apenas 1 de Dufine. Ela estranhou a ovulação ser tão tarde, mas depois confirmou com a ecografia. Disse que a ovulação deve ocorrer sempre mais ou menos a meio do ciclo. Mas sei que há meninas que ovulam mais cedo,outras mais tarde,por isso não percebo muito bem ? Mas eu como eu também não mesnatruava,é natural que não ovulasse. No mês passado não ovulei de todo,fiz testes todos os dias e nada,e não tive sintomas nenhuns de ovulação(tensão mamaria,muco,borbulhas,nada). Agora tenho que fazer mais 2 ciclos de Dufine,ou fazer até engravidar. Se não engravidar vou lá para aprofundar a coisa ? Espero que não faça falta. Este ciclo que termina mais ou menos daqui a semana e meia é o 6o ciclo de tentativas,o que não é muito,porque ela descobriu logo os quistos nos ovários. Pode ser que não tenha que tomar mais Dufine ?

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

flossy escreveu:
E não é que em pleno PF o maridão foi trabalhar para lisboa?????? Ninguém merece! Mais um ciclo para o ar Chorão Chorão

Ohhh, então?! Não é nada justo, de facto! Isso está a pedir uma visita surpresa a Lisboa! Diabinho

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:
E não é que em pleno PF o maridão foi trabalhar para lisboa?????? Ninguém merece! Mais um ciclo para o ar Chorão Chorão

☹️ Ninguém merece,raios cosam o marido ?

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

ALES88 escreveu:

DoubleP escreveu:
ALES88 escreveu:
DoubleP escreveu:
ALES88 escreveu:
Isabel_j escreveu:Ales espero que resulte

Obrigada Isabel! Eu também ? O Dufine fez-me ter sintomas horríveis que ainda duram, ainda estou inchada, além de todas as outras coisas que já escrevi. Ainda por cima hoje voltaram a perguntar se estava grávida ? Porque andava como um vestido largo ?

Olá,
Vejo que fazes dufine...foi GO quem receitou? Fizestes exames prévios? Isto porque fui GO e ela disse para tomar dufine e provera...3 ciclos...mostrou-se preocupada com a possibilidade de voltar a ter quistos...mas receitou na mesma com base em que a ovulação era sempre tardia - só positiva o teste 9/10 dias antes de vir período....(em fev também era mas não valorizou) e no facto dos ciclos andarem a saltar entre os 25 e os 32 dias...hoje fui a outro GO, que não se mostrou recetivo a medicação sem exames (histeroscopia e espermograma)...como foi ctg?
Mais alguém??

Olá Double P!
Olha, acho que cada médico tem a sua opinião, para te ser sincera. Há quem receite só com exames, há quem receite sem exames, há quem controle por ecografias por causa da hiperestimulacao, há quem não controle. A minha receitou primeiro Provera quando a menstruação não veio 2 meses e depois Dufine quando lhe disse que ovulei 1 semana antes da menstruação, fez ecografia e viu os ovários carrgadinhos de quistos. Não me mandou fazer ecos de monitorização. Há aí uma menina por outros tópicos que, em qualquer lado que se fale de Dufine, ela aparece a alertar que tem que se fazer ecos, se não fizer para mudar de Go que são uns incompetentes etc ? Eu acho um exagero, acho que cada GO tem a experiência que tem e não vou ser eu que vou por em causa e sugerir se devo ou não fazer ecografias. Por isso acho que temos que confiar, a minha tem imensa experiência, a minha cunhada é médica e recomendou-ma, já seguiu uma amiga minha que esteve 2 anos sem engravidar, e só tenho boas referências dela. Se por acaso achar que alguma coisa está mal, vou lá, mas até agora, confio plenamente nela. Nunca me falou em exames ao marido sequer, mas é como te digo, acho que cada médico tem a sua ideia ?

