Tranquila e aliviada... graças a Deus | De Mãe para Mãe

Tranquila e aliviada... graças a Deus

Responda
3 mensagens
DPS -
Offline
Desde 04 Jun 2011

Hoje me sinto mais tranquila e aliviada... Segue a minha história: em fevereiro tive um aborto espontâneo com 7 semanas de gestação. Na época a GO que me atendeu foi ótima, mas me disse que não seria necessária uma investigação para verificar se eu tinha algum problema, porque perda gestacional com 7 semanas é normal e como foi a primeira perda, não seria necessário a investigação. Não concordei com o que ela me disse, então fui em outra GO, expliquei o porque eu estava lá e ela também me falou o mesmo. Continuei inconformada. Fui em um terceiro GO e nada... Nenhuns deles conseguiu entender a minha angústia. Então resolvi procurar médicos de especialistas distintas: endocrinologista, reumatologista e hematologista. Fiz vários exames, inclusive para detectar mutações. Já levei os exames para a reumatologista e tudo normal. Hoje fui levar os exames solicitados pela hematologista e graças a Deus, os exames todos normais, aparentemente não tenho mutaçõoes genéticas. Sai de lá aliviada, mais tranquila, a médica foi excelente, contou me a história dela, que também perdeu a primeira gravidez e hoje está grávida novamente e dessa vez tudo está muito bem. Até que enfim achei alguém que me entende e confesso que sai de lá com mais coragem de tentar de novo. Agora só falta os exames da endocrinologista. Estou contando a minha história para incentivar as pessoas que passaram por algo semelhante, para irem atrás das respostas, se julgarem isso necessário... para mim essa investigação era muito necessário para tranquilizar minha mente. Agora sim, me sinto preparada para tentar de novo... o ano que vem... rsrsrrs... Bjus e que Deus abençõe todas nós.

biogirl -
Offline
Desde 02 Dez 2010

Ainda bem que obteve respostas para as suas duvidas, com certez estará mais confiante que tudo correrá pelo melhor na proxima gravidez!
Felicidades

Sobre biogirl

O meu Salvador nasceu a 07-10-2011

DPS -
Offline
Desde 04 Jun 2011

Oi Biogirl... obrigada pela resposta... Realmente agora estou mais tranquila e confiante que da próxima vez vai dar tudo certo... bjs

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?