transvaginallll mim ajudem | De Mãe para Mãe

transvaginallll mim ajudem

Responda
5 mensagens
hannave -
Offline
Desde 17 Nov 2014

olá meninas fiz uma trans com 6 semanas com segui ver meu bebe mas não escultei o coração entrei em desespero procurei outro medico e fiz outro exame com 7 semanas mas não vi o bebe o medico disse que possivelmente eu o perdi . não consigo acreditar tive um leve sangramento após o primeiro exame mas sem dor mim ajudem estou tomando o dactl-ob socorrooo !!!!!!

Sobre hannave

até logo!!!!

Fattinha -
Offline
Desde 10 Ago 2014

Experimenta repetir o teste de gravidez a ver o que dá!

aninhas pereira -
Offline
Desde 14 Nov 2012

ola o mais estranho e que quando se perde um bebe deita-se sangue nao um bocadinho supostamente seria de teres feitos a transvaginal a mim aconteceu-me com 4 semanas descobri que estava gravida e fui as urgencias estava tudo bem so que passado uma semana neste caso estava com 5 semanas descobriram que eu estava com uma gravidez etopica fora do utero por isso nao viam o meu bebe fiquei assim ate as 10 semanas e depois tudo voltou ao sitio mas por norma no hospital e qualquer clinica com esse tempo e muito complicado ouvirem o coracao do bebe porque ainda e muito pequeno so apartir das 10 ou 11 semanas eu se fosse a ti recorria a uma urgencia la e muito mais rapido e sabes logo e nem que digas que tens uma pequena dor e explicas a medica e elas fazem-te outra ecografia Sorriso boa sorte

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

com 7 semanas já devia ouvir o coração...se tivesses feito só o das 6 semanas eu diria que era ovulação tardia e que repetisse que iria ouvir,mas nesse caso e com um pouco de sangramento ainda Triste voce notou se tinha um corrimento marrom,antes de fazer as ecos? não precisa sair sangue para se ter perdido um bebe,no aborto retido não se tem sintomas,como eu tive um infelizmente...e não,não é com 1-11 semanas que se ouve o coração,apartir das 6 semanas já dá!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

NicLuna -
Offline
Desde 22 Mar 2011

Eu da minha filha ouvi ás 5 semanas, qd fui para as urgencias após uma perda de sangue depois de ter feito esforços. Mas tava tudo ok, um pisca pisca e ouvia-se muito bem o batimento.
Não consigo é entender mto bem o que aconteceu mas o que disse o 1º medico?se conseguiu ver o bebé deve ter dito algo não, tipo repetir o exame uns dias dpois. Fizeram lhe exames ao sangue?
mas na duvida peça outra opinião, vá ao terceiro medico e faça lhe as perguntas que aqui colocou eles melhor que ninguem a podem esclarecer.Boa sorte

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