Treinantes 2017 que sofreram perda gestacional | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Creches e jardins de infância

Creche sete bicas

Fórum Infertilidade

Ovusitol dufine e provera

Fórum Treinantes

Ovusitol, provera e dufine

Fórum Mães & Bebés

Intercomunicador sem interferências

Fórum Grávidas

Barriguinha

Fórum Treinantes

Imunidade à rubéola

Fórum Treinantes

Ovarios micropoliquisticos

Fórum Mães & Bebés

Bebe virar

Fórum Treinantes

Ovulider - testemunhos

Fórum Geral & Apresentação

Baixo peso na gravidez

Destaques nas lojas

Loja Loving Mom

40% de desconto em tudo ;) H&M, Zara, Mayoral, Tiffosi, ...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

Loja ardnas000

Nos artigos destacados 30% de desconto....

Loja Um Bebé

* Testes de Gravidez de tiras One Step (alta sensibilidade 1...

Loja patilago

0-5 anos,.Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos...

Loja paulacmedeiros

50% em todo vestuário e calçado!...

Loja Estela2010

Testes de gravidez e, ovulação One Step, testes Clearblue di...

Loja brisa-clara

25% DESCONTO em tudo!...

Loja Bexinha

PUERICULTURA NOVOS...

produtos à venda

€2.00
€2.50
€14.00
€2.50
€3.00
€40.00
€3.00
€3.50
€2.70
€2.00
€2.00
€0.50

artigos recentes

Está grávida? Saiba como se manter hidratada durante o Verão!

A hidratação é uma questão à qual todos devemos estar atentos –...

Lembrem-se sempre disto: ser saudável é o mais importante!

Carolina Deslandes publicou uma fotografia três semanas após o...

Primeiras idas à praia com um bebé: cuidados a ter

O calor começa a chegar e com ele vem aquela vontade crescente de...

Uma sesta… criativa!

Laura Izumikawa, nasceu em Tóquio mas atualmente vive na...

8 Dicas para a primeira semana de férias com o seu bebé

As férias de Verão estão aí à porta e a vontade de sair de casa e...

Nasceu um bebé

09.06.2017
06.06.2017
04.06.2017
02.06.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

200 mensagens
Última entrada
Retrato de rdns
19.06.2016

Treinantes 2017 que sofreram perda gestacional

Olá meninas,
Alguém que tenha sofrido aborto e que esteja a pensar iniciar os treinos no próximo ano?
Vamo-nos unir e partilhar experiências..
Eu sofri uma perda às 5/6semanas, era a minha primeira gravidez. Foi um choque quando descobrimos, mas quando começámos a sentir aquela felicidade o mundo desmoronou.. Fui abaixo durante uns dias.. Agora estamos a pensar iniciar os treinos no início do próximo ano, sinto algum medo de voltar a passar pelo mesmo e também porque sofro de crises de ansiedade, o que não ajuda.. Mas vamos ter fé.
Quem se junta ao grupo?

******* Grupo de Treinantes 2017 *******
*****Já contamos com 26 treinantes e 4 Positivos!!!****

- A.Rocha
- Catarina1984
- Claudia Correia1
- EuMesma82
- Filipa Policarpo
- Karlafernandes
- Lopesmaria
- Lucylva
- Lurdinhas 31
- Mandy D.
- Maria e Paulo
- Nennya
- Odiana
- Patriciasp
- PaulaAlves1
- Pedaços de ternura
- Pp96
- Raquel Mendes 1
- Rita365
- Ruth Cardoso
- Scss86
- S.Martins
- Suzanasilva
- Tha_gas
- Violetalmpura
- Xxanaa

Positivos: Sorriso

- CátiaRafaelDavid - Positivo Jan17 :)
- Rdns - Positivo Jan17 :)
- Titaoliveira - Positivo Jan17 :)
- Taninhav -Positivo Fev17 Sorriso

Meninas vamos acreditar que é desta. Uma gravidez saudável a todas:)

Uma correntinha positiva *******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Que em 2017 se realize o nosso sonho!

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Retrato de Odiana
25.04.2016

Olá RDNS,

Também sofri aborto espontâneo em Julho deste ano, era a minha 1ª gravidez tb. Tal como tu, a felicidade foi muito, mas quando nos informam que algo não está bem, tiram-nos o chão. Nós já voltámos aos treinos este mês, e confesso que ando um pouco ansiosa o que não me ajuda muito! Sempre fui muito certinha no periodo, e mesmo depois do aborto os meus ciclos mantiveram-se! Este mes ainda no periofo fertil, as minha mamas começaram a doer, e ontem a noite tive uma perda tipo "borra", o periodo está para me vir no domingo! Nem sei que pensar, nao sei se isto é nidação... Dizem que devemos estar atentos aos sinais do nosso corpo, e realmente as mamas doerem no periodo fertil e ainda continuam, inclusive maiores e sensiveis e agora a perda de sangue!! (na 1ª gravidez, não tive qq sintoma, nem nidação) vamos ter fé Careta se assim for, vai ser na 1ª tentativa pós aborto,,,,

Boa sorte a todas :))))) nada como partilharmos as nossas historias, para nao nos sentirmos sozinhos...

