TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais! | De Mãe para Mãe

TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais!

Responda
484 mensagens
cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Ola a todas as mamas e futuras mamas e treinates,

Criei este topico hoije porque eu e meu marido decidimos começar os treinos em janeiro de 2011.

Conto com vocés para virem por este cantinho dizer mes previsto dos treinos e a data do vosso positivo etc....

Convido todas as meninas a participar neste topico ate as mamas e futuras mamas que nos poderam sempre ser uteis para nos tirarem duvidas.

Vou me apresentar tenho 23 anos e casei ha 2 anos e acho que ja é o momento certo para pensar num filho.

Venho cà actualizar sempre que poder.

Primeiro estou a pensar ir a minha ginécologista para fazer os exames necessarios para ver se esta tudo bem e se posso começar os treinos como previsto em janeiro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19/01/2011: ESTOU A TOMAR O FOLICL DESDE DIA 4 DE JANEIRO, E NA FASE DE PRE TRENOS POIS VOUS ESPERAR OS TAIS 3 MESES DE PAUSA DA PIRULA COMO A MEDICA ACONSELHO. DEPOIS RESTA A ESPERAR QUE QUANDO OS TREINOS FOREM OFICIAIS SEIJA LOGO UM GRANDE POSITIVO.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

01/03/2011: Veio ontem o ultimo red antes de oficializar os verdadeiros treinos.

29/03/2011: Meu positivo

Beijinhos

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

Bexinha -
Offline
Desde 11 Fev 2008

Ola CristinaJo..

Pois é tambem quero ser uma mamã de 2011!!!

Ou pelo menos treinantes deste ano, podendo nascer ou não durante o mesmo!!!

Tenho 22anos, o meu marido 27 e casamos a 1ano e meio.. Esta semana, depois de muito pensar, decidimos que queremos um bebekas ca em casa..

alias, para minha felicidade a proposta mais a serio ate foi do meu maridão, o que me deixou meeessssmmmmooo deretida tenho de confessar!!

Já tentei consulta na minha médica de familia, mas este ano já está super cheio! Vou tentar ir lá logo em Janeiro para fazer todos os exames e começar com os treinos..

Olha diz-me uma coisa já agora. Vais esperar pelos exames para parar com a pilula ou paras já para o organismo se desabituar??? Não sei o que fazer estou super ansiosa mas tambem com muitas duvidas..

Em relação a GO ainda não escohi nenhuma, sempre fui seguida na medica da caixa, mas para esta etapa também queria um bom, optimo GO!!!

De onde és minha querida???

Beijokas

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

patita77 -
Offline
Desde 03 Set 2010

Eu vou ser treinante logo no inicio de 2011, era para ser antes mas trocaram-me as voltas ehehehehhe.

Tenho 32 anos, a uma semana dos 33, junta à 4 anos e agora é que é, dps de anos a dizer que filhos nem pensar, dou cmg a projectar a chegada de um bébé.

Já fui à GO, fiz os exames necessários e as ecos, estou a tomar folicil à 2 meses e Oleo de germem de trigo ( toda a ajuda é pouca)e larguei a pilula o mês passado, mas como não estava imune à rubeola, fui vacinada e tenho de aguardar 3 meses até poder engravidar, só dps de 21 de Dezembro vou fazer novas analises e estarei pronta para começar. Entretanto continuo com a minha dieta e já deixei de fumar à 3 semanas, cada dia estou mais preparada para engravidar. Estou desejando que o tempo passe rápido e chegue logo Janeiro.

Vou andando por aqui.

Bjs

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

martitalexandre -
Offline
Desde 14 Fev 2010

Olá, acho que tives-te mt boa ideia... Sorriso

Bem...Chamo-me Marta, e tenho 23 anos, o marido tem 29, e casamos este ano em Junho, mas já viviamos juntos a 2 anos, já falavamos em ter 1 bebezinho mas ele dizia q ainda era cedo, agr em setembro ele decidiu q tava na altura, e deixei de tomar a pilula, fui ao GO, fiz papa nicolau, analises, e tá tudo bem....
começei a tomar folicil e a treinar treinar... os treinos começaram no dia 14 de setembro deste ano, agora no inicio de outubro começou-me a doer o peito, barriga inchada, e mais alguns sintomas, red devia vir dia 10, nao veio.... fiz teste de farmacia deu positivo mas a linha ficou clarinha... mas ontem para grande tristeza, fiz o beta, e deu negativo... agora tou preocupada pq o red nao vem, e sinto-me estranha!! mas pode ser o corpo desrugulado da falta da pilula, para a semana vou falar com a GO, caso continue assim. Eu sei que ainda é recente e a ansiadade so faz mal, mas até ando calma... agora nao sei qd vou ter periodo fertil para treinar com mais intensidade lol

