Tosse em bebe de 3 meses,que faço | De Mãe para Mãe

Tosse em bebe de 3 meses,que faço

Responda
4 mensagens
AnaMPCarvalho -
Offline
Desde 01 Jul 2010

Bom dia mamãs,a minha bebé vai fazer 3 meses pra semana e desde ontem á tarde que começou com tosse,é uma tosse seca. Durante esta noite tem tado mais activa e n sei bem o que se faz aos bebés assim tao pequeninos e se serei eu que lhe estou a vestir pouca roupa ou a tapa-la pouquinho.
Podem ajudar?! Obrigada.

Ana Carvalho

elisamanero -
Offline
Desde 09 Jul 2009

Olá
Pega nela e vai ao hospital pode estar a fazer bronquiolite. A minha começou assim depois vomita tudo. vai agora de manha tem menos gente os hospitais. Eu costumo ir é estefania.
As melhoras
bj
Elisa

daniela e dani -
Offline
Desde 02 Fev 2009

ola linda meu bebe ha uns tempos atras tb andou com tosse, eu aspirava lhe o nariz e punha sempre mt mt soro... pk eles qd estao com o nariz entupidito tossem mais, e mais a nt pk arrefecem!!!linda ve a intensidade da tosse e o estado da tua menina!!eu nunca precisei d ir ao medico por causa disse, foi passando sempre... mas ainda ontem ja comecou com uma tossita, mas nada dmais proprio d clima!!!beijinhossssss e as melhoras pa tua bonequinha ;))

27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo

Tekuxa -
Offline
Desde 09 Jul 2008

Vai ao hospital com a tua menina a minha tb andou assim e já tinha a garganta toda inflamada teve que fazer antibiotico 10 dias não deixes passar mais tempo como disse a outra mamã pode ficar com bronquiolite

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho