Teste de ovulaçao positivo e agora quando treinar???? | De Mãe para Mãe

Teste de ovulaçao positivo e agora quando treinar????

Responda
7 mensagens
Borboleta 10 -
Offline
Desde 19 Set 2015

Bom dia meninas fiz um teste de ovulaçao hoje de manha e deu positivo , treinei esta madrugada( é o que da ir para os copos Gargalhadas ) e agora devo voltar a treinar quando????
Ainda fico confusa com isto Espertalhão
Obrigada desde ja e boa sorte a todas Apaixonado

Rainbow 4

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Penso que se deu positivo deves ovular nas próximas 24 horas. Continua a treinar. Desculpa a minha ignorância mas não percebi se a conversa dos copos era uma piada ou se falavas a sério

TFCM -
Offline
Desde 25 Out 2012

Se deu positivo, vais ovular entre as próximas 12h a 36h. Os treinos devem supostamente ser dia sim dia não, mas para não falhar, treina também amanhã.

Não querendo ser bruta, espero que, se esteja a tentar engravidar, não ande a beber pois isso afecta a fertilidade e consequentemente o bebé.

Bons treinos.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Por acaso penso um bocadinho diferente: não acho que se deva deixar completamente de beber álcool só porque se está em treinos (não digo andar a apanhar bebedeiras todos os dias, mas sim saídas sociais), desde que depois se saiba que não o deve fazer enquanto estiver grávida. Não acho, e esta é obviamente a minha opinião, que quando se começam os treinos se deva simplesmente parar de fazer uma série de coisas (há quem deixe de comer sushi só porque vai começar os treinos, ou cancele viagens) apenas porque pode acontecer ficar grávida. E se se demorar anos a engravidar? São anos a não beber um copo sequer?
E atenção que eu não bebo álcool, não gosto, nem estou a defender algo que tenha feito, mas não consigo ver numa saída social com álcool de uma mulher que ainda não está grávida algo de errado. Sorriso

Borboleta 10 -
Offline
Desde 19 Set 2015

Obrigada, era piada claro

Rainbow 4

Borboleta 10 -
Offline
Desde 19 Set 2015

Ora nem mais, raramente bebo e nao faz mal nenhum beber um unico copo uma vez ao ano, tenho a certeza do que digo, tenho uma amiga que esta gravida de 27 semanas e á uma semana e bebeu meio copo de vinho , e nao faz mal nenhum, so porque ficamos gravidas nao devemos parar de viver, temos que ter moderaçao, e esta nao é a minha primeira tentativa e sim a 3 logo sei muito bem os cuidados a ter mas muito obrigada a todas

Rainbow 4

Maria Cid -
Offline
Desde 26 Set 2016

Borboleta, de preferência nunca ter relações em dias seguidos. Guardar um dia de intervalo. Por causa da quantidade e qualidade dos espermatozóides.