Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ TREINANTES UNIDAS♥2010!MEGA LIST DAS♥LUTADORAS♥!♂14º,15º,16ª,POSI:Daniela Correia,Megguinha e Ninokas!-Megg no comando.

403 respostas [Última]
diafil
Retrato de diafil
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 h 30 min. Offline
meninas precisava de uma

meninas precisava de uma dica: ou sera ajuda! a temperatura basal se for medida agra n e exacta? e k medi e tava a 37.4 axas k se medir amanha de manha baixa? tou um bokadito confusa!!! brigada msm

Positivo:20-02-2010 Espertalhão ja brilha Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
DPP:24-10-2010 Apaixonado vem ai um Diniz!!! Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
afilhada da andreia pires!da ritad!da denise ribeiro da baby2010 Espertalhão madrinha da anasousa da galadrieum Espertalhão e da fofissima Espertalhão(mama de um dinis tb:D)
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

carlucha
Retrato de carlucha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 16 h. Offline
bem...

quanto ao acido fólico, eu estou a tomar Vinalac, umas vitaminas que a GO receitou e na farmácia disseram que se nas minhas analises que fiz antes de tentar se estava tudo bem, então para não tomar o acido fólico.

como tenho história de algumas anemias, já tomei folicil e folifer há alguns anos.

não me apetece ligar a GO ou pagar consulta so para perguntar isto... não sei.

jinhos, carlucha
13.06.2009

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novembro-2010
http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-bbebes-novemb...
afilhada orgulhosa da Sonixa e madrinha do seu anjinho
madrinha orgulhosa da carlasm

lecticia
Retrato de lecticia
Utilizador offline. Visto pela última vez há 19 sem 3 h. Offline
DIAFIL

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
OI FOFUXA,Olha Temperatura basal é aquela que é medida logo que a pessoa acorda de manhã.. A temperatura basal da mulher eleva um pouquinho com a ovulação. Desta forma, registrar a temperatura basal diariamente por vários meses pode ajudar a prever os dias mais férteis.
Agora..a temperatura pode diferir um pouco de mulher para mulher. Algo entre 35,5 e 36,5 graus de temperatura oral é a média antes da ovulação. Depois da ovulação a maior parte das mulheres tem a temperatura oral entre 36 e 37 graus. A elevação na temperatura pode almentar derrepente ou gradualmente por alguns dias.
Uma beijoka espero ter ajudado fofuxa! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

•·♥··!·♥—¤AMOR,FÉ,FORÇA E CORAGEM PARA VOCÊ!¤-♥¤·♥´¯`·♥·•
Que brilhe minha estrelinha,para que eu finalmente te veja!
♥♥Afilhada de Treinos de :♥♥THINKERBELL♥♥Madrinha e afilhada de M_19!
♥♥Afilhada de:Catinha_v♥♥♥

scp
Retrato de scp
Utilizador offline. Visto pela última vez há 9 sem 17 h. Offline
estou aki!

scp(patrícia) ola meninas eu tbm estou aki nao kero k o red me apareça nos proximos 5 dias...estou com uns nervos vou de 5 em 5 minutos á casa de banho.....sinto umas moinhas no ventre mas nada de anormal....será k é este mes que o red mete baixa???

corrente bem forte para todas nós.... e k o red não me apareça entre dias 22 e 23 de fevereiro

lecticia
Retrato de lecticia
carlucha

Carlucha,eu tb tive historico de anemia, e o GO na ultima vez que fui, bem recente, disse que pode-se tomar acido folico..normalmente..ou comer alimentos com acido folico..tipo espinafre..normal inclusive é uma vitamina sem prescriÇao medica..posso ir la e tomar..inclusive é muito importante para a estrelinha pois O ácido fólico é um derivado da vitamina B, essencial para o desenvolvimento da estrelinha. Os médicos não aconselham engravidar com o nível desta vitamina abaixo do normal.Entao algumas pesquisas indicam que uma suplementação alimentar tomada no período pré-gestacional e até que se completem 12 semanas de gravidez diminui o risco de malformação do sistema nervoso da estrelinha, entao o meu folicil ahaha tb tomo esta sempre na minha bolsinha e tomo sempre apos o jantar.. Piscar o olho Mas claro, que se desejares ir no teu GO é importante, contudo vai essa diquinha de coraÇao, um grande beijo pra voce espero ter ajudado!

