tontura na gravidez | De Mãe para Mãe

tontura na gravidez

Responda
4 mensagens
Seni7 -
Offline
Desde 05 Jun 2016

Alguém com tontura quando se virá para o lado esquerdo?´
Sinto mais quando estou deitada não consigo virar para o lado esquerdo (que ainda por cima é o lado recomendado :/) sinto tonturas e tenho que me virar rápido para o outro lado. Já pensei que pudesse ser dos ouvidos, alguém sente o mesmo? Confuso

vsanto -
Offline
Desde 15 Jun 2016

Como sou hipertensa, assim que descobri que estava gravida, mudei radicalmente a minha alimentação. Cheguei a sentir tonturas que achava ser devido à tensão estar mt + baixa que o normal. Entretanto adaptei a alimentação para não andar nestes picos de valores.
Entretanto quando fiz análises, tinha a glicemia abaixo do normal, e disseram-me que afinal as tonturas podiam ser disso. Mas parece-me que não foram sintomas como os teus!
Eu sentia tonturas, calor, começa toda a tremer e com a sensação que ia desmaiar!! E em qualquer posição.
Se com as análises está tudo bem, acho que deveria questionar o médico!

Seni7 -
Offline
Desde 05 Jun 2016

Vsanto, era então deriavado à glicemia? Eu também tenho a glicemia baixa mas realmente ser só de um lado acho estranho! Obrigada Sorriso

vsanto -
Offline
Desde 15 Jun 2016

Foi o que me disseram. Sinceramente acho que poderia ser, sim! Mas também acho que para quem tem a tensão normalmente, já com medicação, a 14/9, chegar aos 11/7 foi demais para mim! Mas se realmente também tens a glicemia baixa, secalhar é mesmo disso. Ser só de um lado é que é estranho.
Nada melhor que, numa proxima consulta, questionar o medico.