Nem sei que te diga...
Eu confio na primeira GO...mas a verdade é que se por um lado a ovulação ocorre realmente tarde, por outro ocorre sempre assim...ou seja, todos os meses desde que controlo que nunca ovulo sem ser na semana antes....ela não valorizou quando falei nisso em fevereiro...eu até pensei que tivesse sido esse problema que levou ao ae....nenhum dos 2 achou isso....desta vez, ela valorizou esse facto...ele não...achou que era padrão...que não havia nada de estranho., disse inclusive que se mesntruo todos os meses é sinal que ovulo todos os meses.....por um lado apetece-me fazer o provera e dufine e ver o que dá...por outro, olhando a que me disse que poderia ao hiperestimular fazer com que os quistos voltassem (desde 2012 que não os tenho)....e olhando a outras complicações que podem surgir....tendo mais para os exames e ver o que realmente se passa...quem esperou 9 meses também espera mais alguns...quantos ciclos já fizeste?

Pois,percebo-te ? É o que te digo,cada um tem o seu método. Sei que o Dufine pode provocar quistos mas não daqueles que existem nos ovários poliquisticos,e sim daqueles maiores. Também já tive um desses na adolescência que passou com a pílula.
Ora ciclos,até agora fiz 4 de Provera e apenas 1 de Dufine. Ela estranhou a ovulação ser tão tarde, mas depois confirmou com a ecografia. Disse que a ovulação deve ocorrer sempre mais ou menos a meio do ciclo. Mas sei que há meninas que ovulam mais cedo,outras mais tarde,por isso não percebo muito bem ? Mas eu como eu também não mesnatruava,é natural que não ovulasse. No mês passado não ovulei de todo,fiz testes todos os dias e nada,e não tive sintomas nenhuns de ovulação(tensão mamaria,muco,borbulhas,nada). Agora tenho que fazer mais 2 ciclos de Dufine,ou fazer até engravidar. Se não engravidar vou lá para aprofundar a coisa ? Espero que não faça falta. Este ciclo que termina mais ou menos daqui a semana e meia é o 6o ciclo de tentativas,o que não é muito,porque ela descobriu logo os quistos nos ovários. Pode ser que não tenha que tomar mais Dufine ?

Eu espero também que entretanto a coisa se dê antes de começar em exames e medicação. Eu tive um quisto seroso com cerca de cm de diametro que me levou a ser operada de urgência...isto em 2012... tinha SOP e sempre estive com a pílula desde os meus 17 anos...diane 35...ora, quando deixei por 1 ano, deu nisso....o meu receio é que já deixei em setembro e quistos nem vê.los...o que é ótimo....para quem sempre fez pílula acho que não desregula muito...mas também nada entendo, como é óbvio...mas oiço histórias de pessoas que não menstruam, não ovulam....eu faço as duas coisas todos os meses....agora se as datas em que ocorre são más...isso já não sei....mas prefiro que estudem o assunto, que controlem mesmo que até tenha de fazer tratamentos. a querer apressar a coisa e dar asneira...3 meses para quem já teve problemas, é muito...e se tiver de voltar à pílula, o que ganho agora perco depois...por isso, vou aguardar....e tentar tentar....quem sabe nas férias não há novidades :-)...não sei porquê, tenho fé que sim Sorriso

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

flossy escreveu:
E não é que em pleno PF o maridão foi trabalhar para lisboa?????? Ninguém merece! Mais um ciclo para o ar Chorão Chorão

Acho que um fim de semana em Lisboa é sempre bem vindo Piscar o olho

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Meninas que estão grávidas aqui neste cantinho,quais foram os primeiros sintomas que tiveram? Confesso que estou a ficar com a pulga atras de orelha. As moinhas nunca mais me passaram após a ovulação e há 4 dias (2 DPO) começou a doer-me o bico das mamas e só tem piorado até hoje ? Pode ser tudo do Dufine,ainda da ovulação que já foi no domingo passado,mas acho estranho,costuma doer-me o bico das mamas mas é 1 semana antes da menstruação,e moinhas só costumo ter mesmo no dia em que fico menstruada. Mas como o dufine me provocou uma ovulação tão dolorosa é capaz de ser disso.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

DoubleP escreveu:

ALES88 escreveu:
DoubleP escreveu:
ALES88 escreveu:
DoubleP escreveu:
ALES88 escreveu:
Isabel_j escreveu:Ales espero que resulte

Obrigada Isabel! Eu também ? O Dufine fez-me ter sintomas horríveis que ainda duram, ainda estou inchada, além de todas as outras coisas que já escrevi. Ainda por cima hoje voltaram a perguntar se estava grávida ? Porque andava como um vestido largo ?