Retrato de Nennya
23.02.2009

Eu. Fiz a aspiração/curetagem no final de Outubro, segunda gravidez. Faço intenções de voltar a engravidar em 2017, mas estou dependente do resultado da análise patologica para saber se posso começar os treinos já em Janeiro ou só lá para Maio ou mais...

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Retrato de Xxanaa
30.11.2015

Ola.
Tal como a Odiana também sofri AE em dia 2 de julho estava de oito semanas foi horrivel.
Como foi aborto total e espulsão total sem ter de fazer nada a medica disse para aguardar um ciclo e que podia voltar aos treinos...Assim o fiz mas para ja nada os meus ciclos ficaram inrregulares ....30...32...34....
Amanha sera dia de M....vamos ver mas não tenho muita esperança não tenho qualquer sintoma.
Boa sorte

Retrato de rdns
19.06.2016

Odiana escreveu:
Olá RDNS,
Também sofri aborto espontâneo em Julho deste ano, era a minha 1ª gravidez tb. Tal como tu, a felicidade foi muito, mas quando nos informam que algo não está bem, tiram-nos o chão. Nós já voltámos aos treinos este mês, e confesso que ando um pouco ansiosa o que não me ajuda muito! Sempre fui muito certinha no periodo, e mesmo depois do aborto os meus ciclos mantiveram-se! Este mes ainda no periofo fertil, as minha mamas começaram a doer, e ontem a noite tive uma perda tipo "borra", o periodo está para me vir no domingo! Nem sei que pensar, nao sei se isto é nidação... Dizem que devemos estar atentos aos sinais do nosso corpo, e realmente as mamas doerem no periodo fertil e ainda continuam, inclusive maiores e sensiveis e agora a perda de sangue!! (na 1ª gravidez, não tive qq sintoma, nem nidação) vamos ter fé se assim for, vai ser na 1ª tentativa pós aborto,,,,
Boa sorte a todas :))))) nada como partilharmos as nossas historias, para nao nos sentirmos sozinhos...

Olá Odiana,

Lamento a tua perda, e desde já agradeço a tua partilha.
Eu também costumo ser regular, mas este mês tal como tu, as mamas incharam, ficaram sensíveis e doridas. A última vez que tive assim foi quando engravidei. Mas o período apareceu esta semana e apareceu uma semana antes da data prevista.. Não sei o que se passou. Uma coisa é certa, tenho a certeza que não estava grávida porque tomamos precauções.

Espero que no teu caso, esses sintomas sejam o positivo que tanto anseias. Fico a torcer e a aguardar novidades Sorriso

Retrato de Odiana
25.04.2016

Olá XXanna,

Por coincidência, o meu AE foi também a dia 2 de Julho :(, estava supostamente de 9 semanas, mas deixou de desenvolver as 7 semanas. Entretanto fiz uma pausa de 3 meses, porque não era imune à rubeola, e antes de engravidar novamente, preferi proteger-me, e por isso tomei a vacina e nao podia engravidar, nos 3 meses seguintes! Não sei para que :(, nao imunizei à mesma!! Fiquei mesmo triste, agora é só ter mais cuidados quando engravidar.

Pensamento positivo***

Retrato de VioletaImpura
26.09.2016

Mais uma para se juntar ao clube. Tenho um filho de 2 anos e em Agosto sofri um AE às 11 semanas. Tive que fazer curetagem. A partir de Janeiro vou começar os treinos. Como tive que fazer um tratamento a uma ferida no colo do útero (detectada na gravidez que não correu bem), tenho que ter o OK da médica que a ferida está completamente resolvida.
Não sei como me sentir relativamente a uma nova gravidez mas vai correr tudo bem!

Retrato de Xxanaa
30.11.2015

Ola odiana
Eu felizmente sou imune a tudo :)
Hoje deve aparecer a M mas para ja nada,mas como os ciclos nao estao certos de calhar este vai ser maior tb tem aumentado 2 dias a cada ciclo desde que sofri o AE :S
Em que fase do ciclo esta os seus sao regulares?
Eu como nao tenho sintomas nenhum nem vou fazer o teste para ja vou aguardar porque nao me sinto gravida e da outra vez que engravidei notei logo as alterações.
Bj

Retrato de Odiana
25.04.2016

olá Xana,

Os meus ciclos desde que sofri o AE mantiveram-se, sempre 28 dias.

