Testes negativos e red atrasado há 8 dias... | De Mãe para Mãe

Testes negativos e red atrasado há 8 dias...

Responda
2 mensagens
Tommy_Girl -
Offline
Desde 20 Ago 2009

Meninas,resolvi pedir-vos algumas opiniões porque estou meio abananada com o que se está a passar comigo.
Andamos a planear ter o nosso primeiro bebé daqui a 2 anos mas neste mês de Julho aconteceram dois incidentes e misteriosamente o meu red tá atrasado há já 8 dias e eu com umas dores no peito que nem me deixam virar de barriga para baixo na cama...
No entanto fiz 3 testes de gravidez de urina,2 hansaplast e um predictor(inclusivamente ontem) e todos deram negativo sem ter sequer a risquinha ao leve.
O meu último red foi no dia 13 de Julho,entretanto andámos a brincar de uma forma mais perigosa nos dias 18 e 19 e no dia 20 achámos por bem que eu devia tomar a pilula do dia seguinte e assim foi,dia 25 apareceu-me então um ligeiro corrimento castanho escuro com sangue,durou ainda uns 2 dias e meio e depois foi-se.
Até que no dia 31 de Julho achei que também houve um ligeiro risco mas desta vez não tomei nada a seguir e...já vou no 39º dia do ciclo quase a entrar no 40º coisa que nunca na vida me aconteceu nem quando tomei a pilula do dia seguinte noutros anos anteriores.Não sou muito regular mas tenho ciclos até 30 dias.
Não sinto cólicas como sinal de que vem o red,apenas tenho o peito num estado impossível de tocar...
Acham que é possível estar grávida e os testes darem negativo?

susily -
Offline
Desde 02 Jun 2009

ola querida Olá! antes de mais deixa me dizer te que sempre ouvi dizer que podem acontecer falsos negativos, mas três seguidos, é um bocado estranho, ainda mais se tomas te a pilula do dia seguinte, também já me disseram que a pilula do dia seguinte provoca certos disturbios :& no nosso sistema hormonal, por isso pode ser o que está acontecer contigo, aconselho te a procurar um medico para te fazer analises, pelo que percebi já recorreste algumas vezes da pilula do dia seguinte??!! A pensar certo?? olha se sim, deixa me que te alerte para o facto de não abusares da mesma, porque pode ter efeitos negativos na tua saúde de futuro, foi o que uma amiga me disse, se é verdade não sei..
mas se calhar até é capaz, porque é uma pilula mto forte, só para teres noção: é capaz de interromper uma gravidez, por si só é mesmo forte!!
se estiveres grávida dou te os meus parabens e se precisares algunma coisa apita, Telefonema que aqui somos umas para as outras, e lembra te que um filho é algo mágico, eu não imaginava até o sentir!!
mtos beijinhos Beijinho e pensa que tudo resolve quanto mais não seja à nossa maneira..

18 semans do nosso Filipe Apaixonado Apaixonado Apaixonado

DPP 19 de Janeiro de 2010

Sobre susily

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá Apaixonado
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?