Transportar bebé-Sling de argolas ou wrap sling? | De Mãe para Mãe

Transportar bebé-Sling de argolas ou wrap sling?

Responda
4 mensagens
sarasantosss -
Offline
Desde 07 Nov 2014

Ola mamas! O meu bebe tem quase 2 meses e meio e agora gosta muito de andar ao colo tanto em casa como quando sai comigo e eu queria ver se arranjava um sling ou marsupio..aconselham? Se sim e entre o de argolas ou o wrap qual sera o mais confortavel para ele. E tambem onde posso comprar. Obrigada.

socirero -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Passe na minha loja... Tenho um sling pouco usado para venda... Bjinhos

Katuska -
Offline
Desde 17 Ago 2011

Olá mama, eu posso dar a minha opinião sobre o wrap sling, foi o que comprei, e gostei bastante e o meu piolho também.
Pesquisei bastante, vai imensos videos no YouTube a ensinar as formas de o amarrar. É muito seguro e confortável, tanto para o bebé, como para nós. O facto de acentar em ambos os ombros ajuda numa melhor distribuição do peso do bebé, o que nos poupa imenso a coluna.
Eu não tenho carta nem carro, cada vez que saia com o piolho para ir ao centro de saúde, ao supermercado, etc preferia leva-lo no sling do que no carrinho, tinha as mãos livres e podia trazer os sacos das compras com facilidade.
No inverno ainda sabe melhor, fiquem bem quentinhos pois vão encostados a nós, e se estiver a chover vem debaixo do chapéu connosco. Espero ter ajudado.
Sorriso
Comprei o meu por 40€

Sobre Katuska

A tentar desde Maio 2011
POSITIVO Sorriso a 13.06.2012
Meu tesouro nasceu 27.02.2013 ♥

debby1986 -
Offline
Desde 23 Dez 2013
I Love DMPM

mama eu uso wrap sling e amoooo e ela tb. tentei usar o pouch sling e nao gostei. comprei o meu na dona cotovia, procura no face, paguei 20 euros

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?