Este mês que foi o 1ª mes de tentativa depois do AE, comecei a ter perdas no dia 23 do ciclo, supostamente o periodo virá este sábado, não sei que pensar, porque estou com o peito inchadissimo, perdas minimas, quando me limpo sai o papel meio rosa, ainda pensei ser nidação, mas como já vou no 5 dia assim!!!!! já perdi as esperanças.... sábado se nao vier o periodo, lá para domingo ou segunda faço teste, só para despiste.

Sempre veio a tua M?

Retrato de CátiaRafaelDavid
12.08.2016

Olá eu também tive aborto retido em agosto supostamente com 10 semanas mas o feto tinha parado de desenvolver as 7 semanas. Tive logo luz verde já fiz todos os exames e análises e está tudo bem, apesar de neste momento estar a fazer antibiótico para uma pequena infeção urinária. Não espero o red na próxima semana (sexta ou sábado). Tenho tido ciclos de 29-30 dias mesmo depois do aborto. Vamos ter esperança

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

Retrato de Odiana
25.04.2016

Tinha criado um tópico no grupo, com o tema NIDAÇÃO, copio o que partilhei lá hoje:

Bem, voltei, hoje como esperado 19/11, era dia de vir o RED, e voilá, ele veio!!! Estou com dores de periodo e já veio muito mais fluxo.

Por momentos, achei mesmo que seria nidação, ao 4º dia de perdas, já colocava essa questão de lado! Ansiedade, ou o que fosse, este mês deu cabo de mim.!!! andar uma semana com perdas NUNCA tal me tinha acontecido!! Novo ciclo, novos sonhos Sorriso e a vida continua... Vamos lá entender o nosso corpo! Pregou-me uma partida, escusadamente, se já era certinha com ciclos de 28 dias e ele veio hoje no dia certo, porque me fez isto?? ehehehe

Acham que é melhor marcar consulta com o GO, para ver se esta tudo bem?
Beijinhos a todas***

Retrato de rdns
19.06.2016

Nennya, Xxanaa, Violetalmpura, CátiaRafaelDavid

Bem vindas ao grupo!

Não é fácil passar por uma perda gestacional, por isso criei este grupo para nos juntarmos e apoiarmos. Só quem passou por uma situação destas é que sabe.. o medo de voltar a passar pelo mesmo é grande, mas não vamos desistir, e que 2017 nos traga o positivo que tanto queremos.

Um beijinho de força a todas*

Retrato de rdns
19.06.2016

Odiana escreveu:
Tinha criado um tópico no grupo, com o tema NIDAÇÃO, copio o que partilhei lá hoje:
Bem, voltei, hoje como esperado 19/11, era dia de vir o RED, e voilá, ele veio!!! Estou com dores de periodo e já veio muito mais fluxo.
Por momentos, achei mesmo que seria nidação, ao 4º dia de perdas, já colocava essa questão de lado! Ansiedade, ou o que fosse, este mês deu cabo de mim.!!! andar uma semana com perdas NUNCA tal me tinha acontecido!! Novo ciclo, novos sonhos Sorriso e a vida continua... Vamos lá entender o nosso corpo! Pregou-me uma partida, escusadamente, se já era certinha com ciclos de 28 dias e ele veio hoje no dia certo, porque me fez isto?? ehehehe
Acham que é melhor marcar consulta com o GO, para ver se esta tudo bem?
Beijinhos a todas***

Odiana,

eu acho cedo para ir já ao médico. Se esperares pelo próximo mês ver se tudo volta a regularizar?
Se continuar igual, aí sim, vai logo ao médico.
Este mês o meu período chegou uma semana antes do previsto e sempre fui certinha.. se continuar assim irei tbm no próximo mês à GO, perceber o que se está passar..

Retrato de CátiaRafaelDavid
12.08.2016

O nosso corpo por vezes pregamos partidas. Ainda o mês passado uma semana antes da menstruação comecei a ter perdas tipo borras e nunca me tinha acontecido. Este mês estou a uma semana de me aparecer(espero que não) não tenho nada. Vamos ter fé e esperança que da próxima vai correr tudo bem. No meu caso já estou super ansiosa.

