Tive um aborto expontaneo a um mes e oito dias | De Mãe para Mãe

Tive um aborto expontaneo a um mes e oito dias

Responda
12 mensagens
Patrícia Raquel -
Offline
Desde 17 Jul 2010

Bom dia tive um aborto expontaneo a um mes e oito dias comecei com sangramento escuro fui logo ao hospital para saber o que se passava pois ja estava a alguns dias a sangrar assim, no hospital garcia de orta o medico que me atendeu estava com pressa pois nesse dia as urgencias estavam fechadas e davam prioridade aos casos de mais urgencia, depois de esperar imenso e de ir lá chatea-los varias vezes o medico viu-me e mandou-me entrar pro gabinete, meteu-me os dedos entre a vagina e o papa nicolau e disse isto esta bom o utero esta entre-aberto, eu acho que ele tinha feito pior pois nao me fez nenhuma ecografia apenas meteu la os dedos e o papa nicolau , mandou me ir a minha medica de familia .
Passados dois dias o sangramento continuou e mais vezes e ai já era avermelhado fui logo ao hospital pois a minha medica so dava consultas a tarde, o medico do hospital disse-me logo que estava com principios de aborto fez-me uma eco e lá se confirmava o organismo tinha expulsado o feto , fiquei mesmo muito em baixo o meu namorado também mas sofria calado e dizia que nao tinha sorte nenhuma que queria muito esse filho e que parecia que tinham feito um bruxedo qualquer , foi mesmo mau , até agora ainda penso muito no meu bebe, estavamos todos muito felizes.
Ontem fiz um teste de gravidez á tardinha pois a minha mestruação ainda nao veio e ando a comer mais do que como normalmente e faço xi xi mais vezes , levanto-me as 6da manha para fazer e nao aguento se nao fizer , faz uma pressaozinha na bexiga, esse teste deu positivo mas hoje fui fazer um teste com o primeiro xi xi da manha na farmacia e deu negativo , não sei o que pensar também aumentei o peso em 2kilos nao sei se é por nervosismo mas 2semanas engordei 2kilos .
Não sei o que pensar ajudem-me pff

Beijos patrícia

Mommy of two (L)

Tixa_m -
Offline
Desde 17 Fev 2009

Antes de mais, lamento imenso pela tua perda Triste Grande abraço
Olha nesse aspecto nao te posso ajudar, mas qt ao teste posso dar uma pequena ideia.
Na minha opiniao, se ontem o teste te deu positivo, é pq tas gravida. Falsos positivos nao ha, mas ha sim falsos negativos..como pode ter acontecido hj de manha, um falso negativo. Tbm nao te quero induzir em erro minha querida, mas....
De qq maneira acho q deverias fazer o Beta, pra tirares essas duvidas.
Beijocas

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

monalisa18 -
Offline
Desde 10 Maio 2010

Lamento mt a tua perda, sei bem o que isso. olha qt ao teste acho mm q estas gravida isso é bem possivel. eu tb tive um aborto em abril e dps engravidei logo a seguir, nem sequer tive menstruação.
O melhor mesmo é fazeres outro teste há um mt fiavel q da para fazer ate mm antes da menstruação, mas n sei qual é a marca.

ESpero que corra td bem e que ja estejas c a tua estrelinha a brilhar. Vai correr td mt bem.

Beijos Lu

MariadeSena -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Querida, se tiveres duvidas faz como a tixa_m te disse e faz um BHCG, pois esse exame ao sangue é infalivel segundo dizem (eu nc fiz nenhum...). De qlq forma, se te deu um positivo n vejo a necessidade de fazeres outro teste à urina cm fizeste. Agr se se instalou a duvida e queres mm ter certeza ou fazes um novo teste à urina ou mm ao sangue.

De qlq forma, tenta fazer o Predictor que dizem q é um dos testes mais fiáveis no mercado.

Beijocas.

