Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 27 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Muitos Parabéns Sofia. Que corra tudo bem Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

martinhac1984 -
Offline
Desde 03 Set 2012

Alicia também pensava o mesmo, porque o Martim também exige muita atenção mas vai lhe fazer bem. Depois ja vao ter 3 anos Sorriso Boa sorte

Parabéns Sofia :baby: beijinhos

A tentar engravidar desde Maio de 2012..
Positivo: 18/07/13 com 14 dias de atraso..
A tentar o segundo filho desde Maio de 2016..
Início do ácido folico(26-07-2016)
Positivo 25/09/16 Sorriso

Sandra Sofia Ca... -
Offline
Desde 17 Set 2012

Obrigada meninas e beijinhos e claro, pensamento positivo proximamente serão vocês e chegamos ao Natal todas barrigudas!

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Parabens Sandra..........ainda não tive coragem estou com 7 dias de atraso, tive a ultima menstruação a 30/06......amanha ou segunda farei o teste Sorriso

Bom isto está a correr bem meninas estou a gostar de ver esses positivos! Mais uma para a lista hihihihihi

Beijinhos
Bom fim de semana

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

martinhac1984 -
Offline
Desde 03 Set 2012

Alicia depois vem cá dizer,vais ver que vai ser um belo positivo.Estou a torcer por ti ++++++ beijinhos

A tentar engravidar desde Maio de 2012..
Positivo: 18/07/13 com 14 dias de atraso..
A tentar o segundo filho desde Maio de 2016..
Início do ácido folico(26-07-2016)
Positivo 25/09/16 Sorriso

maryLo -
Offline
Desde 20 Mar 2012

Olá meninas, estou desde fevereiro em treinos e nada... Vou contar a saga deste mês:
Cheguei aos 13 dias de ciclo sem treinar (tem sido difícil conciliar horários!!) e então resolvi comprar testes de ovulação. Fui treinando sempre com os testes de ovulação negativos. Pensei que tinha passado então a fase de ovulação, até que nos 16.º e 17.º dias os testes de ovulação deram super positivo. Se não tivesse feito os testes nem imaginava que ovularia tão tarde (o meu ciclo é normalmente de 28 dias). Treinei no dia 15 e 16, a partir do 17.º não treinámos mais. Acham que pode ter sido suficiente? A linha do LH era mais escura no dia 17 no entanto não houve oportunidade de treinar... No dia 18 o teste de ovulação já deu negativo. Que acham?? Bjs

Sobre maryLo

MaryLo

Em treinos desde Março de 2012
Positivo s/ atraso 17/06/2012 -> confirmação no dia 21/06/2012
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Flor linda -
Offline
Desde 27 Abr 2012

Flor linda escreveu:
Ola todas as mamas. Quero juntar-me a este grupo Alicia. Parei a pílula em Maio. O ultimo red foi em Junho. Ate aq nada de red. Farei o teste amanha e venho ca contar.... bj e boa sorte para nos.

Graças a Deus consegui o meu positivo. agora vou torcer para que voces também tenham o vosso jaja. bons treinos! e parabens aos novos positivos!!!

Mama babada!!!
A espera de uma surpresa vinda de Deus

Flor linda -
Offline
Desde 27 Abr 2012

Catarina1984 escreveu:
Ola Flor linda! Entao já tens novidades do red?

já consegui o meu ++++++++ Catarina1984. boa sorte vai dar tudo certo.

Mama babada!!!
A espera de uma surpresa vinda de Deus

martinhac1984 -
Offline
Desde 03 Set 2012

Parabéns Flor Sorriso

A tentar engravidar desde Maio de 2012..
Positivo: 18/07/13 com 14 dias de atraso..
A tentar o segundo filho desde Maio de 2016..
Início do ácido folico(26-07-2016)
Positivo 25/09/16 Sorriso

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Parabens Flor Linda!!!

MariLo treinaste nos dias de maior probabilidade de engravidar. A ovular nessa altura, o ciclo sera de 31dias +- aponte para aí para saber qd tem o atraso

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

maryLo -
Offline
Desde 20 Mar 2012

Se for de 31 dias será no dia 12 de agosto. Mas se o ciclo fosse de 28 como habitual, seria no dia 9 de agosto. Como na minha primeira gravidez tive positivo 4 dias antes do atraso, claro que não aguentei e fiz o teste ontem de manhã... Negativo, claro. No último ciclo só fiz o teste no primeiro dia de atraso e fiquei mais desiludida que o normal pois apesar do atraso ser pequeno já estava iludida que seria positivo. O problema é o que se gasta em testes, mesmo a 0,60€. Hoje lá me aguentei e não fiz! Queria fazer só na segunda/terça, vamos a ver se resisto!