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

Retrato de Rita365
18.09.2016

Ola, eu tive uma gravidez anembreonaria, expulsei tudo naturalmente a 5 de outubro, tava de 9 semanas.
Agora nao temos usado contraceptivo e estamos naquela de deixar andar. Da outra X engravidei a 3a tentativa. Agora tou + receosa e com medo, nao quero passar por tudo outra vez, e esta ansiedade esta a dar cabo de mim.
Sinceramente o medo e tanto que nem me sinto tao entusiasmada como da primeira vez Triste

Retrato de Nennya
23.02.2009

Fui hoje à minha consulta de seguimento no hospital, aparentemente está tudo ok e daqui a dois ciclos posso voltar a tentar, mas ainda não tenho o resultado da análise, isto foi o que a médica me disse baseado na nota de alta. Mais uma semana de espera. Entretanto voltar a tomar o Folicil. Acho que nunca estive tão ansiosa para que o malvado RED apareça. Passaram-se 26 dias desde a curetagem, os meus ciclos são de 28 dias, mas já li que é normal que este seja maior e na semana passada tive um corrimento que me parecia ovulação. Enfim... Mais um passo em frente. Que 2017 nos traga muitas alegrias, daquelas que vão crescendo durante 9 meses e que fazem a nossa vida muito mais rica. Beijinho

• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Retrato de Suzanasilva
18.05.2016

Olá Sorriso também passei por um AE as 6 semanas em Agosto, so esperei um ciclo ate voltar para os treinos mas ja la vão 2 ciclos e nada. Os meus ciclos são quase sempre de 28 dias este mes e que foi de 26 beijinhos e bons treinos a todas Beijinho

Retrato de EuMesma82
30.10.2016

Olá.

Tive um aborto retido com inicio da expulsão dia 16 deste mês.
Tenho que esperar que venha o red para mal termine ir ao GO e se estiver tudo limpinho recomeçar os treinos.

Para conseguir engravidar andei um ano... Espero desta vez não demorar tanto!!

Beijinho e força a todas

Retrato de rdns
19.06.2016

Rita365 escreveu:
Ola, eu tive uma gravidez anembreonaria, expulsei tudo naturalmente a 5 de outubro, tava de 9 semanas.
Agora nao temos usado contraceptivo e estamos naquela de deixar andar. Da outra X engravidei a 3a tentativa. Agora tou + receosa e com medo, nao quero passar por tudo outra vez, e esta ansiedade esta a dar cabo de mim.
Sinceramente o medo e tanto que nem me sinto tao entusiasmada como da primeira vez

Olá Rita,
compreendo o que estás a sentir. Eu sinto-me igual, por um lado quero voltar a tentar por outro lado sinto aquele medo de voltar a passar pelo mesmo. E esta ansiedade não ajuda mesmo nada..
Mas vamos ser fortes e tentar não pensar muito, levar um dia de cada vez.
Há-de ser o que Deus quiser.

Força, vai dando notícias Sorriso

Retrato de rdns
19.06.2016

Bem vindas a este cantinho, Suzanasilva e EuMesma82

Lamento as vossas perdas :(
Acredito que tudo acontece por um motivo, se não foi desta, temos de pensar que para a próxima correrá melhor. (apesar de ser difícil manter este pensamento.. mas não temos outra hipótese)

Como estão os vossos treinos, já iniciaram, ou vão esperar pelo início do próximo ano?

Beijinhos e força.

Retrato de rdns
19.06.2016

Olá meninas,

tenho estado um pouco ausente, mas sempre que posso venho cá dar uma espreitadela.

Como estão a correr as coisas? Já iniciaram treinos ou vão esperar pelo início do ano?

Já começaram a tomar alguma coisa? Eu vou iniciar este mês o Folicil.

Beijinho de força a todas.

Retrato de Lurdinhas31
18.10.2016

Ola rdns também sofri um aborto espontâneo faz hoje 10 dias era o meu primeiro filho e ainda tou muito em baixo,espero assim que conseguir voltar a pensar em engravidar pois de momento tenho muito medo.beijinho grande

A procura do meu positivo desde agosto de 2015
21/11/2016 finalmente positivo ❤❤
24/11/2016 aborto espontâneo
25/12/2016 de volta aos treinos a tomar inocare e o marido dikirogen
21/01/2017 novo positivo agarra te pandinha ❤❤
15/02/2017 aborto espontâneo

Retrato de Nennya
23.02.2009

Olá Rdns.
Por aqui ainda não começamos nos treinos, como.fiz curetagem.tenho que aguardar dois ciclos e ainda não terminei o primeiro. Para além disso ainda estou à espera do resultado da análise que está difícil de sair, para saber se bastam os dois ciclos ou tenho que esperar pelo dinal de 2017 (caso se confirme o diagnóstico de gravidez molar).
Já estou a tomar o Folicil e fiz uma pré marcação no Hospital da Luz para a Dra Isabel Grilo.

