Treinantes de 1984 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1984

Responda
218 mensagens
Desde 09 Mar 2009

Por cá continua o atraso... 3 dias a contar com um ciclo de 28 dias, pois foi o primeiro sem pílula. 5a se não houver novidade faço um teste. Até ontem tinha dores como se estivesse para vir o período, hoje já tou melhor. Continuo com um corrimento líquido e transparente. Continuo a achar que é o meu corpo a adaptar se a falta da pílula, mas a esperança é a última a morrer certo?

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Ai Albina que ainda vêm daí novidades!! Boa sorte!! Claro que sim, há que manter a esperança!
Meninas para dezembro, que venha mesmo aí a melhor prenda!

Desde 09 Mar 2009

Se por um lado tenho esperança, por outro sinto me estranhamente calma, como se soubesse que não estou.
Fiz as análises e deu me os triglicerídeos altos... Precisava que viesse a menstruação para marcar depois a eco endovaginal que a médica pediu. Não queria marcar e depois coincidir com o período.
Também ainda não comecei o ácido fólico, acham que deva começar? A medica não passou mas eu também não lhe disse que já tinha parado a pílula...
Enfim, vamos a aguardar.
E vocês vão ver que vamos todas ter um 2017 em grande...

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

Albina devia começar ja o acido folico, deve-se tomar 3 meses antes de engravidar

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Desde 09 Mar 2009

Acho que vou começar já. Depois para a semana tenho consulta e logo vejo. A médica já devia era ter me mandado tomar... Enfim... É um por dia certo?

Rita365 -
Offline
Desde 18 Set 2016

Sim obrigada. Temos de ser positivas Sorriso

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

Albina Isabel Pinto escreveu:
Acho que vou começar já. Depois para a semana tenho consulta e logo vejo. A médica já devia era ter me mandado tomar... Enfim... É um por dia certo?

sim é

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Sim, Albina, toma já e depois pede receita, que é comparticipado. Convém tomar antes de engravidar, portanto logo que possível toma.Eu estou a tomar também.
Eu estou no meu 2º ciclo de tentativas, no primeiro também senti que não estava, havia aquela esperança, mas nem tive vontade de fazer teste. A M veio direitinha, agora neste 2º ciclo tenho mais esperanças, pq do meu filhote engravidei no 2º ciclo... vamos lá ver... Sorriso ainda falta tanto para saber! e depois esta fase de treinos, é tão boa!!

Desde 09 Mar 2009

Pois é... E sinto me mais relaxada que da primeira vez, sem tanto stress... Mas conforme o tempo vai passando vem aquele nervoso miudinho do "e se?" mas estou muito tranquila, talvez até demasiado
Já tomei hoje um comprimido, a minha patroa toma e deu me.

Desde 09 Mar 2009

Pois é... E sinto me mais relaxada que da primeira vez, sem tanto stress... Mas conforme o tempo vai passando vem aquele nervoso miudinho do "e se?" mas estou muito tranquila, talvez até demasiado
Já tomei hoje um comprimido, a minha patroa toma e deu me.

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

espero que todas nós tenhamos uma bela prenda de natal Piscar o olho

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Desde 09 Mar 2009

Mesmo... Sabem o que eu me lembrei? Se conseguir o meu positivo até lá, imprimir copias da eco, e colocar um envelope pendurado na arvore para cada membro da família, como se fosse o bebê, dizendo "olá, tio, avó, avô, por aí fora, quero desejar-vos um bom natal e anunciar que no próximo ano terão de colocar mais um lugar na mesa". O que acham?

VitaminaABC -
Offline
Desde 29 Out 2016

Eu também sou de 84 :-)soube da gravidez a 13 de Outubro,15 anos de pílula,sem interrupção,1 mês sem tomar, facilitei uma vez, logo gravida, 1.gravidez...não contava ser tão fácil,ora melhor...:-)

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Albina Isabel Pinto escreveu:
Por cá continua o atraso... 3 dias a contar com um ciclo de 28 dias, pois foi o primeiro sem pílula. 5a se não houver novidade faço um teste. Até ontem tinha dores como se estivesse para vir o período, hoje já tou melhor. Continuo com um corrimento líquido e transparente. Continuo a achar que é o meu corpo a adaptar se a falta da pílula, mas a esperança é a última a morrer certo?

