Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 26 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Olá mamãs treinantes! Mais uma vez parabéns aos novos positivos!!

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Entretanto hoje tive um pouco mais de tempo para ler mais para trás e saber um pouquinho mais da vossa história!! Alicia, Verdehope e Ecasamento, vocês são incansáveis!

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Não vos passa ninguém desapercebido! Sempre cheias de força para dar!! Respondem a todas! desculpem se não refiro mais mummys queridas mas não li todos, TODOS!

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Percebi que entrei aqui à lá gardere e nem "pedi" para participar, ou ser aceite, desatei a relatar o meu problema e toca a andar! Desculpem!

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Bem, voltando ao dia de hoje...
O meu peri continua atrasado.., tenho cólicas mas nada de mais! Triste Hoje veio mais um pouco de corrimento ensanguentado mas isto nunca mais vem de uma vez por todas!! Que raivaaa!!!

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Gosto da vossa postura perante o período... Ok, para o mês há mais treinos! Toca a aproveitar! Mas este primeiro dia, acho que o meu hoje é o primeiro dia, é mesmo uma desilusão! Triste Por mais que não me sinta gravida e sem sintomas fica lá dentro um bichinho que acredita que estou! Tanto que so penso na amiga que teve hemorragia até quase aos 5 meses... Soube que estava grávida e no medico percebeu que ia ser assim mas, durou muito tempo... Ou na minha médica que sublinha a questão é diz que posso perfeitamente ter hemorragia.. Ou seja, mesmo com este corrimento hoje apetece me ir fazer um teste só para me convencer a mim mesma! Pareço uma tonta! Entro nisto a achar que é para deixar andar mas, logo logo percebi que ao fim de um mês já estou "obcecada"!

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Verdehope, também estou um bocado na situação que passaste... O meu marido não está muito seguro com a situação financeira no futuro e às vezes lembra-se de usar protecção porque se lembra que "talvez afinal agora não é boa altura!!" Zangado eles são bipolares! Só pode!! Mas vai me que sinto que as vezes estou sozinha neste sonho! Embora também saiba que se lhe desse um positivo agora ele ia ficar radiante!! Já lhe expliquei que o corpo é meu e que ele não pode mudar de ideias como quem muda de cuecas... e ele lá acalma! Mas em fim...

Mais positivos a caminho!!! Eu posso nunca conseguir escrever mas estou a ler! Apaixonado

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Desculpem tanto post solto mas não estava a conseguir!!
Cheguei à conclusão que devia ser dos smiles que estava a usar. Sorry! Bjs a todas

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Ah! Só mais uma coisa: mamãs com Ovusitol! Alguém se acusa? Experiência? Efeitos? Obrigada! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Cocacola

M

dima -
Offline
Desde 29 Nov 2011

Boas tardes...
Cocacola, estive a ler-te e só me deu vontade de rir com os teus comentários e expressões!
Por aqui red atrasado dia 25, teste negativo dia 26, red dia 27, não red para dia 27 de Agosto.
Pode ser que nas férias a coisa se componha... ou não...
Ontem em passeio passamos numa fonte daqueles que se atiram moedas e se pede um desejo. A minha formiga pediu uma mana... ficamos de coração cheio e ligeiramente angustiados simultâneamente...
Será que vamos conseguir?!
Andamos quase 3 anos para conseguir a primeira gravidez, e agora?! Mais 3 anos?! 5?! 10?! nunca?!
Num outro tópico partilhei o seguinte raciocino, se demorar o mesmo tempo a engravidar que da minha filha, engravido em Agosto de 2018 e a criança nasce em Abril de 2019 Chorão
Até lá é treinar, treinar e treinar... Espertalhão
Ao menos o marido anda com sorriso de orelha a orelha Gargalhadas

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Suzy. -
Offline
Desde 11 Dez 2007

Cocacola e Verdehope, como vós compreendo. As vezes também sinto que o desejo de ter outro filho é só meu. Também já houve alturas que utilizamos protecção e eu só pensava que foi mais uma oportunidade perdida...

O mês de agosto vai trazer sorte para este cantinho....

