tratamento para engravidar, seguida aborto retido | De Mãe para Mãe

tratamento para engravidar, seguida aborto retido

Responda
11 mensagens
brunisa -
Offline
Desde 27 Maio 2011

alguma menina consegui engravidar depois de um aborto retido, em que tivessem tomado medicação(como dufine)para conseguir engravidar.
e k fiz tratamento para engravidar e depois de uma alegria enorme de ter o 1positivo.descobri as 11 semanas k tinha uma gravidez n evolutiva desde as 8s2dias. custa tanto e uma dor horrivel,mas temos k ter força para seguir em frente...
se alguem passou ou souber digam-me alguma coisa, beijinho

eleo -
Offline
Desde 10 Jun 2010

antes d mais lamento mto a tua perda... No meu caso tomei dufine e fiz HSG e engravidei d gémeos e tive um aborto retido às 11 semanas, deixei passar o tempo q o GO m disse e tentei sm dufine e nada e dp tentei novamente cm dufine e nesse mês tornei a engravidar e tive um aborto espontaneo às 6 semanas... Agora mudei d GO e tomei mais dufine 3 meses cm cártia+zumenon+duphston+fluimulcil+parlodel e ñ consegui engravidar... Como vês ñ sou o melhor exemplo mas sei q h´meninas q tornam a engravidar sm qq problema, pode ser q contigo seja assim!

Sobre eleo

3 Estrelinhas no céu
E agora uma Princesa e um Príncipe

brunisa -
Offline
Desde 27 Maio 2011

obrigado pelo teu comentario! qualquer das maneiras e sp bom ouvir experiencias.. mas vais ver k ainda havemos de conseguir,força.

Jozinha -
Offline
Desde 06 Out 2009

Oi,

Eu fiz dufine ha 3 meses e engravidei logo no 1º ciclo, mas tive um aborto espontaneo as 7 semanas.
Agora 3 meses depois voltei ao dufine e engravidei novamente. Estou de 5 semanas e 6 dias e a pedir por tudo que corra bem! Tenho valores de betas bons, e ontem fiz a primeira eco onde vi 2 saquinhos. 1 Grande com 12 mm e com vesicula vitelina e outro minimo que provavelmente nao vai dar em nada...
Espero que corra tudo bem porque 2 vezes ninguem merece!
Vou fazer a proxima eco de hoje a 8 dias...

Beijnhos e força!

brunisa -
Offline
Desde 27 Maio 2011

ANTES DE MAIS PARABENS!
TENS DDE TER FORÇA E PENSAR POSITIVO, EMBORA SAIBA K E DIFICIL PARA QUEM PERDEU UM BEBE!!
VAIS VER K DESTA VAI TUDO CORRER BEM!
EU TOMI 5MESES O DUFINE E QD MENOS ESPERA FIQUEI GRAVIDA! A E UMA DOR ENORME SABER K PERDI. MAS DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS, SE CALHAR FOI MELHOR ASSIM. SE DEUS QUISER NA PROXIMA VAI TUDO CORRER BEM.UM GRANDE BEIJINHO E MUITA FORÇA

Jozinha -
Offline
Desde 06 Out 2009

Obrigada Brunisa. depois do que aconteceu so descanso as 13 semanas...

E ainda so entro nas 6 amanha lol... falta mais de metade!

Vais ver que vais conseguir...
Eu começo a ter medo que o dufine facilite o aborto espontaneo Triste Ja sao alguns casos...

brunisa -
Offline
Desde 27 Maio 2011

como te comprendo, e andar com o coração nas mãos.. mas temos de pensar positivo.. n sabia de nenhum caso de aborto com dufine! começo a perceber k com a medicação nos força a engravidar e depois pode-se dar estes casos.. mas temos de ter fe!!beijinho

pedragrega -
Offline
Desde 25 Maio 2008

Olá Brunisa!

Partilho ctg o meu caso pois sei que faz-nos falta ouvir outras experiências.

Engravidei a 1ª vez, sem qualquer medicação, em Fev.2010 e tive uma gravidez não evolutiva às 7 semanas. Depois disso os meus períodos ficaram mto incertos, tinha perdas a meio do ciclo e ciclos muito grandes. O GO disse que eu não estava a ovular e comecei a fazer Dufine e vitaminas. No 1º ciclo de Dufine engravidei outra vez, em Fev.2011. Entretanto às 9 semanas voltou a confirmar-se gravidez não evolutiva.

O GO mandou-me fazer alguns exames dos quais ainda não tenho todos os resultados. Com todos os resultados o médico vai-me prescrever nova medicação para voltar a tentar engravidar.

E claro que vamos conseguir engravidar em breve Piscar o olho

Força para ti

brunisa -
Offline
Desde 27 Maio 2011

pedragrega,lamento as tuas 2 perdas! se uma ja custa imagina 2.. eu tb n fazia a ovulação por isso tomei dufine.agora nao sei como vao ficar os meus ciclos e se tenho k voltar a tomar.para a semana vou a uma consulta e vou ja perguntar isso..força e claro k vamos conseguir!!

Jozinha -
Offline
Desde 06 Out 2009

A mim a medica disse que nao tinha nada a ver com o dufine. Que 20% das gravidezes acontece isto... portanto 2 em cada 10.
Acontecer 2 vezes à mesma pessoa é mais complicado Triste Mas pelos vistos nao é assim tao complicado como isso...
9 Semanas é tambem imenso tempo!!! Fizeste ecos e betas? Como estavam os resultados? Isso foi do nada?

Beijinhos!

brunisa -
Offline
Desde 27 Maio 2011

eu so fiz uma eco endovaginal as 8 semanas e 1dia.. depois era para fazer a eco do 1 trimestre para a semana mas entretanto começei a perder sangue e fui as urgencias onde fizeram a eco e fizaram k o bebe n passou das 8s e 2 dois ou seja no dia a seguir ba eco k fiz o coração dele deixou de bater..mas temos de seguir em frente e pensar k vamos conseghuir.