diafil
Retrato de diafil
obrigada lec!!! sim ajudaste

obrigada lec!!! sim ajudaste ou seja o facto de estar elevada agra n significa nda n e!!! bjoka

Positivo:20-02-2010 Espertalhão ja brilha Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
DPP:24-10-2010 Apaixonado vem ai um Diniz!!! Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
afilhada da andreia pires!da ritad!da denise ribeiro da baby2010 Espertalhão madrinha da anasousa da galadrieum Espertalhão e da fofissima Espertalhão(mama de um dinis tb:D)

carlucha
Retrato de carlucha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 16 h. Offline
obrigada

obrigada pela dica.

é sempre bom um conselho...

jinhos, carlucha
13.06.2009

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novembro-2010
http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-bbebes-novemb...
afilhada orgulhosa da Sonixa e madrinha do seu anjinho
madrinha orgulhosa da carlasm

lecticia
Retrato de lecticia
scp(NAO PENSE NO REEEEEEEEED)

NEM MENCIONE O Diabinho ,ELE DEVE SUMIR DE SUA VISTA!
olha fofuxa seja bem vinda Festa Festa Festa Festa Grande abraço Grande abraço e com certeza sera muito bem abrigada e fara parte dessa nossa mega lista e mega corrente de muito amor, apoio,ajuda e carinho okk!Um beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

scp
Retrato de scp
Utilizador offline. Visto pela última vez há 9 sem 17 h. Offline
:D

brigada linda...nao menciono mais lol mas o pior é k ele nao me sai da cabeça.....nao vai descer se deus quizer,mas sabes tenho dores mesmo ca em baixo nao mata mas moi parece k o infeliz ker dar sinal ams por outro lado nao...sei la é tanta ansiedade lol

lecticia
Retrato de lecticia
pode ser ansiedade!CUIDADO!

CUIDADO, NAO PODE PENSAR NELE NEM FICARES TAO ANSIOSA, SE NAO O CORPO PODE ENTRAR EM TRABALHO PARA ELE VIR E VIR ENTAO O SANGRAMENTO E PODE COMPLICAR AINDA MAIS SE TIVER ESTRELINHA..UMA BEIJOCA E FICA CALMINHA TA BOM,ESTAMOS COM VOCE! Grande abraço Grande abraço BEIJOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

lecticia
Retrato de lecticia
Mensagem fofa>tudo a ver com nossas estrelinhas

:: ♥ ♥ ::
De mansinho você veio chegando,
foi entrando devagarzinho e bem
no fundo do meu Coração,
se alojando!

Aos poucos foi me conhecendo,
e ao mesmo tempo se fazendo
conhecer por mim...

Agora já está bem aqui, dentro do
meu Coração - fazendo parte
de todos os meus dias.

Te amo muiiitoooo!!!... :: ♥ ♥

Muito linda,so pra nos inspirar ok!Beijos TRENANTES UNIDAAAAAS!

BOM FINAL DE SEMANA A TODAS!!!!!!!QUE O Diabinho NAO VENHA!