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Cocacola -
Offline
Desde 14 Abr 2015

Hoje deitei ao lixo 8€! A pensar Palhaço fui fazer o teste só para tirar macacos da cabeça e claro, negativo! Duh!
Depois resolvi comprar o clearblu para ovulação! Que exagero!!! Espero que funcione ou que eu saiba usar aquilo! Uma vez deram me umas sobras e fiquei a achar que não era fértil e pimba! Veio o meu primeiro rebento!

Mas como fiquei meio tristinha por ter escarrapachado à minhas frente o que era óbvio, que não estava gravida, o meu marido percebeu e prometeu mesmo que não vai voltar às oscilações e que vamos tentar com convicção! Ele diz que gosta de acertar à primeira por isso vai ter que ser à séria.. Cá estou eu! :-C

Dima... Pensa que para o natal já era uma boa meta! Piscar o olho sempre é mais pertinho! Agora a sério, aqui, todas a mummys são super positivas e tenho a certeza que vais encontrar aqui parte da força que precisas para acreditar que vai ser, quando tiver que ser! Apaixonado

Suzy, eu estou com fézada no Meu querido mês de agosto! Ferias, Praia, relaxe, calor, relaxe... Até os nossos ovinhos vão sair mais fortes! Fixe

Agora a noite sinto me cheia de moral! Já só penso no próximo ciclo e utilizar estes testes todos de ovulação e fazer pontaria! Espertalhão

Bjs e boa noite

Sobre Cocacola

M

Ecasamento -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Olá a todas!

Cocacola fiquei feliz por perceber que elevaste a moral e estas cheia de esperança!! Ainda bem!! É assim que tem de ser! Positivismo!!! Vai acontecer não tarda vais ver! O teu marido vai acertar à primeira como ele diz!! Gargalhadas

Muita esperança para todas!
Cá eu ando mais em baixo... Mas penso que são só saudades das férias!!! Gargalhadas

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas!!!

Bem vindas às meninas novas!!!! são e serão sempre bem vindas no nosso cantinho!!!

Cocacola ri me tanto com os teus posts Espertalhão tomei ovusitol antes de engravidar da minha filha mas tomei durante uns 2 ou 3 meses mas so engravidei quando juntei o dufine ao "barulho" lol

Jay07 parabens pelo belo positivo!!!!!

Meninas este mês tomei o dufine do 3º ao 7º dia do ciclo se ovulei na altura certa o periodo devia ter vindo no dia 30/07, no dia 29/07 fiz um teste da clear blue digital resultado "nao gravida" mas ainda não me veio o malvado........vou esperar mais uns dias mas não estou nada confiante ja levei com tantos mas tantos negativos k parece k o positivo nunca mais vem Triste enfim um desabafo.

Isto tem sido dificil vir aqui ando cheia de trabalho mas vou actualizar a listinha

Beijinhos e bons treinos!!!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Liliana S. Costa -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Meninas,

Decidi voltar a tentar!

Não sei, mas estou com uma fézada que é desta!

Espero que o ordinário do red não venha dia 10-08!

Beteserro -
Offline
Desde 01 Ago 2016

ola meninas, posso me juntar a vocês? estou nos treinos de 2ª viagem Sorriso comecei no fim de Julho ainda esta no principio.
Parabéns a todas as mamas que já conseguiram o seu positivo <3

Landa T. -
Offline
Desde 08 Abr 2011

Obrigada Piscar o olho

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

Landa T. -
Offline
Desde 08 Abr 2011

Bem, eu estou agora na ovulação , ontem à noite tive algumas dores no lado esquerdo, hoje já quase não tive nada. Vamos lá ver. Da minha filha foi logo à primeira mas tinha parado a pílula 2 meses antes de tentar. Desta vez não esperei.

Cocacola, acho que actualmente é dificil haver uma altura boa para ter filhos mas olha não caminhamos para novas e as probabilidades de engravidar vão diminuindo, os homens é que não percebem estas coisas. O meu médico disse que os homens são muito mais stressados com a questão de tentar ter um filho, o facto de usarem protecção pode ter a haver com a pressão de não estarem a ter resultados imediatos, Mas agora vais ver que é desta.

