Teste de ovulação..treinar ate quando? | De Mãe para Mãe

Teste de ovulação..treinar ate quando?

Responda
7 mensagens
Chouc -
Offline
Desde 25 Jan 2009

Olá meninas..

Este mes decidi não usar os testes de ovulação da ebay porque houve um mes que usei e não detectei ovulação..fui a GO pensando que algo estava errado (não sou regular mas tenho ciclos entre 30 a 35 dias..os ultimos 2 de 32 dias) e a verdade é que a minha Go disse-me logo que tinha ovulado.

Devia estar a fazer os testes tarde demais pk so chegava a casa p volta das 21h e nas indicações diz para se fazer ate as 20h...

Este mês..se o ciclo for igual ao mes anterior (32 dias) a minha ovulação seria dia 18 (2a feira). Nesse dia, lembrei-m e fiz o teste..positivo!! No dia seguinte e ontem repeti e ja deu negativo.

A minha questão é..devemos treinar ate quando? lol

Continuo a ir aos treinos lol mas n sei ate qd é que é necessario...

O que acham?

Bjocas

Sobre Chouc

Amt muito meu Filho!!

hoshana -
Offline
Desde 08 Jun 2010

Oi, pela minha experiência convém começar a testar uns 5 dias antes da data prevista da ovulação. À medida que a ovulação se aproxima (2 a 3 dias antes) vai aparecendo uma segunda risca clarinha. No dia em que essa segunda risca fica mais escura (tão escura como a primeira risca ou risca de controlo, que já lá está no teste) é porque a ovulação está eminente - vai ocorrer entre 12 a 24 horas. Deve-se apostar mais nos treinos nessa "janela" de 12 a 24 horas, porque depois disso a ovulação já ocorreu e é esperar que o óvulo tenha sido fecundado. Tirei estas instruções do site onde comprei os testes e funcionaram para mim.
Bjs e bons treinos Piscar o olho

Sofia1984 -
Offline
Desde 28 Maio 2010

Queres um método excelente para engravidar...?é tiro e queda e não gasta dinheiro em testes Piscar o olho Só custa engravidar quem tem problemas de fertilidade. Quem for saudável a esse nível, e não conseguir engravidar a fazer isto, pá...n sei não...

Treina dia sim dia não pelo menos. Como é que isto pode falhar? lol

Isa_sun -
Offline
Desde 01 Jan 2011

Sofia1984 escreveu:

Treina dia sim dia não pelo menos. Como é que isto pode falhar? lol

Espertalhão Concordo inteiramente! Se tudo estiver bem com os dois garanto-te que é mesmo o melhor método, não falha!

hoshana -
Offline
Desde 08 Jun 2010

Isso é verdade meninas, mas nem toda a gente tem tempo ou vontade para ter sexo dia sim dia não, lol. E pela net esses testes são uma bagatela.

Isa_sun -
Offline
Desde 01 Jan 2011

Quando se vê que nunca mais resulta, arranja-se tempo num instante. Corado Espertalhão

Sofia1984 -
Offline
Desde 28 Maio 2010

Isa_sun escreveu:
Quando se vê que nunca mais resulta, arranja-se tempo num instante. Corado Espertalhão

concordo plenamente!

eh pá...fogo, sem vontade de fazer o amor não há bebés!
Truque: cuidem muito de vós.
Sintam-se "uindas" todos os dias...depilação feitinha,cheirosinhas...nada de pijamas em casa...:) (pelo menos quando eles chegam) tudo ali nos trinques. Não importa se és gorda, magra, alta ou baixa, se tens os dentes tortos...
quando o gajo chegar a casa e cheirar àquela velinha de morango...vos meter as mãos em cima e cheirarem a "água de rosas", passarem as mãos pelas pernocas macias...não vai haver óvulo que escape!

Piscar o olho