lecticia
Retrato de lecticia
fashion angel ♥

Olaaa, fashion angel seja bem vinda! Festa Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Pelo que pude ver voce tem dado umas saltadas da pilula Apaixonado o que ja é bom, contudo Grande abraço esmo com as"saltadas" deve reconhecer a reaçao do seu corpo apos a paragem total de uso da pilula.A quanto tempo usa a pilula?Bem se faz algum tempinho, precisarà ver como seu organismo reage,se sua menstruaòao ou malvado Diabinho vem na data regular de antes ou se ela è irregular devera esperar primeiro a mestruaçao ou o "red"como chamamos aqui no forum chegar para ver se esta ovulando novamente.
Em segunda instancia deves ir ao GO o que importa è ires, e fazer os exames com vosso utero se ja esta tudo bem,pelo que vi voce ja começou e esta a concluir nao é, so falta do seu companheiro(quando sai o casorio Cair ao chão de tanto rir )enfim,se desejar iniciar os treinos nao fara mal, contudo se esperar o resultado dele tb sair Sorriso , faz muito bem pois assim ambos teram aa certeza que a coisa andarà.
Em terceiro deve fazer uma mediçao do seu periodo de ovulaçao e uma tabela do seu periodo fertil.Se a menstruaçao for regular ,muito legal assim sera muito mais facil atravez da Temperatura onde pode ser usada como um método para ajudar a engravidar pois a temperatura basal é aquela que è medida logo que voce acorda de manhã. A temperatura basal da mulher eleva um pouco com a ovulação. Desta forma, registrar a temperatura basal diariamente por vários meses pode ajudar a prever os dias mais férteis essa temeperatura difere um pouco de mulher para mulher algo do tipo entre 35,5 e 36,5 graus de temperatura oral é a média antes da ovulação. Depois da ovulação a maior parte das mulheres tem a temperatura oral entre 36 e 37 graus. A elevação na temperatura pode ser súbita ou gradual por alguns dias.Voc pode ir se conhecendo e no 2 ciclo ja poder se orientar pela basal, outra coisa èe um calendario que tb ajuda muito, eu particularmente uso calendario e comigo funciona, esse daq è bem legal http://saude.fok.com.br/calendario-da-mulher.html?..., te da teu periodo fertil, de ovulaòao e espectativas de sermenino ou menina...bem legal mesmo, e voce que quer uma Ritinha pode ser uma esperança Sorriso Beijinho .Tambem devera tomar um suplimento ou comer alimentos contendo acido folico,aqui as meninas 90 se nao 100 tomam acido folico sab por que em primeiro todo GO passa pois o acido folico é um derivado da vitamina B, essencial para o desenvolvimento da estrelinha(como chamamos nossos futuros bebès aqui no forum).Os médicos não aconselham engravidar com o nível desta vitamina abaixo do normal,pois uma suplementação alimentar tomada no período pré-gestacional e até que se completem 12 semanas de gravidez diminui o risco de malformação do sistema nervoso da estrelinha.Entendeu linda!Sem falar que se desejar ou precisar, o que èe algo opcional e o GO quase nao faz taaanta questao de estimuladores de ovulaçao como dufine,provera etc.. Beijinho
Entao apos todas as medidas vendo que esta tudo ok com voce e seu futuro marido,tomando todas essas providenciazinhas estara pronta para sua estrelinha!
Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa
Um grande beijo espero que de tudo certo que cada vez mais possa ser abençoada pelo papai do ceu!
Um grande beijo treinante e mais uma vez SEJA BEM VINDA A BORBOLETA!
Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Angelaa
Retrato de Angelaa
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 dias 20 h. Offline
olá meninas espero que

olá meninas Espertalhão espero que esteja tudo bem com as Mamã todas e que venham muitos positivos Espertalhão

Paras as treinantes quero dar um conselho que para mim resultou... eu andava super ansiosa mas nunca contem os dias de ovulação... tinha mais ou menos uma ideia... este mês ( segundo de treinos) na suposta altura da ovulação tive apenas 3 vezes relações com o meu Canininhu ( marido) mas foram 3 vezes de puro amor e prazer e sabem que mais... do amor nasceu amor... Espertalhão ainda a medica me disse que eu iria ter alguma dificuldade pois tenho o útero inclinado... viu-se...Espertalhão

Força meninas Espertalhão

Madrinha**_Cristina M.**_Susana Becas_**_Saramaga_** Marta Veiga - David ** Lijesus - Rodrigo **
afilhada da Thinkerbell
Madrinha da minha Carolina Espertalhão **Celinag** Espertalhão Madrinha oficial de carne e osso ( mama de Fevereiro )
****5****10****15****20****25****30(*)***35****40**

lecticia
Retrato de lecticia
CONCORDO

Chega uma hora que agente opta mesmo por deixar de contar a ovulaçao e fazer mesmo sem contar com nada, inclusive estou fazendo assim, nem dado-me por conta da minha ovulaçao eu me dei, e ai estou ai, ja vai fazer uma semana de atraso, mas vou esperar ate o começo do mes dia 5\03 para nao ter ilusoes.Um grande beijo Angelaa e mais uma vez parabens pelo positivoo! Festa Palhaço Festa Palhaço

M_19
Retrato de M_19
Utilizador offline. Visto pela última vez há 15 h 56 min. Offline
Olá Meninas, Junto-me a voces

Olá Meninas,
Junto-me a voces pois apartir de hoje sou oficialmente treinante.
Ontem foi o ultimo dia da pilula e não vou tomar mais, esta ultima caixa quase que já nao conta pois estive a antibiotico.lol.

