Tirar cabelo dentro do olho? | De Mãe para Mãe

Tirar cabelo dentro do olho?

Responda
5 mensagens
Mitas -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Meninas deem-me ideias...ha bocado a minha pequena estava a mamar e qdo olhou p mim vi q tinha dentro do olho no canto de fora um cabelito dela lá dentro...como faço p o tirar?...alguem sabe?...obg

pimr -
Offline
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Acho que não há nada a fazer, o cabelo vai sair por si próprio. Alguma coisa que tentes fazer, pode acabar por magoar a bebé.
Aconteceu algumas vezes a minha ter pequenas fibras no olho e limitei-me a esperar...

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

ssrmg -
Offline
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

lava com soro fisiologico, deitas com alguma pressão, devera sair

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Bia Verneck -
Offline
Desde 10 Out 2012

Mamã,soro fisiológico é o melhor nesses casos;
Beijokas

cristalnana -
Offline
Desde 31 Maio 2011

olá mamã! a minha pequena andou com um cabelinho dela ( estava a perder cabelo) dentro do olho mais de 2 semanas!!!! Eu vi e tentei tirar a primeira vez, nao consegui... e ele foi para tras do olho. lavei cm soro fisiologico varias vezes, até o meu leite eu pus e nada... a segunda vez que vi o cabelo tentei tirar mas como ela tem o olho pequenino nao deu de novo. e ele foi para tras do olho. na consulta do 4 meses falei para a medica e para a enfermeira. a enfermeira olho abriu o olhinho dela e tudo e nao viu nada disse que devia ter saido e a enfermeira e o medico disseram que se estivesse ali no olho iria estar inflamado e vermelho, que ja devia ter saido. Mas eu tava chateada porque era um cabelo grandinho impossivel de não ver se ele saisse. mais uns dias e eu tava a adormecer a bebe e vi o cabelo. peguei dei uma lambida no dedo indicador e pus la dentro do olho para tentar pegar. e consegui!!!! só assim que consegui tirar o cabelo. pq com soro nao adianta nada. beijos e boa sorte!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?