Força para todas ++++++++++++++++++++++++ =)

Beijinhos grandes

** Inicio de treinos ** Espero-te com tanta ansiadade estrelinha

mila1979 -
Offline
Desde 09 Ago 2010

ola me chamo camila estou casado a 1 ano e em fevereiro nasce minha princesa

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Olá !
Chamo-me Mara, tenho 24 anos, faço amanhã os 25 Sorriso e o namorido tem 30, vivemos juntos há quase 2 anos.
Usava o anel vaginal e deixei de usar o mes passado, marquei consulta para o GO dia 3 de Novembro para fazer os exames e depois toca a treinar Careta
Vamos ver se o resultado demora muito ou não ..

Beijokas e muita força a todas Sorriso

Bons treinos Espertalhão

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Olha eu na minha opiniao so deixo a pirula depois de fazer os exames e ver a ginecologista acho preferivel, mas ha muita gente que nao vai fazer exames antes nenhe nada conheço muita gente ao meu redor assim.

Quanto a medicos aqui é sempre mais facil do que ai nao foncciona da mesma maneira é mais rapido mesmo os exames venhe bem rapido algums como radios ao ecografis tenhes logo na hora.

Estou neste momento em frança mas em Portugal sou de Barcelos conheces? E tu?

Beijinhos e vamos pondo a conversa em dia.

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Parabems grande mulher que tu es nao fazes as coisas sem pensar tudo bem ao premenor, eu cà de dieta nao consigo emagrecer sei la porqué acho que vais ter de me dar dicas a ver se consigo perder peso adorava perder algums kilos antes de engravidar tenho um medo de ficar muito forte depois, em quanto ha algumas pessoas que acabam de ter o bébé e ficam logo com uma linha !

Quanto ao deixar de fumar es umagrande mulher muita gente nao pensa assim eu fumar nunca fumei mas conheço amigas que fumam e estao a tentar engravidar.

E quanto aos exames ja estas bem adiantadinha, ja eu ainda nao foi ver a ginecologista tao poco a ver se a vou ver em breve.

Tas tu taoanciosa quanto eu que chegue janeiro para começar os treinos.

Beijinhos

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Realemente isso presta confusao a tua situaçao esperoque seija um erro do Beta e que esteijas mesmo de bébé.

Muita coragem e espero que em breve venhas cà dizer a minha estrelinha ja brilha!

Beijinhos minha linda

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Parabems pelo positivo e seras sempre bem vinda aqui ao topico. Podes nos dar conselhos e tirar algumas duvidas.

Engravidaste logo logo?

Beijinhos

E que tenhas uma hora bem pequena.

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Deseijo te toda a sorte do mundo e que esse positivo venha super rapido! umagrande corrente positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos e muita força e da noticias

Bons teinos

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

canita -
Offline
Desde 04 Abr 2008

Olá meninas

Eu tenho 28 anos e o meu marido 27. E já estamos em pulgas para sermos papás! Se os nossos planos tivessem corrido como delineamos já estaria gravida, isto é , pensávamos engravidar em Agosto passado, mas dado o facto de eu não ter imunidade à rubéola tive de apanhar a vacina, e agora decidimos, que só para o ano. Até porque marquei hoje consulta para o ginecologista e só consegui consulta para meados de Dezembro e depois voltar a fazer analises e tal, espero começar nos treinos lá para Fevereiro. Não vejo a hora.... Já agora, e para ver se temos médicos em comum, quem são os vossos ginecologistas? O meu é o Dr. José Lourenço do Hospital da Luz. Fiz um seguro para o parto, para termos lá o bebé.

beijinhos a todas

Natalia Cris -
Offline
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá...
Eu já fiz exames e está tudo bem, agora tou nos treinos mas a minha estrelinha tá a demorar a vir.
O médico disse k pode tar a demorar a vir por eu ter peso a mais, já nao sei o k fazer.
Faço dietas mas elas não tao a resultar muito.
Reparei k num topico k escreves-te disses-te k eras de Barcelos. Eu tambem sou.
És propriamente de k freguesia?
Eu sou de arcozelo, conheces?
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

patita77 -
Offline
Desde 03 Set 2010

Vim cá só dar uma allô.