Beijinho

• curetagem a 31/10/2016

Retrato de Catarina1984
30.03.2015

Tambem passei por um Ae as 5 semanas e meia. Vou tentar começar ja este mes a tentar Piscar o olho n quero deixar para o proximo ano Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Retrato de Rita365
18.09.2016

Ola. Eu tou a tentar levar na despostiva, nao pensar nisso e quando acontecer, aconteceu. Da outra X tive 2 meses a pensar nisso e super ansiosa e nada, ao terceiro mes fui de ferias e nunka + me lembrei disso, andava entretida com a praia e a piscina. . . e aconteceu!! Acho que é o melhor, deixar andar e pensarmos noutras coisas, quem sabe acontece :)! Beijinhos a todas

Retrato de lopesmaria
17.12.2012

Ola meninas, tambem tive AE ha 1 mês, estava de 4 semanas. Era a minha segunda gravidez, foi muito duro, ainda é. Vou fazer endovaginal com sonda na proxima segunda, se estiver td bem posso iniciar os treinos. O medo de voltar a acontecer é muito, mas é um desejo muito grande voltar a ser mãe. Seja o que Deus quiser. Boa sorte para todas ++++++++++++++++++++

lopesmaria

Retrato de Nennya
23.02.2009

Minhas queridas, não sei se serei vossa companheira de treinos em 2017, acabei de ter a confirmação do diagnóstico de gravidez molar e agora tenho um longo caminho pela minha frente de consultas semanais até ficar com os valores do Beta a zero e depois consultas mensais até poder voltar aos treinos. Uma espera de no mínimo seis meses. Estou muito desanimada e só me apetece desistir e só me passam pela cabeça os piores cenários. Desculpem o desabafo.
Espero de coração que o vosso 2017 seja repleto de alegia.
Beijinho

• curetagem a 31/10/2016

Retrato de A.Rocha
18.05.2016

Oh Nennya... Que notícia tão má... Triste Não desanimes minha querida! Bem sei que não é fácil mantermos a nossa cabeça recetiva a pensamentos positivos, mas tens de acreditar que estás em boas mãos e logo logo vais ter luz verde para avançar! Até lá, coragem querida! Um beijinho grande Beijinho

Positivo: 25/04/2016; AR: 24/06/2016
Positivo: 27/09/2016; Gravidez Anembrionária: 15/10/2016

Retrato de A.Rocha
18.05.2016

Olá a todas. Depois de 2 abortos este ano, pedi à minha GO para me passar algumas análises para fazer antes de tentar outra vez. Ela passou então análises às trombofilias. Entretanto, partilhei aqui no fórum e uma menina disse-me que não valia a pena fazer antes de passarem +- 3 meses do aborto porque os valores ficam alterados. Perguntei à minha médica, mas como ela esteve ausente do país, não pode responder. Ontem recebi a resposta dela a dizer que será melhor esperar até janeiro (sendo que tive o segundo aborto em outubro). Ainda bem que partilhei aqui no fórum que ia fazer as análises, senão já as tinha feito e possivelmente ia ter que as fazer outra vez daqui por um tempo! Não são propriamente baratas... Bom, posto isto, conto ser treinante de 2017, cheia de medo! Completamente em pânico! Um beijinho a todas***

Positivo: 25/04/2016; AR: 24/06/2016
Positivo: 27/09/2016; Gravidez Anembrionária: 15/10/2016

Retrato de patriciasp
10.11.2006

ola mais uma treinante, no meu caso no 8 ciclo de treinos depois de 2 dolorosos abortos...
pelo caminho que a coisa leva ja estive para ser mae em 2015, em 2016 e pelo andar nem em 2017
boa sorte para todas

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico

Retrato de S. Martins
26.06.2016

Olá futuras mamãs! :)
Bem eu perdi duas sementinhas, uma em junho e outra outubro! Quero muito ser treinante... mas o medo ainda anda de volta de mim! Mas sim... 2017 vamos procurar o nosso 3º positivo e espero que seja desta!!!
Beijinhos para todas
Que o Pai Natal nos traga um bébé no sapatinho... ou dois Piscar o olho

Retrato de Nennya
23.02.2009

A.Rocha escreveu:
Oh Nennya... Que notícia tão má... Não desanimes minha querida! Bem sei que não é fácil mantermos a nossa cabeça recetiva a pensamentos positivos, mas tens de acreditar que estás em boas mãos e logo logo vais ter luz verde para avançar! Até lá, coragem querida! Um beijinho grande

Obrigada querida
Beijinho

• curetagem a 31/10/2016

Retrato de silviaisabel
10.02.2015

patriciasp escreveu:
ola mais uma treinante, no meu caso no 8 ciclo de treinos depois de 2 dolorosos abortos...
pelo caminho que a coisa leva ja estive para ser mae em 2015, em 2016 e pelo andar nem em 2017
boa sorte para todas

Boa sorte para 2017. Cegonha

Meu anjinho Martim voltou ao céu dia 28/09/2016. Amo-te daqui até ao céu meu filho querido. Saudades...

Retrato de rdns
19.06.2016

Lurdinhas 31,
compreendo-te perfeitamente, pois também sofri um AE na primeira gravidez e fui-me abaixo durante umas 2 semanas.
Penso que devo ter levado uns 2 ou 3 meses até ultrapassar completamente a situação. Fica-nos para sempre marcado..
Mas não nos podemos agarrar ao que aconteceu, temos que nos agarrar ao que está por vir, e ser fortes, manter pensamento positivo..não temos outra solução!
Beijinhos e força, vamos conseguir!

Olá Catarina1984,
bem vinda ao nosso cantinho.
Era a tua primeira gravidez? O meu AE também aconteceu às 5 semanas e meia.
Desejo-te força e que consigas logo, logo o teu positivo.
Ficamos a aguardar notícias. Sorriso

Olá Rita365,
penso da mesma forma que tu.
Não é fácil manter esse pensamento, mas é a melhor forma, deixar as coisas fluírem naturalmente, pois acontecerá quando menos esperamos.
Força e que venha um positivo rapidamente Sorriso

Bem vinda Lopesmaria,
não é fácil passar por um AE, mas pensa assim, aconteceu porque tinha de acontecer. Muitas dos AE acontecem devido a problemas genéticos, se
aconteceu numa fase tão inicial é porque algo não estava bem. E como a probabilidade de voltar a ter outro AE é reduzida, da próxima gravidez,
se deus quiser tudo correrá bem.
Boa sorte e ficamos a aguardar notícias Sorriso

Retrato de rdns
19.06.2016

Nennya escreveu:
Minhas queridas, não sei se serei vossa companheira de treinos em 2017, acabei de ter a confirmação do diagnóstico de gravidez melar e agora tenho um longo caminho pela minha frente de consultas semanais até ficar com os valores do Beta a zero e depois consultas mensais até poder voltar aos treinos. Uma.eapera de no mínimo seis meses. Estou muito desanimada e só me apetece desistir e só me passam pela cabeça os piores cenários. Desculpem o desabafo.
Espero de coração queno vosso 2017 seja repleto de alegia.

Minha querida Nennya,
lamento o que acabei de ler. Mas não podes desistir, Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados, por isso bola para a frente e daqui a 6 meses vamos esperar que as boas notícias cheguem.
2017 vai ser o ano, vais ver que vais conseguir! Sorriso Desistir é que não!
Força, tudo se resolve, tudo acontece por um motivo!
O melhor ainda está por chegar, acredita!!
Beijinhos de força.

Retrato de rdns
19.06.2016

Bem vinda A.Rocha,
Se passar por 1AE é doloroso, não consigo imaginar passar por 2.
Admiro a tua coragem e persistência e acredito que 2017 será o ano de todas nós aqui neste cantinho.
Acho que estamos todas com medo, mas se não corrermos novamente o risco, nunca sairemos do sítio aonde estamos.
Por isso mesmo em pânico, vamos lá, que 2017 nos traga o tão esperado positivo e uma gravidez sem percalços!
Beijinho de força****** Sorriso

Olá Patriciasp,
não consigo imaginar sofrer 2 abortos numa fase tão avançada :(
Espero que à 3ª seja de vez, que 2017 seja o teu ano, que venha uma gravidez abençoada.
Lembra-te, que a esperança é a última a morrer..
Força, espero boas notícias tuas em breve.****

Olá S.Martins,
lembro-me de ti num outro tópico, pois infelizmente passámos por um AE em Junho. Não sabia que passaste por outro em Outubro. :(
Eu não tive coragem de tentar mais, preferi esperar mais um tempinho.
Espero que 2017 nos traga o positivo, com tudo de bom.
Beijinhos e força******

Retrato de Taninhav
08.12.2016

Olá lindas
Recebi o meu primeiro positivo em novembro ficamos tão felizes era a nossa primeira gravidez, fomos GO e estava lá ele já batia o coração ela disse k está de 6 semanas remarcados outra consulta para ver s estava tudo bem, no dia 29 de novembro fomos lá outra vez s estava tudo bem com o bebê e lá recebemos a notícia k ninguém espera o coração dele já não batia caiu m tudo nem acreditava o bebê não s desenvolveu Triste chorei muito muito tomei os comprimidos tive bastante corrimento e muitas dores até k a médica m disse k o saquinho não tinha saído e tive k ir ao bloco.
Agora já passou uns 11 dias do aborto estou sofrendo ainda mas a vontade de ser mãe é maior, espero k em janeiro a GO m dê uma boa notícia é k tenha luz verde, mas medo tb muito mas não vamos desistir.
Mas a pergunta é sempre a mesma na primeira vez k tentamos logo um aborto como a possível será k algo comigo não está bem.
Beijo a todas

aborto retido novenbro 2016 estrelinha*
treinos janeiro 2017 ovusitol utrogestan será desta
positivo 5/3/2017 segura t minha estrelinha

