Treinante desde Janeiro de 2011...será assim? | De Mãe para Mãe

Treinante desde Janeiro de 2011...será assim?

Responda
11 mensagens
Rmba77 -
Offline
Desde 12 Dez 2010

Olá a todas, adoro este fórum...sempre que posso dou cá um saltinho, adoro ver a entre ajuda de todas pelo mesmo motivo...as nossas estrelinhas.
Sou treinante à séria Sorriso desde Janeiro de 2011, e até agora não fui contemplada com uma estrelinha, parei com a pilula em Setembro, já fiz as analises e tudo está bem, tomo o Acido fólico faz 2 meses.
Tenho um ciclo de 30 dias...será que estou a fazer bem as contas? Será que me podem ajudar?
faço assim.... 15 dias antes da data prevista para vir o red será o dia da ovulação e conto dois dias para trás e um para a frente...é assim?
Já agora...acham que ajuda depois da relação sexual...ficar deitada pelo menos 5 min.
Obrigada e todas...e muita sorte e felicidades para as treinantes e claro para todas as outras tb.
Bjs

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

Se de facto fores certinha, estás a fazer bem os cálculos, devendo ter em conta não só dia fértil propriamente dito, como também os 2 dias anteriores e depois. No entanto, poderão existir outros factores que poderão influenciar no dia fértil: stress, ansiedade, etc. Nesta 2.ª gravidez, optei por treinar dia sim dia não, pois fiquei irregular e não tinha como calcular o dia fértil. Coincidência ou não, engravidei.Eu já sou mãe e estou novamente grávida e independentemente do que possam dizer, sempre utilizei essa técnica de após a relação sexual ficar deitada.
Bjinhos e boa sorte.

Rmba77 -
Offline
Desde 12 Dez 2010

Obrigada elizamor...
Tenho sido certinha...em janeiro tive um ciclo de 28 dias...mas estes de Fevereiro e Março foram os dois de 30 dias.
Vamos lá ver...se tenho sorte de ter uma estrelinha não tarda nada...ando um pouco ansiosa.
Beijinhos e muitas felicidades nesta 2ª gravidez
E mais uma vez obrigada
Sorriso

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Jey -
Offline
Desde 03 Jul 2010

Sim querida, estás certa mas tem um porém, nem todas as mulheres tem ciclos regulares.
Eu, apesar de ter um ciclo de em média 28 dias, ovulava muito antes do que pensava e se eu fosse me basear nesse método, até hoje não teria a minha princesa na barriguinha.
Por isso digo-te, não tenhas relações só nesses dias, aconselho-te a ter dia sim, dia não.
As chances vão aumentar muito!

Espero que consigas a tua estrelinha em breve.

Beijinhos

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

scsousa -
Offline
Desde 02 Fev 2011

eu tambem cheguei a ter ciclos de 30 e 33 dias, mas ovulava mais tarde, a minha ovulação das duas gravidezes foi sempre nos dias 19 do ciclo, que depois era confirmada na ecografia, por isso não te guies por esses dias, esse foi o meu grande erro na primeira gravidez fazia os ciclos e dividia a meio e depois dois dias antes e dois dias depois ( explo num ciclo de 28 dias treinava de 12 a 16) todos os dias, depois descansavamos uns dias sem fazer nada e nunca mais engravidava... porque a minha ovulação era precisamente depois dos dias que eu andava a treinar.... por isso aproveita e faz quando te apetecer, porque mais cedo ou mais tarde a tua estrelinha vai aprecer.

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

MoonSun -
Offline
Desde 01 Ago 2008
I Love DMPM

Ola a todas. É a primeira vez que escrevo neste forum. Eu sou treinante desde Abril 2009, Infelizmente ja tive mais perto de ter a minha estrelinha, mas Deus assim não quis. Continuo a tentar, porque uma estrelinha na nossa vida muda tudo. Concordo com tudo o disseram sobre os ciclos, mas como o meu apesar de ser regular descobri que nunca ovulo na mesma altura. Em Agosto 10 ja tinha feito todas as tentativas normais contava os dias tudo certinho e nada. Eu e o meu marido decidimos comprar livros e mais livros e um ajudou-me muito. Pra alem de contares os dias, fica atenta a tua lubricação, pois na altura da ovulação o liquido fica mais espesso. Espero ter ajudado, apesar de pra mim ainda estar dificil, muito por culpa da ansiedade, segundo a minha medica. Lol... Olá!

Sobre MoonSun

"Quando te conheci, conheci o amor, quando te toquei, conheci a ternura.. Quando me abraças meu coração se derrete de amor... Nada se compara a ti e aquilo que me fazes sentir só por existires na minha vida"

babyzitah -
Offline
Desde 22 Mar 2011

Vou comecar os treinos em abril e os meus ciclos vao entre os 28 e os 30 dias mas para me orientar comprei ontem os testes de ovulaçao! Vamos ver se resulta!
Boa sorte a todass!!! ************************

Sobre babyzitah

Deixei a pilula em Janeiro 2011.
Exames todos feitos em Março 2011
Começo treinos em Abril de 2011
A minha estrelinha ja brilha

Rmba77 -
Offline
Desde 12 Dez 2010

Também já pensei em comprar um teste de ovulação (Clear Blue), mas fico sempre a pensar...estou a tentar desde janeiro, afinal de contas são 4 meses, para quem tomou a pilula durante 13 anos seguidos, talvez seja normal, não engravidar logo. Será?
Vou aguardar e vamos treinando. Apaixonado
Depois se resultar...passa por cá a dar novidades.
Boa sorte e que tenhas a tua estrelinha em breve Sorriso
Beijokas

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Rmba77 -
Offline
Desde 12 Dez 2010

MoonSun escreveu:
Ola a todas. É a primeira vez que escrevo neste forum. Eu sou treinante desde Abril 2009, Infelizmente ja tive mais perto de ter a minha estrelinha, mas Deus assim não quis. Continuo a tentar, porque uma estrelinha na nossa vida muda tudo. Concordo com tudo o disseram sobre os ciclos, mas como o meu apesar de ser regular descobri que nunca ovulo na mesma altura. Em Agosto 10 ja tinha feito todas as tentativas normais contava os dias tudo certinho e nada. Eu e o meu marido decidimos comprar livros e mais livros e um ajudou-me muito. Pra alem de contares os dias, fica atenta a tua lubricação, pois na altura da ovulação o liquido fica mais espesso. Espero ter ajudado, apesar de pra mim ainda estar dificil, muito por culpa da ansiedade, segundo a minha medica. Lol... Olá!

Sim...tb já ouvi falar nisso...da lubrificação ficar mais espessa. Disseram-me que era género clara de ovo, transparente e com elasticidade. Nas contagens deste mês de Abril, reparei que tinha esse tipo de lubrificação. Vamos ver se terei a sorte de ter uma estrelinha Sorriso

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

MoonSun -
Offline
Desde 01 Ago 2008
I Love DMPM

E isso mesmo... Espero que tenhas sorte...
Piscar o olho

Sobre MoonSun

"Quando te conheci, conheci o amor, quando te toquei, conheci a ternura.. Quando me abraças meu coração se derrete de amor... Nada se compara a ti e aquilo que me fazes sentir só por existires na minha vida"

Rmba77 -
Offline
Desde 12 Dez 2010

MoonSun escreveu:
E isso mesmo... Espero que tenhas sorte...
Piscar o olho

Obrigada e Beijocas a todas Sorriso
Muitas Felicidades

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