Olá,
Vejo que fazes dufine...foi GO quem receitou? Fizestes exames prévios? Isto porque fui GO e ela disse para tomar dufine e provera...3 ciclos...mostrou-se preocupada com a possibilidade de voltar a ter quistos...mas receitou na mesma com base em que a ovulação era sempre tardia - só positiva o teste 9/10 dias antes de vir período....(em fev também era mas não valorizou) e no facto dos ciclos andarem a saltar entre os 25 e os 32 dias...hoje fui a outro GO, que não se mostrou recetivo a medicação sem exames (histeroscopia e espermograma)...como foi ctg?
Mais alguém??

Olá Double P!
Olha, acho que cada médico tem a sua opinião, para te ser sincera. Há quem receite só com exames, há quem receite sem exames, há quem controle por ecografias por causa da hiperestimulacao, há quem não controle. A minha receitou primeiro Provera quando a menstruação não veio 2 meses e depois Dufine quando lhe disse que ovulei 1 semana antes da menstruação, fez ecografia e viu os ovários carrgadinhos de quistos. Não me mandou fazer ecos de monitorização. Há aí uma menina por outros tópicos que, em qualquer lado que se fale de Dufine, ela aparece a alertar que tem que se fazer ecos, se não fizer para mudar de Go que são uns incompetentes etc ? Eu acho um exagero, acho que cada GO tem a experiência que tem e não vou ser eu que vou por em causa e sugerir se devo ou não fazer ecografias. Por isso acho que temos que confiar, a minha tem imensa experiência, a minha cunhada é médica e recomendou-ma, já seguiu uma amiga minha que esteve 2 anos sem engravidar, e só tenho boas referências dela. Se por acaso achar que alguma coisa está mal, vou lá, mas até agora, confio plenamente nela. Nunca me falou em exames ao marido sequer, mas é como te digo, acho que cada médico tem a sua ideia ?

Nem sei que te diga...
Eu confio na primeira GO...mas a verdade é que se por um lado a ovulação ocorre realmente tarde, por outro ocorre sempre assim...ou seja, todos os meses desde que controlo que nunca ovulo sem ser na semana antes....ela não valorizou quando falei nisso em fevereiro...eu até pensei que tivesse sido esse problema que levou ao ae....nenhum dos 2 achou isso....desta vez, ela valorizou esse facto...ele não...achou que era padrão...que não havia nada de estranho., disse inclusive que se mesntruo todos os meses é sinal que ovulo todos os meses.....por um lado apetece-me fazer o provera e dufine e ver o que dá...por outro, olhando a que me disse que poderia ao hiperestimular fazer com que os quistos voltassem (desde 2012 que não os tenho)....e olhando a outras complicações que podem surgir....tendo mais para os exames e ver o que realmente se passa...quem esperou 9 meses também espera mais alguns...quantos ciclos já fizeste?

Pois,percebo-te ? É o que te digo,cada um tem o seu método. Sei que o Dufine pode provocar quistos mas não daqueles que existem nos ovários poliquisticos,e sim daqueles maiores. Também já tive um desses na adolescência que passou com a pílula.
Ora ciclos,até agora fiz 4 de Provera e apenas 1 de Dufine. Ela estranhou a ovulação ser tão tarde, mas depois confirmou com a ecografia. Disse que a ovulação deve ocorrer sempre mais ou menos a meio do ciclo. Mas sei que há meninas que ovulam mais cedo,outras mais tarde,por isso não percebo muito bem ? Mas eu como eu também não mesnatruava,é natural que não ovulasse. No mês passado não ovulei de todo,fiz testes todos os dias e nada,e não tive sintomas nenhuns de ovulação(tensão mamaria,muco,borbulhas,nada). Agora tenho que fazer mais 2 ciclos de Dufine,ou fazer até engravidar. Se não engravidar vou lá para aprofundar a coisa ? Espero que não faça falta. Este ciclo que termina mais ou menos daqui a semana e meia é o 6o ciclo de tentativas,o que não é muito,porque ela descobriu logo os quistos nos ovários. Pode ser que não tenha que tomar mais Dufine ?