Albina como ainda n tiveste nenhum red, n te podes guiar pelos 28 dias, é um erro gigante. Deste com a ovulaçao, sintomas dela? se sim, conta com 14 dias depois para saberes +- a data do red

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Cjmfneves escreveu:
Olá meninas! Por cá o red atrasou 1 dia, apareceu dia 4 à noite, já esperava o atraso porque graças aos testes que encomendei à Catarina, percebi que a ovulação também tinha ocorrido um dia mais tarde... Agora não espero o red no dia 3 de dezembro... vamos ter pensamento positivo, ainda podemos ter uma linda prenda de Natal beijinhos

Ola ola, assim q saibas o dia da ovulaçao, conta com 14 dias para a frente para saberes a data do red, pq no fundo n atrasaste um dia, é mesmo assim Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Para as meninas que fazem testes de ovulaçao, assim que tenham o vosso positivo, sabem q ovulam normalmente no dia seguinte, maximo 2 dias depois. O melhor dia para ir a treinos é o dia do positivo. Para saberem a data do red, comtam 14 dias depois da ovulação. Pode variar de mulher para mulher mas regra geral sao +- 14 dias Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Desde 09 Mar 2009

Sim eu sei, eu senti muitas dores no fundo da barriga do dia 17 ao 20, pensei ser ovulação, mas como o corpo ainda se está a habituar podia não ser. De qq maneira entretanto faço um teste para tirar teimas. Neste momento estou no 32°dia de ciclo. E nem sinal. No fim de semana tive dores como se estivesse a vir o red e dor no peito. Depois passou. Não tenho muita esperança, até porque da minha filha demorei 7meses a engravidar. Mas vamos lá a ver

Formiguinha Dupla -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Eu sou de 84 e tenho um reguila com 3 anos. Tinha o DIU de cobre e fui retirar esta semana, vou começar em treinos, mas penso que já tinha passado a ovulação quando retirei o DIU, por isso agora só no próximo mês. Da primeira gravidez tirei o DIU no dia 17 de Janeiro e tive o positivo a 8 de fevereiro! Careta
Boa sorte a todas nós!

Kanuxa7 -
Offline
Desde 02 Fev 2012

Ola ola a todas!!
Peço desculpa pelo desaparecimento subito... mas tenho andado tao cheia de tanta coisa para fazer que nem tenho tempo para me coçar..!

Vamos la: o Red apareceu no dia 29.10, ou seja mesmo apos tomar a pill durante 3 anos, ou seja o meu ciclo foi de 28 dias (q é o normal), agora estou no novo ciclo e à partida o periodo fertil deve ser nestes dias... veremos! estou a tentar abstrair me e pensar que quando tiver de acontecer acontecerá..

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Catarina obrigada pelo esclarecimento! Eu tive um TO positivo na sexta, estava convencida q a ovulação seria nesse dia...e não depois.

Kanuxa assim será melhor! O importante é fazermos o que nos faz sentir bem!

Eu gosto muito de ir acompanhando outras pessoas, parece q os positivos geram mais positivos, é contagiante. Sorriso

Lisoka -
Offline
Desde 29 Ago 2016

Olá meninas sou de Outubro de 84, estou a tentar desde maio até á data ainda não consegui engravidar.
Beijinhos.

Desde 09 Mar 2009

Ainda não estou em mim... À primeira?? Não pode ser...

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Sério albina???? Que máximo. Muitos Parabéns. é um belo positivo sem margem pra duvidas Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Albinaaa que bom!! ! Sorriso
Muitas muitas felicidades e que seja uma gravidez super tranquila!!

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

Albina Isabel Pinto escreveu:
Ainda não estou em mim... À primeira?? Não pode ser...

parabensss muitas felicidades Piscar o olho

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Desde 09 Mar 2009

Obrigada, ainda não caí em mim. Espero que tenham sido os astros ou a lua ou qq coisa assim e que isso signifique que vocês se vão juntar a mim em breve. Não percam a esperança e muito menos a fé. Quando menos esperamos as coisas acontecem! Força meninas corrente +++++++++
Beijinhos grandes

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

ola meninas como estão?
eu hoje tive o meu teste de ovulação positivo (acho eu lol) se for como o ciclo passado vou ovular ate segunda, treinei ontem e agora só amanhã e k consigo treinar, acho k n fará mal...
beijocas a todas e bom fim de semana

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Ola Ruth
Não faz mal nenhum, está ótimo! Boa sorte!
Eu agora já estou em contagem decrescente... à espera da data, faltam 6 ou 7 dias Sorriso

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

borboleta84 escreveu:
Ola Ruth
Não faz mal nenhum, está ótimo! Boa sorte!
Eu agora já estou em contagem decrescente... à espera da data, faltam 6 ou 7 dias

vai ser desta borboleta vais ver, energias positivas Piscar o olho

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Ruth boa boa Espertalhão Bons treinos Piscar o olho eu devo ter o meu positivo hj ou amanh a:D wish me luck ehehe ja te apanho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho