Tomo a pilula mas minha mestruacao nao desce, so borra de café, serà q tou gravida? | De Mãe para Mãe

Tomo a pilula mas minha mestruacao nao desce, so borra de café, serà q tou gravida?

Responda
9 mensagens
Jade Maria -
Offline
Desde 16 Out 2008

Olà a todas, eu tomo a pilula feminac35 à 2 anos, sempre fui muito responsàvel nas horas e na toma, so q este mes falhei 2 na 1 semana, minha pilula é d 21 dias parando os 7. Minha mestruação està atrasada e somente tenho a borra de café em muita pouca quantidade? POsso estar gràvida ou é normal? Tou com muitas dores d cabeca, e sinto um peso na barriga e dores nos ovarios. Jà aconteceu isto a alguem?

searadetrigo -
Offline
Desde 06 Mar 2012

Eu sempre tomei a Gynera, mas o sistema era o mesmo do que o da tua. As "instruções" da minha referiam que, se num ciclo nos esquecessemos de tomar mais do que uma pílula (fosse em que semana fosse) deveriamos logo contactar o médico. Caso tivesse sido apenas uma (que não foi o teu caso) na primeira semana e tivesse havido contacto sexual que deveriamos igualmente contactar o médico. Assim, sem te querer "assustar", digo-te que poderás estar grávida, sim. devias ter tomado a pílula do dia seguinte, para precaver... Beijocas

Jade Maria -
Offline
Desde 16 Out 2008

Obrigada querida, vou marcar jà uma consulta amanha para o GO e faco jà o teste, pois tal nunca me aconteceu, a mestruação me desce sempre normal, desta vez ta uma borra muito escura, quase nada, e jà estou atrasada à 3 dias, não estou achando normal, pode ser hormonal também, mas farei o teste para ter certezas.

sarasousa -
Offline
Desde 12 Maio 2010

Tenho uma amiga que não tomou 3x a pilula na 1a semana e depois tomos as 3 juntas, e está gravida de 12 semanas Sorriso

Pode acontecer, e sim, podes estar grávida!

Sobre sarasousa

Matilde ***
DPP: 17/07/2010. Nasceu a 28/07/2010.21h45 * 53cm * 3.610kg *
Madrinha da nadia dias - PaulaMacedo_s
***Afilhada de butterfly1 - SaxContra - dany111111 - alexandra28 - Isa Soares - Enigmaswoman SaraSS17 - neuzaraquel- sonia claro -
Sou feliz! A 4 Sorriso *

Jade Maria -
Offline
Desde 16 Out 2008

Mesmo com a borra posso estar gravida?

ser.mãe -
Offline
Desde 02 Mar 2012

A borra ainda dá para acreditar mais na posssivel gravidez. Pois podera ser a nidação...

Sobre ser.mãe

Bolos e bolinhos ... para todos os gostos.
https://www.facebook.com/bolosdaritinha2015

searadetrigo -
Offline
Desde 06 Mar 2012

Por testemunhos que já li aqui, sim, podes estar de bebé! Até há casos excepcionais que se engravida e se continua a menstruar!

Jade Maria -
Offline
Desde 16 Out 2008

Amanha farei o teste d gravidez e marcarei GO, eu ja tive 1 ano em treinos, mas tive q desestir do meu sonho devido à minha profissão e da do meu marido, caso esteja d bébé serà bem vindo, so fazia planos de gravidez para o proximo ano.
Sempre fui muito responsàvel na toma da pilula, mas desta vez fui um pouco cabeca na lua, quando vi q falhei jà era tarde.

Jade Maria -
Offline
Desde 16 Out 2008

Fiz o teste de manha deu negativo, 1 hora depois desceu a menstruacao heheeheh, o meu GO falou q foi devido à falha, desregulou o organismo.