Tireoide | De Mãe para Mãe

Tireoide

Responda
4 mensagens
susan-ra -
Offline
Desde 29 Abr 2009

Ola

Neste momento ando a tomar eutirox para controlo de tireoide,mas gostaria de tentar engravidar. Algumas das meninas está na mesma situação ou ja conseguiu engravidar tendo problemas de tireoide?
Estou muito receosa de não conseguir engravidar ou que o bébé possa vir a ter problemas por causa deste meu problema, se me puderem ajudar, para que possa ficar mais esclarecida e descansada. Obrigada

pufia -
Offline
Desde 27 Ago 2014

Olá!
Só depois de engravidar é que tive necessidade de tomar o eutirox, portanto ter que o tomar durante a gravidez não traz qualquer inconveniente.

Quanto a engravidar já tendo problemas associados à tiróide, aconselho-te a consultar um médico/Ginecologista para te esclarecer. Eu não pude engravidar durante anos por andar a tratar um problema de tiróide, mas acho que tudo depende do problema em questão.

Procura conselho médico, é o melhor que podes fazer!
Beijos!

Macc83 -
Offline
Desde 28 Set 2014

Também tomo o eutirox e estou de 16 semanas, faço o controlo com analises ao sangue. Mas por vezes também tenho algumas duvidas.

Mummy to Be -
Offline
Desde 04 Jul 2014

Olá Susan-Ra! Sorriso

É imprescindível teres os níveis da tireóide dentro do normal, para conseguires engravidar e para não prejudicares o bebé, por isso se precisas e estás a tomar, é continuares...o que interessa é que os valores estejam dentro do normal!

Eu descobri que tinha os meus um pouco elevados no início do ano passado, a médica disse logo que tinha que os ter dentro dos parâmetros para poder engravidar, então desde aí que tomo... E já com eles dentro do normal, é continuar a tomar.

Ah, e também tomo o Eutirox!

Mas claro se tiveres alguma dúvida fala com o teu médico, quer antes quer depois de engravidares.

Boa sorte Sorriso

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?