Eu já tenho 32 anos e queimei uma ferida no útero em Dezembro. Era só para começar a tentar para o ano que vem mas como a piolha anda a pedir muito um irmão e não sei quanto tempo vou demorar a engravidar por causa da cauterização comecei os treinos mais cedo.

Vá meninas ânimo para o novo ciclo. Estou à espera de não ter o RED dia 15 Espertalhão Alicia Davies não desanimes, o positivo pode aparecer em qualquer momento. Quando vais de férias? A descontração ajuda muito.

Betessero, boa sorte para este ciclo!

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

Brizamena -
Offline
Desde 23 Jan 2009

Olá meninas será que me posso juntar a este cantinho?
Vou no 11º ciclo de tentativas e (não) estou à espera do Red dia 20 de agosto.

Boa sorte para todas:)!!

Ecasamento -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Bem vindas meninas novas! Boa sorte! Que o red não apareça para todas nós!!! Piscar o olho Era a loucura!!!

Alicia novidades? Repete o teste...podia ser cedo demais!! Não desanimes...sinto-me como tu...Diz qualquer coisa...! +++++++++ a torcer! Piscar o olho
Agora é que é Liliana, vamos a isto!
Landa treina muito! Boa sorte

Beijinhos a todas

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia!!

O RED ainda não deu de caras, são 5 dias de atraso, vou esperar mais um pouco pois as desilusões ja foram tantas que tenho medo de levar com outro negativo Triste

O que será será!!

Bons treinos meninas!!!

Beijinhos ++++++++++++++++++++++++++++++

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Alicia 5 dias já é consideravel... n tens nenhum sintoma?

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Suzy. -
Offline
Desde 11 Dez 2007

Bom dia,

3 dias, após ter deixado o duphaston, tive uma mancha meia acastanhada, vamos ver hoje, mas de qualquer maneira, não me parece que tenha sido este mês, por isso, agora eu espero o meu positivo para setembro...

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Kbfeliz -
Offline
Desde 04 Ago 2016

Chegando agora. Alguém por aí para fazer companhia. Tirei o diu junho e comecei os treinos em julho. Vamo que Vamo. Já tenho uma filha de 6 anos. Espero que seja rápido. Bjocas

Sobre Kbfeliz

Kbfeliz

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Oi catarina todos os meses parece que tenho sintomas lol por isso nao confio muito neles.
Vou esperar ate sabado e se nao vier faço um teste Sorriso

Bons treinos meninas ++++++++++

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

martinhac1984 -
Offline
Desde 03 Set 2012

Alicia boa sorte e que venha ai um belo positivo Sorriso
Os nossos primeiros filhotes nasceram no mesmo dia eheh Beijinhos

A tentar engravidar desde Maio de 2012..
Positivo: 18/07/13 com 14 dias de atraso..
A tentar o segundo filho desde Maio de 2016..
Início do ácido folico(26-07-2016)
Positivo 25/09/16 Sorriso

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Olá Martinha Sorriso pois é nasceram no mesmo dia. As vezes penso que sou maluca por querer já outro pois a Roxana exige ainda muita atenção mas acho que um mano ou mana só lhe irá fazer bem Sorriso

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Boa sorte Alicia Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Landa T. -
Offline
Desde 08 Abr 2011

Alicia, também penso muito nisso das idades, mas olha tudo se faz. Sabes que quando tiveres mais um a tua pipoca já terá 3 anos, portanto já dá menos trabalho. Atenção exigem sempre portanto....

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

Sandra Sofia Ca... -
Offline
Desde 17 Set 2012

Bom dia mamãs ja a muito tempo que não vinha cometar por aqui. A minha ultima menstruação foi no dia 29/6 (adiantou-se).
Tenho estado deferias por isso não digo nada so vos leio desde o tlmovel.
Ja vi por ai positivos muito esperados, parabens a todas!!

E eu bom como ja tinha hoje 5 dias de atraso arrisquei ao teste e em menos de 2 seg. tive o meu positivo, por isso la vou eu embargar numa nova aventura, pelas minhas contas estarei com cerca de 5 semanas, vou ja marcar consulta para saber mais.

Irei continuar a ler-vos, beijinhos a todas
e corrente possitiva! +++++++++++++++++++++++++

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39