Agora nestes 2 meses de espera vou tentar identificar o periodo fertil, só por curiosidade.

O ultimo ciclo foi de 20 dias, este mês já vai em 22 e pelas minhas contas ( com o muco e tal) vai ser um ciclo de 28 dias, era bom era que se mantivesse assim bem regular.

Já comprei 10 testes de gravidez no ebay ( já usei um no dia que levei a vacina para garantir qu enão estava grávida)e testes de ovulação no Leilões.net, bem baratinhos e assim já fica ehhehheheheh ando meio apanhada com isto eu sei mas não consigo evitar, felizmente tenho uma amiga que foi mãe à 6 meses e me atura, escuso de vir fazer perguntar idiotas paea o forum.

E as meninas futuras treinantes tbm pensam muito nisso ?????

eu é e toda a hora

bom fim-de-semana

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

patita77 -
Offline
Desde 03 Set 2010

:::: em duplicado

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

Jocana -
Offline
Desde 03 Mar 2009

O meu nome é Margarida, vou fazer 27 anos no mês que vem e o meu namorido faz 28 em Janeiro. Vivemos juntos há mais de 5 anos e somos de santa maria da feira. Já andamos pensar neste assunto desde de Junho, mas só deixei tomar a pílula em Setembro. o red deveria vir ontem, mas como ainda não esta regular, mas já está a dar sinais lol
No sábado passado tive a 1ª consulta, fiz a citologia, a médica passou os exames e o acido fólico para tomar 1 por dia.
A minha intenção era começar nos treinos depois do red vir em Novembro, mas estou aguardar que o meu namorido meta os papeis para a multicare na empresa dele, pois a dele cobre partos, eu tb tenho multicare mas não cobre partos. então para cobrir o parto, só posso ter o bebe passado 300 dias de ter o seguro. ele já anda para colocar desde o inicio deste mês, mas enfim, para os homens há outras prioridades, ele prometeu que para a semana coloca os papeis sem falta. por isso pelas minhas contas posso começar nos treinos lá para o natal e como muitas de nós na 1ª viagem, ter sorte em ter a nossa estrelinha Piscar o olho
Já agora, eu ando neste site já algum tempo, mas não sei como funciona as madrinhas e afilhadas?
Desculpem o testamento Sorriso
Beijinhos

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Ola,

Olha sé bem vinda a este topico, eu ainda nao fez os exames vou a medica em novembro.

Quanto a peso eu tambem tenho as tantas vou ter problemas por causa disso muito gostava perder ums kilitos.

Quanto a dietas comigo é igaul corto nisto e naquilo e nada faz com que perca kilos.

Sim sou de Barcelos, de St Verissimo.

Espero que possa nos ser boas amigas e que possa nos vir a ser talvez companheiras de esta viagem tao maravilhosa com os nossos positivos quando for a hora certa.

Beijinhos e continua aparesser por cà!

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Eu ainda nenhe comecei a treinar e ainda nao foi a medicae ja sopenso nisso a noite nenhe consigo adormecer facil so a pensar em coisas e coisas, como vai ser o quarto etc....

Bem es prevenida ja compraste tests e tudo! é assim mesmo ser activa e confiante!

Beijinhos grandes e espero que tenhas rapidamente teu positivo.

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Bem vinda a este topico olha eu so começo os treinos em janeiro 2011 e anciosa por isso ando eu que venha rapidamente esse mes.

Mas écomo tu dizes os homens nunca tenhem tanta presa como nos das coisas acontecerem! Eu so de pensar que o marido concordo com os treinos para janeiro ando em pulgas mesmo!

Espero que teu marido meta os papeis rapido para poderem começar.

Depois avisa quando tiveres o teu positivo e vai aprecendo por cà sempre que poderes.

Olha quanto a madrinhas e afilhadas esto deve ser o mesmo prencipio que no forum o nosso casamento.

Madrinha e afilhada seguem se de inicio a fim apoiam se contam se as coisas sei la deve ser uma afinada diferente nao sei bem responder ate porque nao cheguei a ter madrinha de casamento e ainda nao tenho de treinante e muito menos de gravidez porque ainda tambem nao comecei.