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Madrinha da lutadora S.Ribeiro, da querida SusanaFonseca e da irreverente inesc

Mc21 -
Offline
Desde 29 Abr 2010

Lamento a tua perda querida =(

Olha em relacao ao teste, n t massacres mais. FaZ OUTRO.
Como disse a TIXA_M, á falsos negativos , mas positivos nao.. qd dá positivo é pq tens aquela hormona da gravidez ..

faz outro e Boa sorte .. esperamos todas novidades*
BEIJINHOS

Sobre Mc21

31.05.2010 dia mais feliz da mnh vida, nasceu o meu mundooo*3040kg e 50,5 cm* ás 12h59
Amo-te afonsinho Sorriso

ticcaa -
Offline
Desde 20 Maio 2010

lamento imenso a tua perda...posso imaginar o que sentiram pois tambem tive em ris co de perder o meu pequeno e foi um sofrimento enorme so de pensar...o que te posso aconselhar e que faças outro teste...convinha ser o de sangue...nao qero tirar-te a esperança mas segundo muitos medicos apos um aborto a hormona da gravidez permanece durente uns tempinhos o que pode gerar um falso positivo pois a hormona que foi detectada no teste foi da gravidez em que houve aborto...como e' obvio espero sinceramente que nao seja isso inda para mais se e' um bebe muito desejado =D ha-se correr tdo bem qerida vais ver...Agora tambem acontece que depois de um aborto o organismo esteja tdo desrugulado o que pode justificar o peso e falta de menstruaçao entre outros...as vezes tambem o psicologico...
olha linda nao vim postar isto para te tirar a esperança nem nada que se pareça...vim apenas alertar para as possiblidades...sinceramente espero que corra tdo plo melhor e que tenhas a tua estrelinha brevemente...assim que fizeres o teste vem contar como correu ...beijinho*

Sobre ticcaa

Amo'te Rodrigo Anselmo Valente Martins Ferreira <3
'conheci-te a 16 de outubro de 2010 tinhas 3725g e 51cm'
e's o meu TESOURO @

Patrícia Raquel -
Offline
Desde 17 Jul 2010

Desde já agradeço a vossa preocupação e atenção , quero contar-vos que já fiz outro teste hoje mesmo que deu positivo já não sei o que pensar, não quero ir a medica pois ela nao me ajuda muito nem dois minutos fico dentro do consultorio é muito despachada nao me dá conselhos nenhums e nao tenho confiança se quer com ela, parece que não gosta do trabalho que esta a fazer esta sempre mal disposta:S .
Segunda como não aguento esperar pela eco que vou fazer sexta, vou fazer um exame de sangue sei que tenho de pagar mas eu e o meu namorado preferimos assim pois queremos saber desde já e saber que cuidados devemos ter se estiver mesmo pois nao quero perder de novo.
É mesmo uma das piores sensações do mundo, a perda de um filho, a minha barriga esta dura e com o formato já me perguntaram se estava gravida os mamilos doridos e etc enfim ja nao sei o que pensar .

Beijos e mais uma vez obrigada

Mommy of two (L)

VanyBv -
Offline
Desde 21 Jul 2009

ola patricia como te disse na msg, é melhor msm fazeres analises de sangue e tirares essa tua duvida, acho q uma analise desse genero n é mto caro, a mim ficou em quase 2€ com credencial, tens é q ir de manha em jejum Sorriso
boa sorte e q corra tudo bem e q tenhas uma optima noticia Sorriso