Sobre maryLo

MaryLo

Em treinos desde Março de 2012
Positivo s/ atraso 17/06/2012 -> confirmação no dia 21/06/2012
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ecasamento -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Muitos parabéns Sandra Sofia e Flor linda!!!
Que bom!!
Alicia faz um teste e anda cá contar!!!! ++++++
MaryLo esperança! Piscar o olho

Beijinhos

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Marylo se quiser eu vendo testes a 35cent Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Olá meninas!
Ando muito às turras com este site!
Vou ver as mensagens novas e, quando vou a responder isto volta ao inicio e já não sei quem estava "no activo"... Por isso não consigo responder específico. No fundo é para todas mas no fim, já não lembro de quem disse o quê, mas também andamos todas ao mesmo... Os positivos é mais fácil não passar desapercebido.. Sorry.

Acabou ontem o meu maldito! Grrrr... Já estava farta! Acho que vou fazer testes de ovulação todos os dias pra perceber bem quando isto mexe... No entanto, desde que menstruei... Se não fosse o dito ia jurar que estava prenha! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas LOL! Só sintomas... Sono, sensibilidade, choro descontrolado, xixi a toda a hora... Como diz a alicia, é só sintomas! Até com período óbvio há sintomas... A boa mood mantém e vamos começar a treinar.

Andei a ler que o ideal é dia sim, dia não... Porque os girinos tem melhor qualidade... Alguém com opinião sobre isto? Lol! Gargalhadas

Outra coisa que deve influenciar (psicológico é fdd (sorry) Espertalhão ) é ter os testes maravilha de Catarina ... Até com o período os usei. So para tira teimas Tolinho em fim!

Eu cá, segundo a App, não espero o dito cujo para dia 30! (Faz dois anos que soube do meu 1º!) gosto sempre de celebrar esse dia... Será? Fixe Sonhador espero não ser a única! Vou tentar é não pensar muito no assunto estas próxima semanas! Apenas diversão!!! Bjs e muito bons treinos para todas...
Alicia, mesmo que não venha aqui falar (escrever) venho ver se é desta que tens positivo!! :baby: Cegonha estamos todas a torcer por todas! Bjsss Grande abraço

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

(Pelo menos desta vez consegui escrever um post inteiro e À PRIMEIRA!! Yess Gargalhadas Fixe )

Sobre Cocacola

M

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Coca cola es o maximo, rio sempre à grande a ler os teus posts Piscar o olho cheira me q vMis ser mts companheirS de barriga Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Flor linda -
Offline
Desde 27 Abr 2012

Obrigada a todas!
Não esqueçam que durante o periodo fertil, a alimentação é importante. durante meus treinos (nos períodos fertis) comia muita salada e bebia suco de frutas. treinei logo após a menstruação dia sim dia não, claro, porque não sabia exatamente qual seria o dia da ovulação, e sem pensar muito no assunto mas sim pensar em fazer amor rsrsrs
Treinem vai dar tudo certo logo logo veremos muitos positivos aqui! bem haja!

Mama babada!!!
A espera de uma surpresa vinda de Deus

martinhac1984 -
Offline
Desde 03 Set 2012

Alicia ja tens novidades?? Sorriso

A tentar engravidar desde Maio de 2012..
Positivo: 18/07/13 com 14 dias de atraso..
A tentar o segundo filho desde Maio de 2016..
Início do ácido folico(26-07-2016)
Positivo 25/09/16 Sorriso

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Bom dia meninas

Ainda nao tenho novidades, nao tenho tido tempo para ir comprar um teste lol continuo sem Red apenas ha dois dias atras ao limpar o papel veio um pouco rosa clarinho e pensei de ser malvado mas foi so aquela vez. Esta semana assim que puder faço o teste Sorriso e claro venho ca dar novidades

Beijinhos e bons treinos!!!! ++++++

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Meu deus!!! Não estás a morrer de curiosidade??? Catarina, por favor envia um teste, à alicia que amanhã já lá está! Ou.. Onde moras? Eu levo-te aí um!! Piscar o olho

Sobre Cocacola

M

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

ahahah é isso Alicia, eu envio os testes, n precisas de te deslocar, q eles vao direitinhos a tua casa Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Suzy. -
Offline
Desde 11 Dez 2007

Muitos parabéns Sandra Sofia e Flor.