Eu espero também que entretanto a coisa se dê antes de começar em exames e medicação. Eu tive um quisto seroso com cerca de cm de diametro que me levou a ser operada de urgência...isto em 2012... tinha SOP e sempre estive com a pílula desde os meus 17 anos...diane 35...ora, quando deixei por 1 ano, deu nisso....o meu receio é que já deixei em setembro e quistos nem vê.los...o que é ótimo....para quem sempre fez pílula acho que não desregula muito...mas também nada entendo, como é óbvio...mas oiço histórias de pessoas que não menstruam, não ovulam....eu faço as duas coisas todos os meses....agora se as datas em que ocorre são más...isso já não sei....mas prefiro que estudem o assunto, que controlem mesmo que até tenha de fazer tratamentos. a querer apressar a coisa e dar asneira...3 meses para quem já teve problemas, é muito...e se tiver de voltar à pílula, o que ganho agora perco depois...por isso, vou aguardar....e tentar tentar....quem sabe nas férias não há novidades :-)...não sei porquê, tenho fé que sim


É isso mesmo,pensamento positivo! A minha GO tambem disse que a ver se com o Dufine e o verão a coisa se dava. Vamos lá ver ? Eu não sei porquê tenho fé em Setembro ? Não sei explicar mas acho que Setembro vai correr alguma coisa bem,é estupido mas tenho essa sensação ? Para a semana volto ao Provera do dia 7 ao dia 11,depois dia 15 (não) deve vir a menstruação,vamos lá ver ?

lc_lucianacosta -
Offline
Desde 22 Maio 2013

Olá! Eu sou de Gaia e em treinos para o segundo piolhi desde Março e ate agora nada..do primeiro foi logo na primeira tentativa e talvez por isso agora ando muito ansiosa. Tb precisava de perder peso mas quanto mais ansiosa mais dificil

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Aless quando engravidei da primeira vez, soube logo o dia, pois no dia a seguir não havia quem me pudesse tocar nas mamas e muitas cólicas! E após 15 dias (apenas 2 dias de atraso) teste positivo. Mas há mamãs que não sentem nada, ou os sintomas assemelham-se a uma TPM... O nosso corpo prega-nos partidas. Mal tenhas o atraso fazes, estamos cá a torcer por ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Luciana Benvinda! Estas na mesma situação que eu! 1ª pipoca foi logo à primeira, o meu maridão ate gozava comigo a dizer que nem deu para aquecer :)), desta vez comecei em Maio, mas também temos de dar tempo para o organismo limpar a pilula, há médicos que dizem que pode demorar ate 6 meses a limpar. Quando deixaste de tomar?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:
Aless quando engravidei da primeira vez, soube logo o dia, pois no dia a seguir não havia quem me pudesse tocar nas mamas e muitas cólicas! E após 15 dias (apenas 2 dias de atraso) teste positivo. Mas há mamãs que não sentem nada, ou os sintomas assemelham-se a uma TPM... O nosso corpo prega-nos partidas. Mal tenhas o atraso fazes, estamos cá a torcer por ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Exato! Eu sei que isto são tudo sintomas da elevação da progesterona, agora se é porque o Dufine me fez ficar com níveis mais altos (já que eu não ovulava de todo) ou se é porque realmente engravidei, isso só para a semana é que vou saber ? E eu já tive assim sensibilidade no bico das mamocas, só que não foi logo a seguir à ovulação. E estas cólicas que nunca mais me passaram desde a ovulação também acho estranho, isso nunca me aconteceu, além de outras pequenas coisas que também podem ser ou não são nada, tipo ataques repentinos de fome e algum sono ? Mas hoje no ginásio achei estranho, a correr na passadeira começou a doer-me bastante mais o baixo ventre é mesmo a pegar numa barra e a deitar-me no banco, senti como se repuxasse qualquer coisa lá por dentro. Já decidi que esta semana não pego em pesos nem faço nada com impacto pelo sim pelo nao ?