Patrícia Raquel -
Offline
Desde 17 Jul 2010

Vim aqui para vos dar novidades, ontem para meu mal tive uma discussaozinha com o meu namorado enervei-me muito que até cheguei a desmaiar, senti umas moinhas nao muito fortes mas fiquei muito preocupada, fui as urgencias cheguei lá eram 23h30 sai de lá as 5 para as 5 da manha,fui a ultima a sair de lá .
Expliquei a situação que tinha tido um aborto expontaneo o mes passado e que estava com medo que podesse acontecer o mesmo, fiz uma eco que revelou que esta lá qualquer coisa mas nao se percebe ainda bem, fiz tambem o papa nicolau no qual tive bastante medo de sangrar mas nada aconteceu, depois foi me pedido uma analise ao xi xi que revelou positivo, fiz outra eco com outra medica pois a outra ou tinha saido para um parto ou entao acabou o turno dela.
Estou completamente cheia de medo pois não sei se aguento se vier a acontecer o mesmo, recomendou-me descanso e mandou-me fazer outra eco passado duas semanas fiquei ainda mais preocupada porque mandou fazer logo outra eco? normalmente so se faz as 10semanas mas pronto vou fazer quero saber se esta tudo bem com a minha estrelinha , tenho é medo do que virá .

Estou feliz mas tenho um medo enorme eu nem sorrio como deve de ser só de pensar que poderá resultar em outro aborto.
Mas tenho de ter fé sem fé nada se consegue.

Beijinhos

Mommy of two (L)

VanyBv -
Offline
Desde 21 Jul 2009

parabens pelo positivo e agora n podes pensar num novo aborto. tens q ser positiva e pensar q será desta vez, sei q é dificil pois tb ja passei por isso sei exactamente o q sentes.
geralmente como foste la as urgencias e viram o saco, eles querem q vas la pra ver se ja se vê o embriao la dentro, como deves saber so apos as 8 semanas (as x as 7 semanas) é q se vê o embriao la dentro, antes das 6 semanas so se vê o saco gestacional.

mas vais ver q vai correr tudo bem e olha ha quem faça muitas ecografias e ha quem faça so as essencias, ou seja, q sao apenas 3 eco durante a gravidez toda Espertalhão

boa sorte e q corra tudo bem

ticcaa -
Offline
Desde 20 Maio 2010

parabens linda....fico muito contente por ti...mas agora tens de ser positiva...nem sequer pensar que podes perder a tua estrelinha...vais ver que vai correr tdo bem =D
ela possivelmente mandou fazer outra eco so pa acompanhar melhor a gravidez pois tiveste um aborto muito recentemente e e' pa ver se tdo esta bem =D
um beijinho* e muita força linda vais ter a tua estrelinha luta por ela e no tenhaas medo =D vai correr tdo bem

Sobre ticcaa

Amo'te Rodrigo Anselmo Valente Martins Ferreira <3
'conheci-te a 16 de outubro de 2010 tinhas 3725g e 51cm'
e's o meu TESOURO @

inestrela -
Offline
Desde 14 Jul 2010

ola!
lameto o que te aconteceu, realmente existem medicos que devem ter tirado o curso pela internet, mas enfim...
olha quanto aos testes de gravidez, as pessoas tem a mania de dizer que nao exitem falsos positvos mas isso nao é verdade!
da mesma maneira que existem falsos negatovos tbm existem falsos positivos!
quando eu fui ao hospital a primeira vez ter a certeza que estava ou nao gravida, eu ja tinha feito um teste de farmacia que deu posotivo, entrei para o consultorio e fiz uma eco mas o medico nao conseguia ver o bebe pq ainda era muito pqeueno. eu perguntei e afinal n estava gravida e ele disse-me que existem falsos positovos e falsos negativos! no meu caso o positivo foi certeiro mas nem sempre é! podem ser excepçoes, o que é certo é que tenho uma amiga que fiz 3 testes, 2 deles deram positivo e ela nao estava gravida!
nao te digo isto por mal! espero senceramente que o teu posotiv seja tao verdadeiro quanto foi o meu!
apenas estou esclarecer algo que foi dito e nao esta correcto!
boa sorte!!

Sobre inestrela

10 foi o dia, Dezembro o mes, 2010 o ano, 8h30 a hora, 3710Kg, o peso, 49cm, a estatura. Afonso o nome. Amor.... O maior que pode haver!