Vamos ver agora como o meu ciclo vai ficar, espero que fique reguladinha para assim saber sempre quando tou na ovulação,eheheheh.
Boa sorte a todas e muitas estrelinhas.

M_19

M_19 e Madalena
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥(♥)25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40 Sorriso Amo-te Filha!!! Os papás, estão doidinhos de amor por ti Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena* *Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Madrinhas lindas: RitaD * Estrela123 *Lecticia*
*Quincardeth, Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

lecticia
Retrato de lecticia
M-19 seja bem vinda!

Anjinho Anjinho Anjinho Beijinho Beijinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho
SEJA BEM VINDAAAAAAAA M_19!!!!!Com carinho e amor tambem desejo que sua estrelinha brilhe logo!Com muito amoe e carinhooooooooooo! Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa seja bem vinda! Festa Festa

M_19
Retrato de M_19
Lecticia,Muito obrigada

Lecticia,Muito obrigada linda!

Beijocas

M_19 e Madalena
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥(♥)25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40 Sorriso Amo-te Filha!!! Os papás, estão doidinhos de amor por ti Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena* *Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*

Angelaa
Retrato de Angelaa
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 dias 20 h. Offline
Lecticia

Com uma semaninha de atraso já deves conseguir saber se tens ai um um piolhitu... olha que andares ansiosa não é nada bom... experimenta fazere um teste...se der positivo ja fikas descansa e se por aaso der negativo (não vai dar hihihihih) o teu rd vem logo e começas mais depresa nos treinos...Espertalhão vais ver k vem dai uma estrelinha Espertalhão

Força nisso...****************

Madrinha**_Cristina M.**_Susana Becas_**_Saramaga_** Marta Veiga - David ** Lijesus - Rodrigo **
afilhada da Thinkerbell
Madrinha da minha Carolina Espertalhão **Celinag** Espertalhão Madrinha oficial de carne e osso ( mama de Fevereiro )
****5****10****15****20****25****30(*)***35****40**

NONINHAS
Retrato de NONINHAS
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 6 dias. Offline
Mais uma...

Olá!

Venho engordar mais um bocadinho esta lista...
Treino desde Novembro e até agora nada, infelizmente! Chorão Zangado
Mas tenho-me sentido bastante estranha... o red devia ter vindo no dia 09 e veio apenas umas manchas castanhas escuras e só qdo me limpava é que dava por elas pq caso contrário nem chegavam a sujar o penso... depois mais tarde passados 5 dias(já fora dos supostos dias de red) tive dois dias com vermelho vivo. Mas durante esses dias e ainda hoje tenho vindo a ter algumas tonturas, enjoos e hoje acordei com umas dores nas costas que nem imaginam...
Enfim, começo a achar que é tudo da minha cabeça!

Desculpem o desabafo!

Muita sorte para todas! Há-de chegar o nosso dia!

Beijnhos Olá!

NuLeNA
Retrato de NuLeNA
O utilizador está online Online
Olá lindas... Por motivos

Olá lindas... Por motivos pessoais nao digo o meu nome mas sou a nulena tenho 25 anos sou casada vai fazer um ano e tenho uma bebe que faz mes que vem um ano e eu e o papá estamos a tentar um irmao para ela... este mes usei os testes de ovulação e a ovulação foi detectada.... namoramos muito mas sem objectivo algum...namoramos só.... e o mauzao ja devia ter vindo na kinta e nao veio.... ele desde que me veio ronda sp os 27 ou 28 dias.... ando com dores no peito(ja costumo ter), moinhas (também é normal), muitos gases(normalissimo)... portanto o mauzao deve tar mesmo mesmo a chegar... boa sorte meninas e um dia voces tambem terao o vosso grande grande positivo