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

ALES88 escreveu:

flossy escreveu:Aless quando engravidei da primeira vez, soube logo o dia, pois no dia a seguir não havia quem me pudesse tocar nas mamas e muitas cólicas! E após 15 dias (apenas 2 dias de atraso) teste positivo. Mas há mamãs que não sentem nada, ou os sintomas assemelham-se a uma TPM... O nosso corpo prega-nos partidas. Mal tenhas o atraso fazes, estamos cá a torcer por ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Exato! Eu sei que isto são tudo sintomas da elevação da progesterona, agora se é porque o Dufine me fez ficar com níveis mais altos (já que eu não ovulava de todo) ou se é porque realmente engravidei, isso só para a semana é que vou saber ? E eu já tive assim sensibilidade no bico das mamocas, só que não foi logo a seguir à ovulação. E estas cólicas que nunca mais me passaram desde a ovulação também acho estranho, isso nunca me aconteceu, além de outras pequenas coisas que também podem ser ou não são nada, tipo ataques repentinos de fome e algum sono ? Mas hoje no ginásio achei estranho, a correr na passadeira começou a doer-me bastante mais o baixo ventre é mesmo a pegar numa barra e a deitar-me no banco, senti como se repuxasse qualquer coisa lá por dentro. Já decidi que esta semana não pego em pesos nem faço nada com impacto pelo sim pelo nao ?

Fazes bem...mais vale prevenir...
Dá noticias Piscar o olho

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Sim Aless, mais vale prevenir que remediar! Aguentas uma semanita. Quando é o teu dia de Não M?
Eu também não ando muito bem, comi umas papas que me distorceram o sistema digestivo todo.... e muitas tonturas, mas poderá ser deste calor também...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

A menstruação é dia 15. Mas acho mesmo que é tudo efeitos do Dufine,já li vários tópicos de meninas com os mesmos sintomas,as dores nos mamilos,as moinhas e o inchaço abdominal,além de mais fome,tudo no pós-ovulatório com Dufine,por isso acho mesmo que será disso. Não acredito que fosse assim tão "fácil" ? Já pensei em comprar um teste chamado Medismart que supostamente deteta 7-10 dias após ovulação mas nem sei se estou para gastar dinheiro num teste que acho que vai dar negativo e também não encontro em lado nenhum ?

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Olha Aless dia 15 é dia de Nossa SRA, pode ser que tenhas uma grande presente Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Meninas gravidas como estamos? os bebecas estão-se a portar bem? já fizeram as eco de 1º trimestre?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:
Olha Aless dia 15 é dia de Nossa SRA, pode ser que tenhas uma grande presente Cegonha Cegonha

Isso é que era! ? Mas não estou muito confiante,os bicos ainda me doem mas menos hoje,e as moinhas também já só aparecem em esforço,no ginásio e assim, mas é estranho porque me dói como se fosse nos ovários mesmo,se empurrar com as mãos sinto o sítio específico onde me dói,por isso espero que não seja hiperestimulação do Dufine e quistos maiores ou assim ? Além disso faço musculação no ginásio e não sei se deva continuar a fazer ou não,não acho que esteja grávida, o marido já falou em fazer um bhcg para ter a certeza mas ainda é cedo,só mesmo por causa dos pesos e das aulas. ?

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Alguém a tomar provera?
Algum sintoma?
Estou preocupada....sinto muitas cólicas, tonturas, ataques de fome, gosto metálico na boca, inchada, mamocas com bicos vermelho escuro e a doer...só comecei domingo a tomar....
mais alguém????

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Aless não faças pesos agora. por descargo de consciência faz coisas softs. Já diz o ditado, mais vale prevenir que remediar

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

DoubleP escreveu:
Alguém a tomar provera?
Algum sintoma?
Estou preocupada....sinto muitas cólicas, tonturas, ataques de fome, gosto metálico na boca, inchada, mamocas com bicos vermelho escuro e a doer...só comecei domingo a tomar....
mais alguém????