Mas so sei que é apenas madrinha e afilhada virtual pelo forum.

Desculpem se as vezes disse alguma ageneira e se poderem coregir e explicarem melhor o processo.

Beijinhos grandes

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Ola meninas aqui vai uma lista que tirei de uma loja que aconselha ter este esentiale para o bébé: Se houver coisas que nao saibam o que é digam me eu anexo fotos.

1- 4 ou 5 bodys crozados em algadao

2- 3 ou 4 pyjaminhas de veludo

3- 2 ou 3 pares de meiotinhos com laço

4- 1 sobre pyjama, 1 toca, 1 pare de luvas daquela fechadinhas, 1 ninho de anjo ou 1 combinazao piloto para os bébé nascidos no inverno.

5- 1 toca et um casaco para os bébés nascidos no verao

6- 1 espço para mudar fraldas tipo comoda com o colcaho de mudar as fraldas

7- 1 equipamento para o banho

8- 1 termomotro

9- 3 Toalhas de banho

10- 1 pare de pequenas tesouras para as unhas do bébé

11- 1 escova em seda

12- 1 cama e 1 colchao

13- 1 armario

14- 1 comoda

15- 1 plano para enchogar o bébé

16- 1 ou 2 conjuntos de cama

17- 1 conturno de cama

18- 1 cochazinho de enchogar os bébés

19- 6 biberoes

20- chupetas pelo menos 3

21- 6 babetes

22- 1 esterelisador

23- 2 escovas de lavar os biberoes um pequeno e um grande (um para biberao e otro para a chupeta )

24- 2 ou 3 setias d'amamentar

25- almofadinhas d'amamentaçao (para nao pingar leite no setia)

26- 1 maquina de tirar o leite do peito

27- cupelas d'amamentar

28- 1 pesa bébé

29- 1 cadeira para o sentar para lhe dar de comer

30- 1 colher

31- 1 tasa

32- 1 prato

33- 1 tacho de cozer a vapor

34- uma espreguisadeira

35- 1 mobil musical de cama

36- 1 caixa de musica

37- guisos

38- 1 tapete daqueles com arco de brincar

39- 1 parc

40- formes a empilarpara ele brincar

41- brinquedos do banho

42- livros em tessido ou plastico

43- 1 aranha

44- 1 porta bébé

45- 1 detector de temperatura

46- 1 interfone

47- 1 umidificador de ar

48- 1 bara de segurança para quem tiver escadas principalemente

49- tapos para as tomadas

50- bloca portas e gavetas

51- protege cantos de quinas de mesas

52- 1 alcofa de carinho de bébé

53- 1 carinho dez bébé

54- 1 saco para sair com opçao muda fraldas

55- 1 guarda sol daqueles de carinho de bébé

56- 1 plastico deproteger o carinho da chuva

57- 1 cadeira de bébé para o caro e ovo

58- 1 aquecidor de biberoes

Pronto é o que tinha na lista mas muita coisa na minha opiniao nao se necessita ao nascer o bébé e falta premenores evidentes do que precisa o bébé nesta lista que nao esta aqui mentionado.

Desculpem pelos erros é que sei mais frances que portugues dei escola francesa.

Todas as meninas podem completar a lista das coisas esenciais ao bébé sempre é uma ajuda para todas nos.

Beijinhos

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

nA VOSSA OPINIAO QUAIS OS CARINHOS NUMERO 1 PARA UM BEBE?

BEIJINHOS

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

patita77 -
Offline
Desde 03 Set 2010

O melhor carinho para o bébé são todos claro eheheh Espertalhão , acho que querias dizer carrinho certo?

Eu já sei muito bem o que é que quero. Se podesse queria uma Quinny Buzz 3 rodas e tal, mas acho que é muito caro, depois de fazer algumas pesquisas, vou comprar um Kiddy, em inumeros testes o ovinho e as cadeiras auto desta marca são bastante conseituadas a nivel de segurança e o preço é bastante acessivel. Cá em Portugal existem muito poucas lojas a verder esta marca por isso o mais certo é mandar vir de fora que mesmo com portes compensa.

