Treinantes de 1984 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1984

Responda
218 mensagens
borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Kanuxa7 escreveu:
Sim! Queria uma menina agora poque o meu namorido já tem tambem um rapaz... portanto sou eu e os 3 homens, preciso de tentar equilibrar mais as coisas..lol..!
Se só chega seg ou terça... vou ter de passar.. acho que hoje quando sair do trabalho vou logo à farmácia.. Espertalhão

Compraste o teste kanuxa? Sorriso Depois dá novidades!! De der positivo, fazemos uma festa! Espertalhão se não der, pelo menos já ficas menos ansiosa! Boa sorte!!!

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Meninas como é que se explica um teste de ovulação positivo pela segunda vez (feito as 23.00)num mês a 3 dias da vinda da M?

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Queria por a foto mas não consigo...

Mimada -
Offline
Desde 24 Set 2010

Gravidez.... Pode ser. Os testes de ovular ao dão positivo.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Elsa, os TOs podem dar positivo anunciando uma gravidez. Faz um TG para tirar dúvidas, mas sim, tudo indica que vem aí um grande positivo!!! Parabéns!!

Cjmfneves -
Offline
Desde 20 Jun 2016

Olá meninas! Há uns dias que já não vinha ao fórum e fico muito contente que as suspeitas de positivos comecem a surgir Sorriso que venham daí as boas notícias eheh beijinhos

Kanuxa7 -
Offline
Desde 02 Fev 2012

Ola meninas! Fiz um teste sabado (as 7h30 da manha pq acordei aflita para fazer xixi) e tive um negativo!
A M continua atrasada mas como o meu caso foi deixar de tomar a pill e este atraso pode ser normal... vou tentar esperar sem pensar muito nisto. Se daqui a uns tempos continuar com atraso faço outro!
@Elsa, a torcer por ti!!!
Venham dai esses positivos!!

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

Sakura -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Ola' meninas, sou de 84 e tou a tentar a segunda gravidez. Infelizmente este mes ja apareceu o periodo, continuar a tentar a ver se em Novembro vem o positivo. Piscar o olho Como tenho ovario poliquistico e endometriose segundo os medicos vai ser complicado conseguir sem ajuda, mas so posso ser enviada para a consulta de infertilidade depois de um ano de tentativas sem sucesso, ainda tenho 6 meses pra tentar agora so tenho de tentar controlar a minha ansiedade que acho q e' mesmo o que me prejudica mais. Boa sorte a todas Piscar o olho *

Sobre Sakura

07/03/2012 as 06:23 o meu mundo mudou para sempre! =)
Amo-te Princesa <3

Paula Gil -
Offline
Desde 17 Out 2016

Olá! Sou de 83!
Estou a tentar desde Agosto 2016. O meu primeiro ciclo foi de 34 dias! Estava toda cheia de esperança e fiz o teste após 11 dias de atraso, pois sabia que o ciclo podia estar desregular após ter deixado de tomar a pílula, deu negativo :(.

O meu primeiro negativo foi doloroso. Agora vou com um ciclo de 52 dias, vou fazer o teste, mas não tenho qualquer sintoma de gravidez!

Sobre Paula Gil

Paula M

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

ElsaHenriques escreveu:
Meninas como é que se explica um teste de ovulação positivo pela segunda vez (feito as 23.00)num mês a 3 dias da vinda da M?

faz um tg para tirar as duvidas, pode ser a tua estrelinha Piscar o olho

depois vem contar Piscar o olho

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Kanuxa7 -
Offline
Desde 02 Fev 2012

@Elsa estamos todas ctg!!!

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Elsa dá notícias! Piscar o olho
Por aqui a M chegou hoje, como estava previsto.. venha o próximo ciclo!

Quem está para os próximos dias?
Ruth, está quase..

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas, não consigo vir ao forum pelo telemovel, não sei que se passa...então eu tive tres testes de ovulação positivos, acho que foi sexta sabado e domingo e perguntei a uma das meninas, a Catarina, se era normal e ela disse que estes testes tb detectam gravidez, então ontem fiz um de gravidez e tive um grande negativo :(...hoje é o dia de vir o Red, vamos ver o que acontece, ainda não tenho sinais dele e fiquei intrigada com os testes de ovulação...

E vocês que novidades contam?
beijinhos e boa sorte a todas nós.

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Elsa fizeste hoje algum teste de gravidez?

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

borboleta84 escreveu:
Elsa dá notícias! Piscar o olho
Por aqui a M chegou hoje, como estava previsto.. venha o próximo ciclo!
Quem está para os próximos dias?
Ruth, está quase..

mais um ciclo mais uma oportunidade Piscar o olho
sim de hoje a oito dias é o dia de n vir Piscar o olho

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

ElsaHenriques escreveu:
Olá meninas, não consigo vir ao forum pelo telemovel, não sei que se passa...então eu tive tres testes de ovulação positivos, acho que foi sexta sabado e domingo e perguntei a uma das meninas, a Catarina, se era normal e ela disse que estes testes tb detectam gravidez, então ontem fiz um de gravidez e tive um grande negativo :(...hoje é o dia de vir o Red, vamos ver o que acontece, ainda não tenho sinais dele e fiquei intrigada com os testes de ovulação...
E vocês que novidades contam?
beijinhos e boa sorte a todas nós.

e ja veio o red elsa? até aparecer é uma chance, pode ainda n haver hormona da gravidez suficiente..forca estamos ctg

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Ainda não apareceu e nem sinais...

Kanuxa7 -
Offline
Desde 02 Fev 2012

Oba Oba Elsa!!!
A torcer!!!

Eu também ainda não vi o meu..

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Elsa, mas os sintomas continuam? Espera mais uns dias a ver... Tudo indicava mesmo ser gravidez...

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

estou super confiante pela elsa!!! vai dar certo Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas, por aqui o RED ainda não deu ar de graça...sintomas só tenho umas pontadas de vez em quando, corrimento aguado, à uns dias sentia as mamas bastante doridas, agora tá melhor...haver se amanhã trago boas noticias...

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

vais ver k sim elsa, estmos a torcer por ti Piscar o olho

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

ElsaHenriques -
Offline
Desde 22 Jun 2009

Olá...estou triste meninas...durante a noite tive umas dores fortes e fui ao WC, fiquei contente ao inicio porque tinha a cueca limpa, fiz um cadito de xixi para fazer o teste e fiz o resto na sanita enquanto fazia o teste...quando me levantei vi sangue na sanita, fiquei tão triste, o período chegou em força, nada o previa ,até teste do cotonete fiz ontem há noite e saiu limpinho...agora não sei que se passou com os TO...beijinhos...venha Novembro...

l85vieira -
Offline
Desde 25 Out 2016

Olá! Sou de 85!
Estou a tentar desde Novembro 2015.
E isto não está nada fácil. Triste
Neste momento estou c/ 9 dias de atraso e nem sombras de que a RED vá aparecer.
Fiz um TG quando tinha apenas 3 dias de atraso mas deu negativo (para minha desilusão)

Sobre l85vieira

Fim da Pílula - 07/11/2015
Inicio de Folicil e Yodafar - 02/01/2016
Espermograma - 07/12/2016
Histerosalpingografia - 14/12/2016
O meu tão desejado POSITIVO - 31/12/2016
Beta HcG a confirmar positivo - 02/01/2017

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Oh Elsa!! Estava mesmo confiante! Mas sim.. venha Novembro!

Bem-vinda l85vieira. Podes ter ovulado mais tarde... esperemos q não e que venha aí um grande positivo!

Kanuxa e por aí, nada de red ainda? está com quantos dias de atraso?

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

l85vieira escreveu:
Olá! Sou de 85!
Estou a tentar desde Novembro 2015.
E isto não está nada fácil. Triste
Neste momento estou c/ 9 dias de atraso e nem sombras de que a RED vá aparecer.
Fiz um TG quando tinha apenas 3 dias de atraso mas deu negativo (para minha desilusão)

Faz um novo teste Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

l85vieira -
Offline
Desde 25 Out 2016

Olá, hoje à tarde tive consulta na minha ginecologista e já confirmei.... ainda não é desta, com muita pena minha. Foi alguma desregulação.
A boa notícia é que mesmo com o atraso, já estou no meu período fértil novamente Sorriso

Sobre l85vieira

Fim da Pílula - 07/11/2015
Inicio de Folicil e Yodafar - 02/01/2016
Espermograma - 07/12/2016
Histerosalpingografia - 14/12/2016
O meu tão desejado POSITIVO - 31/12/2016
Beta HcG a confirmar positivo - 02/01/2017

marta_laranjinha -
Offline
Desde 08 Set 2016

Hoje fui GO e já vi a minha sementinha Sorriso foi bonito! O médico disse só para não andar muito de carro, que viajar de avião ou barco não há problema mas carro deve-se evitar até as 12 semanas. Alguém ouviu falar disto? É que eu ando todos os dias de carro... e no próximo fds vou fazer uma viagem até ao norte de PT e ainda é um bocado!

borboleta84 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Muitos parabéns Marta!
Que seja uma gravidez muito tranquila e te traga muitos momentos bons! ***
Nunca ouvi tal coisa, andar de carro? Eu tive gravida e andei de carro, barco e avião, n vejo em que é que isso pode interferir na gravidez. O médico disse o motivo? Um pouco estranho..

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

ElsaHenriques escreveu:
Olá...estou triste meninas...durante a noite tive umas dores fortes e fui ao WC, fiquei contente ao inicio porque tinha a cueca limpa, fiz um cadito de xixi para fazer o teste e fiz o resto na sanita enquanto fazia o teste...quando me levantei vi sangue na sanita, fiquei tão triste, o período chegou em força, nada o previa ,até teste do cotonete fiz ontem há noite e saiu limpinho...agora não sei que se passou com os TO...beijinhos...venha Novembro...

custa sempre querida, mas mais um ciclo mais uma oportunidade, estamos aqui umas para as outras
beijocas grandes

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?