Treinantes 2017 | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Geral & Apresentação

Ajuda sff

Fórum Amamentação e Aleitamento

Nutribén Natal HA

Fórum Grávidas

Daniel de Matos

Fórum Treinantes

16 dias com fluxo

boa noite

16 dias com fluxo

Fórum Festas e Batizados

Bouquet de noiva para um casamento

Fórum Grávidas

Carrinho loola

Fórum Grávidas

como dormir

Fórum Treinantes

1• mes com o conceive plus

Destaques nas lojas

Loja cantinho_da_avó

PROMOÇÃO DE ANO NOVO!!...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

Loja Loving Mom

A colocar NOVIDADES ;) Roupas quentinhas para Inverno :) H&a...

Loja crismartins85

Roupinhas e tralhinhas!!...

Loja patilago

0-3 anos,Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos....

Loja Sónia MS

5 artigos menos 40%%%%%%!! Encomendas por ordem de chegada ...

Loja socirero

Na compra de 2 peças oferta da 3ª!!!...

Loja ryssie

Roupa de qualidade, artigos praticamente novos. ...

Loja Um Bebé

* Testes de Gravidez e/ou Ovulação de tiras a 0.50€ * Tb tes...

Loja Pipoquinha 07

(*-*) - 30%!! Roupa de menina dos 0 aos 8 Anos!!...

produtos à venda

€1.80
€5.00
€4.00
€4.00
€4.00
€6.00
€5.00
€5.00
€4.50
€24.50
€3.50
€3.50

artigos recentes

5 características que uma boa fralda deve ter

A altura de escolher as melhores fraldas para o bebé é sempre um...

10 hábitos de uma mãe com filhos pequenos

A vida de uma mulher muda no momento em que ela se torna mãe. A...

Como escolher o calçado adequado para as crianças?

Escolher bem os sapatos para crianças é fundamental para o...

Os piores conselhos que uma mãe pode receber

As mães estão expostas a uma infinidade de conselhos e dicas...

As principais regras de educação que todos os filhos devem saber

Algumas regras de educação são tão básicas que é impossível não...

Nasceu um bebé

24.09.2016
30.08.2016
18.08.2016
18.08.2016

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

16 mensagens
Última entrada
Retrato de DianaSAP
03.02.2016

Treinantes 2017

Ola meninas hoje tive minha consulta na medica de familia para voltar treinos novamente,vou deixar a pilula assim que acabar cartela e tenho umas analises para fazer.. minha médica disse para usar Preservativo pelo menos 6meses para regular meus ciclos porque tomei muito tempo diane-35 alguma medica fez isso para alguma menina daqui? Tenho alguns quistos pode levar mais tempo: / agora e esperar e ver se meus ciclos estabilizam..

Retrato de Sofia_84
22.11.2016

Ola
No meu caso a médica disse k podia deixar de tomar pilula e dps comecar logo a treinar... e já estou no 4º mes de treinos...
Boa sorte...

Retrato de DianaSAP
03.02.2016

Pois acho que nao haveria problema nenhum comecar ja os treinos será por causa dos quistos? agora em fevereiro quando levar minhas analises ja volto pgtar.. como controlas a ovulação? Nunca fui muito regular estava pensar comprar testes de ovulação

Retrato de Catarina1984
30.03.2015

6 meses de preservativo???? N tem sentido nenhum. no máximo 1/2 meses para o acido folico fazer efeito e depois treinar... isso n tem interferencia com os quistos...

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
Positivo: 10 Junho 2015
AE: 22 Junho 2015
Inico dos treinos Setembro 2016

Retrato de DianaSAP
03.02.2016

Em relação acido folico ela disse para quando comecasse mesmo os treinos apos esses 6 meses comecar a toma .. podia ter pgtado logo mas so quando sai da consulta comecei pensar Confuso

Retrato de ritaclh
27.03.2014

Olá!
Quando fui dizer a médica que queria engravidar e fazer os primeiros exames ela disse-me para terminar a pílula do fim de Novembro e fazer um ciclo natural, sem pílula e com proteção. Receitou-me logo o acfol para dois meses. No fim desse ciclo natural (Janeiro) já pude começar os treinos e cá estamos a rezar pelo milagre de ser à primeira Gargalhadas