Alicia já fizes-te o teste??? Estou a torcer por ti.
MaryLo esperança, para quando esperas o RED?

Beijinhos

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

maryLo -
Offline
Desde 20 Mar 2012

Suzy, se o ciclo fosse de 28 dias seria amanhã, dia 9, mas como pelo teste de ovulação parece que ovulei mais tarde, o red virá nos dia 12.
Mas ando com sintomas pre-mestruais, pelo que sinto que ainda não foi desta...
Alicia, como aguentas sem fazer teste? Tb gostava de ser assim contida. Ainda faltam uns dias para a suposta vinda do red e já fiz dois testes Ups! Vê lá acabas com o suspense e vens dar a boa notícia entretanto!!

Sobre maryLo

MaryLo

Em treinos desde Março de 2012
Positivo s/ atraso 17/06/2012 -> confirmação no dia 21/06/2012
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Eu a dizer que os positivos não passavam desapercebidos e pumba, já pus a pata na poça!
Não vi os da Sandra e da Flor! Muitos parabéns!! Tudo de bom!
Alicia, continuamos a torcer pelo teu! :-C Bjss

Sobre Cocacola

M

Bea Costa -
Offline
Desde 15 Fev 2013

B

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Ai meninas acho que vou desistir!

Fiz o teste esta manhã e claro mais um negativo!!!!!

Ja fiz varios ciclos com dufine e esta é a primeira vez que tenho atraso e grande ja vou com 10 dias de atraso! Não sei o que fazer, acho que vou esperar mais uma semana e se não vier o malvado ainda tenho provera em casa que tive que tomar o ciclo passado pois ja ia num ciclo de quase 60 dias, tomo e prontos!

Nao estou ansiosa nem stressada ando relaxada lol nao percebo isto!

Fico mesmo marafada grrrrrrrrrrrrrrrr

Beijinhos e obrigada pelo desabafo mamas

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Olá Alicia!

Hmmm... Ainda bem que estás relaxada mas realmente... Não pode ser um falso positivo? E ires a tua médica? Não consegues ser vista no próprio dia?
Eu tenho medo que leves a mal o que vou dizer, e desculpa opinar, mas acho que não devias tomar provera, assim, sem seres vista.. Mesmo que seja hábito!
Uma vez tive de tomar e a médica não me falou nada bem! Era uma situação extrema...
Ainda bem que estás relaxada mas até me sinto mal por estar a fazer força.... Po-r, sem querer, ajudar a criar expectativas, etc.. Triste

Bj

Sobre Cocacola

M

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

eu tb acho q n devia tomar provera sem ser o medico a mandar, ate pq pode estar gravida e ser um falso positivo e isso prejudicar o bebe... n se auto medique

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

dima -
Offline
Desde 29 Nov 2011

Olá Meninas,
Alicia fala com a GO, os ciclos (mesmo com dufine) não devem ser tão grandes,
As instruções que tenho são de tomar o provera ao 40º dia do ciclo e nem preciso de fazer o teste, se estiver grávida a progesterona ajuda e a única coisa que acontece é não menstruar a seguir.

Dtandsmps quando te chamarem para consulta vocês os dois vão fazer uma série de análises. Mas não vale a pena ires pedir a outro lado. Nem todos os laboratórios são "credíveis" neste tipo de análises, os médicos só vão confiar no laboratório do hospital e tem outra vantagem, é que não os vais pagar...
Tenta ter calma, são processos demorados mas assim que há um diagnóstico há uma solução, o resto é uma questão de tempo...

Parabéns aos rebentos que estão a caminho! Uma boa gestação a todas as (pré) mamãs!
Beijinhos.

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Suzy. -
Offline
Desde 11 Dez 2007

MaryLo, se não foi desta, será para a próxima..

Alicia, concordo com a cocacola, não devias tomar nada sem ser visto pelo medico primeiro.. não sabes qual é a razão do atraso.

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016