Nunca tomei o provera, não te sei dizer, mas até parece sinais de gravidez... quando é o dia da não M?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

flossy escreveu:

DoubleP escreveu:Alguém a tomar provera?
Algum sintoma?
Estou preocupada....sinto muitas cólicas, tonturas, ataques de fome, gosto metálico na boca, inchada, mamocas com bicos vermelho escuro e a doer...só comecei domingo a tomar....
mais alguém????

Nunca tomei o provera, não te sei dizer, mas até parece sinais de gravidez... quando é o dia da não M?

Pois olha não sei...
Como te disse os ciclos andam entre os 25 e os 32 dias... os últimos 2 foram 25 dias... ora, dia 6 seria dia de descer se fosse de 25 mais um... mas dia 6 comecei com o provera... acabei por arriscar pelo menos este medicamento, enquanto espero pela nova consulta... também li e a GO disse que ajudava na gravidez caso estivesse grávida...assim, até acredito que se viesse como os anteriores nesse dia tinha dado notícias na mesma, mas não.... a verdade é que não deu... mas não sei... e também não sei se os testes de gravidez funcionam enquanto sentina provera... so termino dia 10 de tomar, mas amanhã já tenho nova consulta com GO... a ver se à terceira é de vez que acerto numa opinião.... e tu como estas?? Novidades??

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

se não tivesses consulta amanhã até te dizia para fazeres um teste para descargo de consciência...amanha vem ca contar como correu a consulta...
Por aqui nada de novo, não espero a M para dia 19, continuo com tonturas, mas não sinto sensibilidade nas mamas (coisa que senti logo com a outra gravidez) por isso acho que ainda não foi desta.... Coração despedaçado
Ainda ontem fiz um rx, acabei por facilitar porque não acredito mesmo que esteja....

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

DoubleP escreveu:
Alguém a tomar provera?
Algum sintoma?
Estou preocupada....sinto muitas cólicas, tonturas, ataques de fome, gosto metálico na boca, inchada, mamocas com bicos vermelho escuro e a doer...só comecei domingo a tomar....
mais alguém????

Epá eu acho que isso é gravidez ? Eu tomo o Provera e nunca senti nada,não tenho efeitos absolutamente nenhuns a não ser uma menstruação mais abundante e de mais dias (5 dias e antes era de 3). Acho que amanhã vens cá com novidades ???

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:
Aless não faças pesos agora. por descargo de consciência faz coisas softs. Já diz o ditado, mais vale prevenir que remediar

Pois,nem pesos nem saltos ? Tenho feito mais cardio e máquinas de pernas e braços isolados (nada que faça força na barriga). Mas às quintas tenho aula de body pump,se calhar na quinta de manhã faço um beta de sangue,também só custa 7.5 euros aqui onde moro,e já fico tranquila quanto aos pesos. Pelo que li já deve acusar,caso esteja grávida,da quase 3 semanas e meia (mas não acredito mesmo,só mesmo por descargo de consciência ?)

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Olá meninas
Bem, por aqui não estou muito esperançada. Os mamilos estão a deixar de doer e as borbulhas na cara apareceram, e estou seca, sem corrimento nenhum, e costuma ficar sempre assim antes da menstruação. Só entre domingo e terça é que posso confirmar mas tenho praticamente certeza que não foi desta ainda. Só me chateia ter que tomar o Dufine outra vez ?

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Olá, meninas! Passei só para dizer que tive hoje a primeira consulta e já vi o meu M&M Sorriso vi o saco, o embrião e a vesícula vitelina. Deu para ver o coraçãozinho a bater mas ainda não conseguimos ouvir! 6mm de amor! Sorriso
Uma curiosidade gira, a médica disse-me que normalmente quando é gravidez cujo óvulo veio do ovário esquerdo, a grávida não sente tantos enjoos! A verdade é que ovulei do esquerdo e tenho-me sentido muito bem!!

Como estão todas, grávidas e treinantes? Sorriso

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?