Vida de treinante:
1º ciclo - de 23 Dez a 20 Jan

Retrato de Camila88
15.01.2017

Olá! Eu fui a medica de familia em meados de setembro,disse que queria começar os treinos,entao passou me análises e disse que devia apenas esperar 1 mês e depois começar a tentar,passou me tambem o acido fólico para começar a tomar logo! Entretanto tenho andado a tentar desde novembro..e ainda nada.
Utilizei o teste clear blue ovulação pela primeira vez este mês,comecei no dia 11, pois segundo a aplicação que tenho,o Clue, os meus dias férteis são de 11 a 16 de janeiro,sendo hoje dia 15 o dia mais fertil.. mas ainda nao consegui o smile até hoje..vou fazer até amanh e depois paro..para nao gastar as varetas á toa.
Deixei de tomar a pílula no fim de setembro e desde ai os meus ciclos nao têm sido muito certos,em outubro nao tive o periodo,em novembro e dezembroa já tive mas foi um ciclo de 39 dias e por isso me estou a guiar um pouco pela aplicaçao..mas pelos vistos nao está a ajudar.

Retrato de Nennya
23.02.2009

Antes de engravidar da minha filha também tomava a Diane 35 e a médica só me aconselhou esperar um ciclo. Só se esses seis meses for por causa dos quistos.

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Retrato de Solange Massa
28.12.2016

Ola Diana
Eu tb tive consulta na GO, apos ver os resultados e estar tudo bem a medica deu me ok pa treinar disse k n deveria esperar podia deixar a pilula e comecar logo a treinar alias referiu k o periodo mais propenso pa engravidar é apos a paragem da pilula pois as meninas k esperam dp ficam c os ciclos desregulados e perdem se nas contas e é mais dificil saber o PF... Tb depende das medicas todas teem opinioes difrentes e tb depende da pessoa em questao. Nao tas a tomar nada para os quistos?
Pelo k sei a meninas c quistos k n teem problema nenhum em engravidar mas tenho um caso na familia k tinha quistos e n sabia pois n fez nenhuma consulta antes de engravidar e abortou prai aos 4 meses pois os quistos n permitiam k o bebe nascesse... ent ela foi ao GO k lhe passou uma medicacao propria e disse lhe k dentro de 2 meses tinha k tar gravida e cm de facto estava passado 2 meses por isso acho k devias te informar melhor Sorriso

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Março 2017

Retrato de MónikaMar
26.12.2015

Realmente esperar tanto tempo não me parece normal. Eu não espero aguardar tanto tempo.. O tempo de espera até maio é que parece longo de mais... Nervoso

Outubro: citologia e eco ok
Novembro: análises ok
Prognóstico:
*Última pílula 20 de maio
*Começar os treinos em Junho

Retrato de Nennya
23.02.2009

MónikaMar escreveu:
Realmente esperar tanto tempo não me parece normal. Eu não espero aguardar tanto tempo.. O tempo de espera até maio é que parece longo de mais...

MonikaMar não penses "ainda falta tanto" pensa que Janeiro já vai a meio, quando deres por isso já aí está o Fevereiro. ;)
Eu vou pensando que amanhã vou fazer mais um doseamento do Beta, se tudo correr bem já só faltam mais 4.
Beijinho

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Retrato de ClaudiaFE
27.10.2016

Camila88 escreveu:
Olá! Eu fui a medica de familia em meados de setembro,disse que queria começar os treinos,entao passou me análises e disse que devia apenas esperar 1 mês e depois começar a tentar,passou me tambem o acido fólico para começar a tomar logo! Entretanto tenho andado a tentar desde novembro..e ainda nada.
Utilizei o teste clear blue ovulação pela primeira vez este mês,comecei no dia 11, pois segundo a aplicação que tenho,o Clue, os meus dias férteis são de 11 a 16 de janeiro,sendo hoje dia 15 o dia mais fertil.. mas ainda nao consegui o smile até hoje..vou fazer até amanh e depois paro..para nao gastar as varetas á toa.
Deixei de tomar a pílula no fim de setembro e desde ai os meus ciclos nao têm sido muito certos,em outubro nao tive o periodo,em novembro e dezembroa já tive mas foi um ciclo de 39 dias e por isso me estou a guiar um pouco pela aplicaçao..mas pelos vistos nao está a ajudar.

