tive um aborto retido estou com medo me digam alguma coisa | De Mãe para Mãe

tive um aborto retido estou com medo me digam alguma coisa

Responda
9 mensagens
manuela-28 -
Offline
Desde 19 Ago 2009

ola sou a manuela vou vos contar um pouco de a minha vida ano passado tive gravida fiquei gravida em dezembro mas tive o aborto em abril de 2008 mas para ficar gravida tive de levar uma injeçao chamada GONAL foi so uma no inicio do periodo e o medico garantiu me ke iria ficar gravida e fikei o pior foi kando perdi meu nene tanto ke de desejo ser mae ja sou casada a nove anos tenho 28 anos.
mas continuando agora passado algum tempo eu tou com duvida se levo novamente a injeçao pois tenho medo ke ela e ke tenha culpa de ter perdido meu nene Confuso Quem sabe, sabe... por favor ja as considero minhas amigas se teem alguma coisa que me digam alguma coisa ke se tenha passado convosco ou com alguma amiga familiar eu estou entrando em desespero .desculpem nao vos disse meu periodo e muito erregular ja tomei dufine nao adiantou nada.
mas tambem gostava de colacar outra questao as amigas dizem depois de se ter um primeiro aborto ou filho ja nao tao complicado para ter outro nene ,Sera verdade?????????
obrigada e desculpa minhas amigas meu marido ta fora do pais so vem em dezembro so tenho um mes para engravidar por favor me digam algo eu ja nem sei o ke penssar :\ Tolinho

carla assunçao -
Offline
Desde 12 Jul 2009

nao te posso ajudar muito mas eu sempre ouvi a dixer que o que custa é engravidar a primeira vez por isso pode ser que tenhas sorte agora

Rak_Nina -
Offline
Desde 18 Ago 2009

Ola Manuela!

Desde já tem calma não entres em desespero porque só te faz mal...

É assim na minha opinião acho que não devias tomar a injecção novamente, devias de tentar engravidar por ti, se não é num mês é no outro tudo com calma e nada de medicamentos....
Eu tive um aborto em Outubro de 2006 mas em Janeiro engravidei logo da minha piolha que neste momento tem 22 meses e já estou grávida novamente de 6 semanas não te posso garantir como vai ser esta gravidez mas posso-te garantir que a gravidez a seguir ao aborto correu as mil maravilhas e nasceu no dia certo =)
Por isso tem calma, começa já a tomar ácido fólico e tenta engravidar por ti a sério!

Espero ter ajudado...

Beijo e vai dando noticias

manuela-28 -
Offline
Desde 19 Ago 2009

amiga obrigada pelas tuas palavras mas eu tenho um problemao que e o seguinte meu marido esta fora em trabalho so vem ca no mes de dezembro chega no inicio e vai se embora novamente no inicio de janeiro ele trabalha noutro pais como faço para poder emgarvidar em tao pouco tempo :\ Sonhador Triste

manuela-28 -
Offline
Desde 19 Ago 2009

rak esta e para ti amiga beijinhos e muitas felicidades Grande abraço Piscar o olho Palmas!

manuela-28 -
Offline
Desde 19 Ago 2009

manuela-28 escreveu:
rak esta e para ti amiga beijinhos e muitas felicidades Grande abraço Piscar o olho Palmas!
sim e para a rak os parabens mas aminha pergunta e para todas as k kizerem responder obrigada

Rak_Nina -
Offline
Desde 18 Ago 2009

Manuela se quiseres adiciona o meu msn [email protected] pudemos falar por la se quiseres beijinhos

vanessamarques -
Offline
Desde 21 Ago 2009

manuela_28
eu tbm tive uma aborto retido no mes passado e fiquei muito triste queria muito ser mãe ainda n fui no go pra saber quando posso tentar dinovo.Mais tenho fé que logo logo poderei engravidar dinovo.força.

Micheli Brazil -
Offline
Desde 03 Jan 2011

Olá!!!
Tenho 32 anos e tenho algumas dúvidas sobre a gravidez. Nunca fui mãe, estou namorando a 1 ano e acho que estou. Menstruei dia 11/12/2010 e tive relaçao dia 25 e 26 de dezembro, mas não sei se eu estava no meu período fértil. Tenho medo de estar grávida. Estou lendo muito sobre todos os sintomas e sinto alguns, mas não sei se é coisa da minha cabeça. Sinto um pouco de cólica e meus seios estão um pouco doloridos. Será??? Estou morrendo de medo de fazer o exame.
Me ajudem.