Madrinha e Afilhada da Grande Guerreira ANGELAANTUNES......da 1ST...E Afilhada da NENDA..
A NOR chegou no dia 19 de Março de 2009 Aí vem o Mano... Positivo: 15-04-2010 é um DIOGO
****5****10****15****20****(25)****30****35****40 de ti
Já só faltam 13.....

diafil
Retrato de diafil
ola meninas hj fiz o teste

ola meninas hj fiz o teste e.... apareceu o.... tao desejado POSITIVO!!! agra espero k td corra bem!!! beijinho e obrigada a tdas!!!

meggynha
Retrato de meggynha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 12 h 53 min. Offline
dialfil

parabens Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa Festa

POSITIVO - 10/04/10 Espertalhão DPP - 11/12/10 é uma Estrela Espertalhão ESTOU TÃO FELIZ
Afilhada de Sandrinerf Sorriso Madrinha e afilhada de barriga de Marisa Bagage Sorriso Madrinha de barrigona de ninokas Careta
Madrinha e afilhada de treinos da Mikaela Sorriso Madrinha e afilhada da Vera Gomes - já brilha e é uma princesa Espertalhão Madrinha do David da Martaveiga Espertalhão
http://estrelinhasdameggynha.blogspot.com/ (o blog da roupinha)

Estrela_25
Retrato de Estrela_25
Utilizador offline. Visto pela última vez há 21 min 33 segundos. Offline
Ola

apenas para dizer que faço parte das treinantes de Março Chorão Chorão Chorão Chorão

beijos

http://roupitasdaestrela.blogspot.com
28 semaninhas bebé Apaixonado Vem aí uma menina, a nossa princesa Beatriz

Ana1986
Retrato de Ana1986
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 sem 2 dias. Offline
Olá a todas!!

Eu agora tabem sou uma treinante!..lol
Quero muito ser mae..mesmo muito!
Tenho 23 anos...e deixei de tomar a pilula dia 7 de Fevereiro!.
Já andamos a "treinar",agora é so esperar!!

Estou anciosa para k isso aconteca! Piscar o olho

Ana

M_19
Retrato de M_19
diafil, muitos pararbéns! Que

diafil, muitos pararbéns!
Que tenhas 9 meses lindos.

beijocas

M_19 e Madalena

Ana1986
Retrato de Ana1986
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 sem 2 dias. Offline
Ultimamente ando com dores

Ultimamente ando com dores nos seios,e no utero igual!

Queria saber se algumas de voces já tiveram estes sintomas quando estavam a tentar engravidar!?.

Ana

Analuz
Retrato de Analuz
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 dias 17 h. Offline
Treinante 2010

Olá querida também sou treinante 2010, já era de 2009 começei os treinos em maio 2009... Este mês mais um Red... espero que dia 17 de março não desça por nove meses consecutivos este Mr Red...

Beijos férteis

AnaLuz

su_sana
Retrato de su_sana
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 dia 15 h. Offline
Olá

Passei cá p felicitar as novas futuras mamãs!!! PARABÉNSSSSSS!

Eu, cá vou continuando nos treinos, a fazer tudo o que o mister diz Piscar o olho

Bjinhos a tds

veracat
Retrato de veracat
Utilizador offline. Visto pela última vez há 8 sem 1 dia. Offline
obrigada

obrigada a todas e mt força e pensamento positivo pra voces todas...bjs

veracat

NuLeNA
Retrato de NuLeNA
O utilizador está online Online
o mauzao veio hoje... vou

o mauzao veio hoje... vou eskecer um pouco os treinos durante um tempo..... parabens diafil....

Madrinha e Afilhada da Grande Guerreira ANGELAANTUNES......da 1ST...E Afilhada da NENDA..
A NOR chegou no dia 19 de Março de 2009 Aí vem o Mano... Positivo: 15-04-2010 é um DIOGO
****5****10****15****20****(25)****30****35****40 de ti
Já só faltam 13.....

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.