Retrato de S. Martins
26.06.2016

Olá Rdns!
É verdade tive um AR em Outubro... depois da primeira perda e agarrada às estatísticas que apontam para abortos espontâneos muito frequentes e que depois numa segunda gravidez é suposto correr tudo bem.... trabalhámos logo para o 2º positivo que apareceu no final de agosto! Na primeira consulta estava tudo bem, pela primeira vez soube o que era ouvir o coraçãozinho de um embrião Sorriso :)... mas infelizmente quando estaria com 9 semanas só apareceu um grande silêncio...
E pronto.... queremos muito um terceiro positivo... mas é uma ambivalência dentro de mim... tento... não tento... agora... depois.... Não é fácil, mas se queremos um bebé temos de continuar a lutar!
Beijinhos grandes para todas as futuras mamãs!! *******

Retrato de rdns
19.06.2016

Olá Taninhav,
lamento a tua perda. Infelizmente acontece mais vezes do que pensamos.
Não penses que tens algo de errado, a maior parte dos abortos em início de gestação deve-se a problemas genéticos, à falta de preparação do corpo para receber um embrião, etc. É mesmo muito comum as perdas na primeira gestação.
Vai em frente e tenta novamente, da próxima há-de correr melhor.
Pensamento positivo.
Beijinho de força*****

Retrato de rdns
19.06.2016

S. Martins escreveu:
Olá Rdns!
É verdade tive um AR em Outubro... depois da primeira perda e agarrada às estatísticas que apontam para abortos espontâneos muito frequentes e que depois numa segunda gravidez é suposto correr tudo bem.... trabalhámos logo para o 2º positivo que apareceu no final de agosto! Na primeira consulta estava tudo bem, pela primeira vez soube o que era ouvir o coraçãozinho de um embrião :)... mas infelizmente quando estaria com 9 semanas só apareceu um grande silêncio...
E pronto.... queremos muito um terceiro positivo... mas é uma ambivalência dentro de mim... tento... não tento... agora... depois.... Não é fácil, mas se queremos um bebé temos de continuar a lutar!
Beijinhos grandes para todas as futuras mamãs!! *******

S.Martins, é mesmo muito triste sofrer uma perda numa altura já tão avançada :(
Acredito que não pode acontecer-te o mesmo pesadelo 3 vezes. Se Deus quiser, o próximo ano irá trazer-nos melhores notícias.
Vamos lutar para que na próxima tudo corra pelo melhor.
Estamos juntas nesta luta. :)
Força ******

Retrato de Taninhav
08.12.2016

Sim rdns temos de ter pensamento positivo mas por vezes e difícil também sei k é muito recente e nunca nos vamos esquecer da nossa estrelinha.
Espero agora pelo red nunca estive tão desejosa k ele viesse e k em janeiro minha go m dê luz verde para os treinos novamente só rezo para k não aconteça tudo de novo ..
Beijo ☺

aborto retido novenbro 2016 estrelinha*
treinos janeiro 2017 ovusitol utrogestan será desta
positivo 5/3/2017 segura t minha estrelinha

Retrato de Filipa Policarpo
10.03.2015

Olá vou me juntar Sorriso sofri de um AE e no mês asseguir uma gravidez Ectopica, espero voltar aos treinos em 2017, por mim já tinha começado mas para complicar mais um pouco foi me descoberta uma ferida no colo do útero, vou fazer uma eletrocoagulacao (queimar a laser) já na segunda feira depois é ouvir o que a GO tem para dizer em relacao ao tempo de recuperação. Um beijinho e felicidades a todas Sorriso

6/02/2015 - Positivo 14/03/2015 - Gravidez Ectopica ( salpingectomia unilateral direita )
20/03/2017 - POSITIVO
19/07/2017 - Vem aí um pilinhas, o nosso Martim <3

Retrato de rdns
19.06.2016

Taninhav escreveu:
Sim rdns temos de ter pensamento positivo mas por vezes e difícil também sei k é muito recente e nunca nos vamos esquecer da nossa estrelinha.
Espero agora pelo red nunca estive tão desejosa k ele viesse e k em janeiro minha go m dê luz verde para os treinos novamente só rezo para k não aconteça tudo de novo ..
Beijo ☺

Infelizmente é algo que nos ficará para sempre marcado.
Agora é pensar que vai correr tudo bem.
Boa sorte para esses treinos e força Sorriso

