Treinantes de 2017 e suplementos pré natal | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 e suplementos pré natal

Responda
7 mensagens
Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Olá meninas.

Infelizmente ainda não posso iniciar os meus treinos mas, espero que para breve, o faça.
Tenho visto e vejo por amigas grávidas que os suplementos pré natal variam de pessoa para pessoa. Há quem tome somente o ácido fólico, há quem tome natalben supra, por exemplo, ou pre natal nutrients, do celeiro, enfim, uma panóplia destes suplementes que existem no mercado.
Sempre tomei o ácido fólico antes de iniciar os meus treinos para o corpo estar munido do necessário para acolher um bebé. Qual a vossa experiência? Os vossos GO´s recomendam outras coisas para além do acido fólico?
Em Março também irei ao meu GO e irei fazer a mesma pergunta.

beijinho a todas

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

India Guimaraes -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Olá, eu da primeira gravidez tomei o ácido fólico,e agora é o que estou a tomar novamente. O meu GO só me recomendou isso.

* 2º Positivo a 01/01/2017 - AR a 05/02/2017
* 3º Positivo a 29/07/2017
Vânia Guimarães

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Eu no primeiro so tomei acido folico e quando engravidei tomava tb iodafar, agora tomo um da gestacare pre concetivo, é novo no mercado, foi o ginecologista que me mandou trocar, pq tem a dose recomendada de acido folico, vit D, e outras vitaminas Sorriso

Joanna90 -
Offline
Desde 19 Ago 2016

Olá Sorriso
Eu estou fazer apenas ácido folico, foi o que receitaram.
Eu acho que cada mamã tem o suplemento adequado ao seu corpo e ás suas necessidades.
Beijinhos Sorriso

Sobre Joanna90

14-12-2015 - positivo mais lindo de sempre
22-12-2015 - AE - um anjinho a olhar por nós
Tentante 2ª viagem 2017

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Pois, sempre fiz o acido fólico, antes de engravidar. Depois de engravidar era o acido fólico, ferro e iodo.
Mas vou questionar o meu GO, até porque vi que alguns suplementos têm os nutrientes ( inclusive o AF, F, e Soneca necessários, adequados para quem pretende engravidar, sem carências, e que muitos GO aconselham a dar continuidade durante a gravidez.

E tens razão Joanna90, cada caso é um caso. Sorriso

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

sofiareis2711 -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Olá! A mim recomendaram-me um suplemento vitamínico chamado Matervita, que inclui o ácido fólico e o iodo e que será um pouco mais completo.

21/12/2015 - AE, 8 semanas
26/7/2016 - AR, 10 semanas
24/5/2017 - IMG, 16 semanas Triste

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Nunca tinha ouvido falar desse Sofia. Não me irei esquecer e pergunto ao Go. Obrigada.

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste