Tratamento para queda de cabelo | De Mãe para Mãe

Tratamento para queda de cabelo

Responda
6 mensagens
MarleneCruz -
Offline
Desde 13 Out 2009

olá,

Estou com mta queda de cabelo e ainda estou a amamentar, mas não com muita quantidade, pois tenho que dar suplemento ao meu bebé.
Antes de engravidar, já tinha um cabelo muito fraco, mas não caía tanto como agora. Sei que é normal haver queda de cabelo após a gravidez, mas acho que está a ser um exagero, ainda por cima porque sempre tive um cabelo fraquinho, e agora com esta queda não sei aonde vai parar.
Alguem me pode indicar um tratamento eficaz q tenha sido receitado por um médico e q seja portanto, compatível com a amamentação?
Sei que há muitos champôs e ampolas para anti-queda, mas não quero prejudicar o meu bebé. Obrigada!

bebezokas -
Offline
Desde 08 Maio 2012

olá,
Eu fiquei na mesma , quase careca, coim grandes falhas mesmo no cabelo.
A médica de familia disse me para comprar um produto natural, da solgar que compro no celeiro, skin, nails and hair e tomar 2 comprimidos apos o pequeno almoco durante 3 meses. Ainda não noto muita diferença, mas so ainda estou a tomar à uma semana, quero mesmo acreditar que vou melhorar.

Sobre bebezokas

oficialmente em treinos Sorriso

MarleneCruz -
Offline
Desde 13 Out 2009

Olá
A tua médica de família receitou-te esse produto porque é natural e porque estás a amamentar?? Então aqueles produtos que podemos comprar na farmácia anti-queda devem estar fora de questão!!
Quanto é que custa esse produto??

Obrigada

bebezokas -
Offline
Desde 08 Maio 2012

o produto custa cerca de 15€, pode tomar qdo esta a amamentar e segundo a minha médica também ela sofreu do mesmo problema qdo teve a filha e foi o que tomou e ainda toma no Outono.
Por isso quero acreditar que funcione, mas também tomo à pouco tempo para dar o meu parecer.

Sobre bebezokas

oficialmente em treinos Sorriso

mummy_m -
Offline
Desde 16 Nov 2012

Tb tenho problemas de queda e quinze dias apos o parto meu seus, foi o descalabro. Solução foi o ecophane em pó, é fantástico ao fim de duas semanas travou a queda mesmo! E o spray da klorane tb é mto bom, contínuo a fazer ambos

Sobre mummy_m

mummy_M

MGabDias -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Eu passei pelo mesmo, o meu pequenino até apanhava cabelo no peito, e era cada um!!!!! porque é pouco (ou era, a queda era muito acentuada) mas GROSSO, ESCURO E GRANDE!

Depois fui dar um jeito ao cabelo e recomendaram-me o shampoo anti-queda da kerastase (queda e risco de queda), do frasco branco) e as ampolas. Resultou, nem precisei de usar as ampolas todas até porque troquei de chuveiro (o que tinha não lavava bem o cabelo, fazia mais festas do que outra coisa e era da grohe!) Há pouco tempo, fui à cabeleireira da minha mãe e ela pôs-me um shampoo tão fresquinho, cheirava a menta. Ela depois mostrou-me o que era, a marca é NIOXIN. Aqueles produtos são excelentes, para rejuvenescer o cabelo, são uma especie de "viviscal", mas convertidos em shampoos e amaciadores.
Lavam muito bem o cabelo, deixam-no muito mais fortalecido e não me parece que a queda seja a mesma de outros anos... diria que não é nem metade, e olhem que tenho distúrbios hormonais!
Veremos se o meu conselho ajuda... peo menos eu estou satisfeita com esta marca.