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

anjo da garda -
Offline
Desde 31 Ago 2010

ola meninas gostava de pertencer ao voco grupinho pois estou en treinos e serei mama en 2011 ou serei treinante nao sabemos
vou contar um pouco da minha historia
da minha primeira gravides estive 3 anos para engravidar fiz varios exames e estava tudo bem mas como nao conceguia ja estava em lista de espera para fazer inseminacao mas quando menos esperei ja estava so soube que estava gravida com 8 semanas pois como tinha ovarios poliquistinhos nao era regular e nao tinha sintomas o meu filhote ja tem 4 aninhos
da segunda vez parei a pirula em marco e em abril ja estava gravida [deste ano] mas infelismente o meu com 18 semanas tive que prevucar o parto pois o meu bebe nao tinha o cranio foi muito dificil e esta a ser para mim e ainda para mais esplicar ao meu filho que nao ha bebe coisas que ele queria um bebe nao presebe muito bem mas acha estranho pk eu tinha um bebe e agora ja nao tanha e complicado des dai decidimos tentar de novo ja tomo acido folico.
a mestruacao so me veio depois do parto quaze dois meses [em setembro] deveria de vir hoje mas como vos disse nao era muito regular nao sei se vem ou nao.
nao tenho sintomas nenhuns mas vamos esperar
desculpen o testamento
beijinhos e boa sorte para todas nos e que em breve aja muitos positivos aqui no cantinho

o meu anjo ests no céu 30/07/10

Sara Gomes -
Offline
Desde 24 Set 2006

Olá meninas,

Em primeiro lugar boa sorte para todas ao longo do caminho lindo que é esperar pelo positivo!
Eu pessoalmente ainda estou um pouco atrás de vocês, infelizmente Triste
Embora o meu relógio biológico já faça tic-tac frequentemente, o meu marido ainda não tem nenhum tipo de sintoma que o levem a querer tomar esse passo como família.
Estamos casados à dois anos e namoramos 5 anos, somos felizes mas algo começa a necessitar de se ser preenchido por uma estrelinha linda...
Enfim tenho que ser paciente...
O meu desejo é iniciar os treinos em maio/junho 2011 mas... mas... mas...

Será que algumas vês vamos estar 100% preparados para a parentalidade?
Será que os homens têm um relógio biológico actualizado e fiável como o nosso?
Como podemos crescer como casal/família para podermos assumir esse compromisso juntos? Como ajudar o nosso parceiro?

Confesso que são muitas as questões que me passam pela cabeça... e, embora, converse muitas vezes com o meu marido sobre isto, acabo sempre com a mesma conclusão: Não o consigo perceber!

Bem... Boa sorte para todas e sorry o testamento Triste

PS: Os quinis são mt giros, mas pouco práticos para o dia-a-dia, visto que são demasiado grandes para algumas bagageiras de carros e nem sempre passam nas caixas dos supermercados! Fica a dica Piscar o olho

*************************************************
Julho 2011 - Perdi os gemeos...
Desde Novembro 2011 a treinar. Vamos conseguir ser Pais Piscar o olho
16 out 2012: soubemos da tua existência. Nasces-te 16/06/2013 Piscar o olho
03/01/2014: soubemos da tua existência ;). 1+2=4

Jocana -
Offline
Desde 03 Mar 2009

Estou na mesma situação que tu! O meu namorido também diz k não se sente preparado, diz k não temos vida para filhos, pois somos os dois chefes de secção, então trabalhamos por turnos, ele na Maia e eu em São João da Madeira. Como as nossas folgas muitas vezes não são juntas, sinto-me sozinha e sem nada para fazer, ele já se entretém sozinho, pois fica no pc o dia todo ou vai andar de moto4. mas eu estou a falar em filhos todos os dias, para ele se ir mentalizando. mas eu também fico muito triste, pk tudo o k ele ker eu nao digo nao, mas eu tenho 2 sonhos k gostaria de realizar, casar e ser mae e ele nao corresponde a nenhum, e eu fico como tu, não percebo pk?! enfim... Paciência!
Beijinhos

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

SilviaJoao -
Offline
Desde 13 Ago 2010

O meu nome é Silvia e tenho 25 anos, o meu namorido faz 28 em Janeiro. Namoramos á quase 5 anos e moramos juntos á 1 ano.

