Teste gravidez predictor early | De Mãe para Mãe

Teste gravidez predictor early

Responda
20 mensagens
Formiguinha Dupla -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Olá mamãs! Alguém soube que estava grávida antes do atraso do red com este teste? Vi no site da wells e diz que "permite-lhe resultados até 6 dias antes da data prevista para o período aparecer".
Alguém já teve o positivo assim?
Obrigada!

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

"Predictor® Early, detecta concentracções de hCG na urina a partir de 12,5 mUI/ml" --> ok, parece bem sensível, para teres uma noção, o clearblue digital das semanas só detecta a partir dos 25mUI/ml (daí eles dizerem só 5 dias antes).

Não te esqueças que são 6 dias caso tenhas a certeza do dia da menstruação (se não houve ovulações mais tardias ou se a fase lutea não demora mais tempo), senão ele pode não detectar nada Triste

Boa sorte Piscar o olho

karine e andin -
Offline
Desde 05 Dez 2010

Oi eu estou com essa mesma duvida, fiz o teste antes e deu negativo, espera mais um pouco para fazer! Eu também vou esperar e repetir Piscar o olho

Formiguinha Dupla -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Eu normalmente sinto sempre quando ovulo, inclusive consigo perceber de que lado estou a ovular, por causa das moinhas que tenho. Também tenho sempre o muco clara de ovo, por isso estou bastante certa de quando ovulei. Neste momento até queria saber mais porque estou com uma valente gripe e ando a aguentar-me só a ben-u-ron, com medo de estar grávida. Se conseguisse saber que não estava atacava já forte com mais medicamentos.
O meu problema é que se for positivo, é de certeza positivo, mas se for negativo, também pode ser de ter sido feito cedo demais...... Por isso nem sei o que hei-de fazer. O meu red deve aparecer domingo.

Formiguinha Dupla -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Karine, mas fizeste um destes predictor?
É que dos outros nem vale a pena fazer antes do atraso, penso eu. Eu não conhecia estes, mas vi-os na wells e fiquei curiosa!

karine e andin -
Offline
Desde 05 Dez 2010

Formiguinha nao foi esse, fiz outro q detecta 25porcento, mas o meu caso e diferente do teu pq eu n tenho o periodo então controlo so com a temperatura basal como esta alta ja algum tempo fiz, mais fiz muito cedo, vou esperar mais uns dias e vou repetir Piscar o olho

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Ui, pois nesse caso é complicado sim, fica sempre aquela dúvida do será que estou a prejudicar-me caso seja um falso negativo... ainda por cima tão em cima dos 6 dias antes. ainda que só faltasse 2 ou 3 dias...well

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Tudo depende de quando ocorre a nidação pois só depois é que começa a ser produzida a hormona detectada nos testes. Ora a nidacao pode acontecer nos 3 a 14 dias depois da ovulação, pelo que se por exemplo ocorrer mesmo na véspera do atraso, fazer um teste (seja qual for) antes disso vai dar um falso negativo.

Estes testes que detectam antes são um pouco enganadores já que a probabilidade disso acontecer é baixa e aumenta quando mais perto do atraso estiverem (No fundo, como qualquer teste de gravidez).

Formiguinha Dupla -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Pois, acho que vou poupar os euros e aguentar pelo menos até segunda feira. Espero que a estúpida da gripe me passe até lá, que eu ando que nem posso. Enfim, obrigada meninas!

karine e andin -
Offline
Desde 05 Dez 2010

Eu também vou esperar ate segunda Piscar o olho

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Acho que a palavra chave aqui é "pode dar resultados até 6 dias antes", mas há sempre aquela percentagem que não detecta, pelas razões já apontadas

Desde 20 Jul 2014

Olá!
Ainda que ache 6 dias antes DEMASIADO cedo, a verdade é que é "até 6 dias"...sendo que dificilmente isso acontece
Ainda assim, mais sensíveis são os de tirinhas que detectam 10 mUI/ml

Espera mais uns dias e faz Piscar o olho

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Cristinita.A -
Offline
Desde 18 Dez 2016

Olá Inês, quais são esses testes de tirinhas?

Beijos e muita energia da boa a todas!!
Cris*

Borboleta 10 -
Offline
Desde 19 Set 2015

Sao iguais a estes mas a tira é azul em vez de verde( este é de ovulaçao).
Boa sorte

Rainbow 4

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

A publicidade dos testes q detectam n sei qts dias antes é um pouco enganosa pq isso tudo depende de quando se dá a nidação. hA quem so tenha a nidaçao na altura da data do red, por isso façam o testes mais sensivel do mundo q n vai detectar... Com sorte, 2/3 dias antes ja deve dar mas nem todas conseguem tão cedo mesmo assim Piscar o olho Boa sorte

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

Eu comprei hoje um para experimentar. Ando certinha pela aplicação clue. E o dia que supostamente me vem a menstruação é no dia 02/01/17 com o ciclo de 26dias,se fizer o teste amanha será que corro o risco de só ter gasto dinheiro?

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

vmsilva escreveu:
Eu comprei hoje um para experimentar. Ando certinha pela aplicação clue. E o dia que supostamente me vem a menstruação é no dia 02/01/17 com o ciclo de 26dias,se fizer o teste amanha será que corro o risco de só ter gasto dinheiro?

Sim. Pode estar a fazer demasiado cedo como já foi explicado acima. Se der positivo, óptimo. Se der negativo vai continuar na dúvida se é mesmo positivo ou se foi um falso negativo por ter feito cedo demais.

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

ClaraMiguel escreveu:

vmsilva escreveu:Eu comprei hoje um para experimentar. Ando certinha pela aplicação clue. E o dia que supostamente me vem a menstruação é no dia 02/01/17 com o ciclo de 26dias,se fizer o teste amanha será que corro o risco de só ter gasto dinheiro?

Sim. Pode estar a fazer demasiado cedo como já foi explicado acima. Se der positivo, óptimo. Se der negativo vai continuar na dúvida se é mesmo positivo ou se foi um falso positivo por ter feito cedo demais.

Obrigada... Acho que para tentar acalmar vou faze lo na 6feira á mesma sabendo o risco que corro do falso negativo.
Estou com receio ... Porque na primeira filha foi á primeira... Mas agora disseram que podia demorar por causa da cerezeta e de ela de vez enquando vir mamar Confuso

Cristinita.A -
Offline
Desde 18 Dez 2016

Vmsilva, n esperes acalmar.. se estás ansiosa e for negativo provavelmente irás contar os dias com maior afinco e arranjar desculpas para os negativos..
Por cá ando assim, vou no quinto dia de atraso e só a menstruação (ou o positivo) me fará acalmar. Tenho testes que comprei aqui e todos os dias tenho feito um.
A desculpa por esta altura é que "se calhar foi uma ovulação tardia e pode ser que..." Careta
Também utilizo o Clue e também estava certinha.
Não te quero dizer que n o faças!! Quero só dizer que n acalma.
Fico a torcer pelos teus || Espertalhão

Beijos e muita energia da boa a todas!!
Cris*

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

Cristinita.A pois é mesmo isso. Que testes tem ? Aqueles do eBay? Devia comprar era desses de 0,50 assim não gastava muito e tirava os macaquinhos da cabeça.
Este é o primeiro mês de treinos a sério Confuso possivelmente nem vai pegar ainda PPR cima a minha filha mama de vez enquando Triste
Fic a torcer por ti.. Venha o positivo +++ beijo