Retrato de rdns
19.06.2016

Filipa Policarpo escreveu:
Olá vou me juntar sofri de um AE e no mês asseguir uma gravidez Ectopica, espero voltar aos treinos em 2017, por mim já tinha começado mas para complicar mais um pouco foi me descoberta uma ferida no colo do útero, vou fazer uma eletrocoagulacao (queimar a laser) já na segunda feira depois é ouvir o que a GO tem para dizer em relacao ao tempo de recuperação. Um beijinho e felicidades a todas

Bem vinda Filipa Policarpo,
Bem, que situações já passaste :(
Muita coragem e força, que 2017 te traga o positivo e uma gravidez saudável, pois com tudo o que já passaste, bem mereces.
Beijinho de força******

Retrato de Nennya
23.02.2009

rdns escreveu:

Nennya escreveu:Minhas queridas, não sei se serei vossa companheira de treinos em 2017, acabei de ter a confirmação do diagnóstico de gravidez molar e agora tenho um longo caminho pela minha frente de consultas semanais até ficar com os valores do Beta a zero e depois consultas mensais até poder voltar aos treinos. Uma espera de no mínimo seis meses. Estou muito desanimada e só me apetece desistir e só me passam pela cabeça os piores cenários. Desculpem o desabafo.
Espero de coração que o vosso 2017 seja repleto de alegia.

Minha querida Nennya,
lamento o que acabei de ler. Mas não podes desistir, Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados, por isso bola para a frente e daqui a 6 meses vamos esperar que as boas notícias cheguem.
2017 vai ser o ano, vais ver que vais conseguir! Desistir é que não!
Força, tudo se resolve, tudo acontece por um motivo!
O melhor ainda está por chegar, acredita!!
Beijinhos de força.

Muito obrigada pelas tuas palavras. Vamos ver como corre. Estou a tentar ter pensamento positivo e que tudo se vai resolver, mas há alturas em que fica difícil.
Beijinho

• curetagem a 31/10/2016

Retrato de Nelia_M
03.07.2016

Ola a todas! Eu sofri AE às 6 semanas no fim do mês de Agosto. Tal como a maioria de vocês, era a minha primeira gravidez e foi um choque enorme. A minha GO disse-me para esperar 2 meses para voltar aos treinos, assim o fiz. Esta semana tive a notícia feliz de um positivo Sorriso Tenho andado com muito receio que me aconteça novo AE. Sempre que vou ao wc verifico sempre se não tenho vestígios de sangue, apalpo constante mente o peito para ver se continua sensível... É uma paranóia. Não quero passar por tudo novamente.
A todas que passaram pelo mesmo e que pensam ou já estão nos treinos desejo a maior sorte. Não desistam Sorriso Bjs a todas

Retrato de Catarina1984
30.03.2015

Nennya n desistas... o cenário parece pessimo mas resolve se, e numa próxima n voltará a acontecer vais ver... agora vai ser doloroso, mas tu és forte e vais conseguir. Muita coragem

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Retrato de titaoliveira
06.07.2016

ola eu nao sofri um AE Mas tive uma gravidez etopica em Abril alem de ter perdido a minha estrelinha perdi a minha trompa esquerda o que so me da possibilidade de tentar mes sim mes nao.. e espero em 2017 conseguir o meu positivo.. boa sorte a todas.. temos q acreditar q 2017 sera o nosso ano;)

Retrato de Rita365
18.09.2016

Pensamento positivo Sorriso pensar positivo atrai coisas boas Sorriso

Retrato de Nennya
23.02.2009

Catarina1984 escreveu:
Nennya n desistas... o cenário parece pessimo mas resolve se, e numa próxima n voltará a acontecer vais ver... agora vai ser doloroso, mas tu és forte e vais conseguir. Muita coragem

Obrigada. Não está fácil mas já me sinto mais calma. E como não pode ser tudo mau, na consulta de segunda-feira soube que o Beta já deu negativo e se tudo estiver bem com a eco e o raio x só volto a ter que ir à consulta em janeiro.
Beijinho

• curetagem a 31/10/2016

Retrato de VioletaImpura
26.09.2016

Filipa Policarpo escreveu:
Olá vou me juntar sofri de um AE e no mês asseguir uma gravidez Ectopica, espero voltar aos treinos em 2017, por mim já tinha começado mas para complicar mais um pouco foi me descoberta uma ferida no colo do útero, vou fazer uma eletrocoagulacao (queimar a laser) já na segunda feira depois é ouvir o que a GO tem para dizer em relacao ao tempo de recuperação. Um beijinho e felicidades a todas

Também tive um AE e também me foi detectada uma ferida no colo do útero. No início de Outubro queimei a ferida (mas foi a frio - crioterapia - não a laser) e agora no final deste mês volto lá para ver se já está sarada e eventualmente voltar a tentar.

Páginas