Já conversamos sobre o assunto e achamos que estamos preparados para ser papás. Então vou terminar as caixas das pilulas que ainda tenho, tomar ácido folico e saber se sou regular ao não, é que já tomo a pilula á 9 anos e nunca controlei se era regular ao não. Assim, começo a treinar lá para Junho/Julho de 2011. Já fiz analises e a médica de familia disse que estava tudo bem. Grande abraço

Patita77 - Eu também quero deixar de fumar, mas não está facil porque o namorido também fuma. Que raivaaa!!!

Também estou a precisar de perder uns kilos mas tenho muita dificuldade. Pausa

Beijinhos e que todas possamos começar os treinos quando pretendemos. Olá!

27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.

Bexinha -
Offline
Desde 11 Fev 2008

Meninas.... ultima novidade!!

Depois de muito pensar se ia ao medico primeiro ou não e entre tentar arranjar consulta e não conseguir.... Onte, cheguei a um conclusão com o meu maridão...

Segundo o meu ciclo se continuar a tomar a pilula, 18DEZ é o ultimo dia! Por isso NAO TOMO MAIS A PARTIR DESSA DATA!!

Pois e esta decidido.... Visto a consulta ser so em Janeiro tb não axo prudente deixar ja. Mas a partir dessa data esta decidido!!!

Em Janiro e so treinar.......

Beijokas a todas

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

patita77 -
Offline
Desde 03 Set 2010

Pois Cá estou eu a comemorar 4 semaninhas sem fumar , Silvia eu sei que não é facil, o meu namorado ou melhor a minha familia quase toda fuma, mas sempre que tenho vontade penso num bébé e parece que o desejo acaba ehehhehehehe , no fundo é psicologico. Pois mas hj tbm comemoro o meu aniversário, 33 anitos , estes já ninguém mos tira e entre muitas prendas o meu namorado deu-me 2 livro sobre bebés , da autora Gina Ford, O LIVRO DO BÉBÉ FELIZ e o GUIA COMPLETO DO SONO PARA BEBÉS E CRIANÇAS FELIZES. Eu sei é pôr a corroça à frente dos bois e sei que mais tarde terei de os ler novamente mas não consegui evitar e já comecei a ler, e digo-vos estou a achar muito interessasnte.... se calhar é o entusiasmo a falar mais alto ... o que eu sei é que cada dia que passa mais perto fica de iniciar os treinos Sorriso que bom.

Bem continuação dde bom fim-de-semana

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Quanto a questao do melhor carinho para bébé obrigadapela dica, eu preguntei porque ate pensei que o melhor fosse da Chicco ao ate da bébé confort via a maioria das pessoas a gavarem essas marcas mas a final é sempre bom preguntar nos as opinioes das otras pessoas nao conhecia asmarcasque mentionaste.

Obrigada linda*

Beijinhos

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Sinto muito o que ja te aconteceu na vida de facto devem ser momentos mesmo dificeis, mas tudo mostra que as coisas acontecem quando menos se esperam e entao nesse momento paresse que o ceu nos cai em cima. So te deseijo muita força e coragem vais ver que quando nao tua estrelinha esta a brilhar.

Realemente nao deve ser nada facil explicar a situaçao ao teu filhote que é tao novo ainda, espero mesmo do fundo do coraçao que consigas rapidamente ter teu positivo e que essa estrelinha seija perfeitinha e com muita saude.

Obrigada linda pelo teu testemunho.

Muitos beijinhos e força linda

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Offline
Desde 02 Dez 2009

Ola eu tambemestou casada ha 2 anos e namorei muito tempo e pois olha o marido tenhe mais idade do que eu e tambem foi dificil de se prenunciar a dizer me o sim parapensar nos num bébé, por isso nao desistas de lhe falar sempre no asunto de lhe fazer intender as coisas hade de chegar a altura que ele vai concordar.

E tedigo é verdade que se for nos a pensar demais ums dias sentimos que estamos prontos a ser pais e no otro surgem milhares de duvidas e medos. Deve ser normal ter nos esse pequeno frio, sera um novo passo que ao mesmo tempo asusta.

Se te pode dar conforto, eu tambem era so paracomeçar os treinos em maio 2011 mas andei e dezandei que o convenci a ser antes ate que tenho consulta marcada para ir ver a ginecologista e em prencipio começamos os treinos em janeiro 2011 se tudo correr bem.

Beijinhos e nao desistasdelhe falar todos dias nisso.

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011