Olá Camila, também uso o clue e é muito bom, só que agora descobri o Flo e acho-o ainda melhor e dá-me uma diferença de 3 dias de um para o outro. Não sei porquê achei o Flo mais certinho.
Vamos lá ver.. Vou começar os meus treinos para Fevereiro, falta-me só fazer a eco e levar tudo à minha Go.
Bons treinos

Retrato de MónikaMar
26.12.2015

Nennya escreveu:

MónikaMar escreveu:Realmente esperar tanto tempo não me parece normal. Eu não espero aguardar tanto tempo.. O tempo de espera até maio é que parece longo de mais...

MonikaMar não penses "ainda falta tanto" pensa que Janeiro já vai a meio, quando deres por isso já aí está o Fevereiro. ;)
Eu vou pensando que amanhã vou fazer mais um doseamento do Beta, se tudo correr bem já só faltam mais 4.

Isso é verdade, o tempo passa a correr.
Pensamento positivo e vais ver que tudo vai correr bem... Beijinho

Outubro: citologia e eco ok
Novembro: análises ok
Prognóstico:
*Última pílula 20 de maio
*Começar os treinos em Junho

Retrato de Camila88
15.01.2017

Olá Cláudia, saquei o Flo para ver como era e gostei bastante, parece-me muito completo. Também me dá uns dias de diferença do Clue.
Acho que agora vou esperar até ter o primeiro dia do ciclo e depois começo com os testes Clear blue no 10º dia. Eu antes de querer engravidar não ligava aos ciclos, pena só ter começado a ter mais atenção e fazer anotações desde que deixei de tomar a pílula, mas tenho ideia que não eram tão longos como agora que deixei de a tomar, o que é normal..
Bons treinosss Sorriso

Retrato de ClaudiaFE
27.10.2016

Camila88, também nunca liguei muito aos ciclos, agora é que ando mais atenta.
Quase sempre fui regular, tanto quando tomava a pilula como agora.

Gostei muito do Clue mas desde que descarreguei o Flo, parece que ainda gostei mais, não sei porquê, acho-o mais certinho :)
Eu desde Janeiro de 2016 tenho sempre apontado os dias da minha menstruação e agora coloquei-os todos no Flo, é bom termos apontamentos anteriores para a aplicação ficar ainda mais atualizada Sorriso

Vamos ver, ainda não dei uso á aplicação a 100%, tenho colocado só os dados, pois só em Dezembro fui á GO e só em Fevereiro irei começar os treinos.

E tu, já foste á GO?
Eu fui em Dezembro, ela deu-me logo uns comprimidos com ácido fólico, chama-se GestaCare Preconceptivo, é um suplemento alimentar que contém o acido fólico e outras vitaminas e minerais que ela diz que ajudam na conceção.
Fez-me logo a citologia no momento, e mandou-me fazer um monte de analises e uma eco.
Só me falta fazer a eco esta quinta-feira e em Fevereiro vou lá mostrar tudo Sorriso

Entretanto vi uns tópicos nesta "comunidade" e li que o óleo de Gérmen de Trigo ajuda na fertilização e se o marido tomar que ajuda também com os espermatozoides. Então começamos a tomar cápsulas desse óleo também.

Vamos lá ver se conseguirei á primeira Piscar o olho

Bons treinos para vocês também

Retrato de Camila88
15.01.2017

Pois,fizeste bem em teres começado a apontar os dias da menstruação,também devia ter começado a fazer isso mais cedo.
Eu fui á minha medica de familia que é espetacular,passou me logo as analises da toxoplasmose,rubeula,etc,fiz citologia estava tdo ok.e passou me o acido fólico que estou a tomar desde setembro.
Em relaçao ao German de Trigo tambem ja li várias coisas.Comprei e custumo comer juntamente com cereais ou mesmo no iogurte.Por acaso ainda nao sugeri que ele tambem começasse a tomar,mas é uma boa ideia. Piscar o olho