Teste de gravidez | De Mãe para Mãe

Teste de gravidez

Responda
15 mensagens
anglee -
Offline
Desde 26 Nov 2009

Ola meninas, tou confusa vamos ver se alguem me da umas luzes.
O meu periodo e pa vir dia 5, desde ontem que estou com mt diarreira, tipo agua, dores de estomago, tive ha 2 noites atras mts dores de estomago, utero e no fundo das costas, fiquei confusa, sera gravidez, entao fiz um teste da clearblue, mas no fim da manha, tipo quase meio dia (nao foi com a promeira urina)e deu "nao gravida". Ontem qd fui fazer xixi reparei um tipo de ranho com sangue muito aguado, pensri q era o periodo, mas parou, hoje de manha apareceu uma pintinhas de sangue mt esbatido. Bem obrigado por lerem, tou confusa n sei o que pensar.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Pode ser o RED a vir adiantado, spotting, alterações hormonais, uma ferida, algo relativo ao sistema digestivo. Por isso é que se deve esperar pelo atraso e fazer sempre com a primeira urina do dia.

Só esperando.

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

filipa trindade -
Offline
Desde 20 Jan 2016

Acabadinha de chegar por aqui!

Tenho uma filhota linda com 10 aninhos, e estamos a tentar ter mais um filhote, perdemos o nosso feijãozinho em setembro de 2015 (9 semaninhas de vida), desde dezembro de 2015 que estamos a tentar novamente, e as coisitas andam um bocadinho demoradas:

inicio do Ovusitol a 29/02/2016
teste hormonal - progesterona baixa
inicio de duphaston (tomar durante o mês abril e maio 15º dia ao 24º dia) a 18/04/2016, a menstruação veio ontem num ciclo já + curtinho de 30 dias Sorriso
em junho vamos iniciar indução ovárica ... deus queira que dê tudo certo desta vez

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Filipa mas a indução vai ser feita com ecos de monitorização?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

filipa trindade -
Offline
Desde 20 Jan 2016

Olá cat ainda não sabemos pormenores só dia 9 junho é que tenho a consulta com a minha Ginecologista. Eu fiz 40 anos em fev e queremos muito ter um bebé... E a médica combinou assim... Se em Abril e maio não engravidarmos em junho vamos iniciar uma indução...mas ainda não sei como vai ser...so sei que não é com injetáveis

filipa trindade -
Offline
Desde 20 Jan 2016

Olá cat ainda não sabemos pormenores só dia 9 junho é que tenho a consulta com a minha Ginecologista. Eu fiz 40 anos em fev e queremos muito ter um bebé... E a médica combinou assim... Se em Abril e maio não engravidarmos em junho vamos iniciar uma indução...mas ainda não sei como vai ser...so sei que não é com injetáveis

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Pois então e´com dufine...alguma fez fizeste a analise à hormona anti mulleriana?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

filipa trindade -
Offline
Desde 20 Jan 2016

Ui... não ... do que se trata?

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

é uma das hormonas que te avalia a reserva ovária e é a mais importante (a meu ver) para saber a dose que se deve receber. Porque ok imagina no meu caso que aos 27 anos tinha um valor tao mas tao alto que só com 50mg podia hiperestimular se nao fosse bem monitorizada.

Ou seja a meu ver para quem irá tomar indutores de ovulação deverá fazer esta análise e ecos de monitorização mas infelizmente muitos Go's não fazem

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

filipa trindade -
Offline
Desde 20 Jan 2016

obrigada Cat pelo teu aviso, queria muito que as coisas acontecessem naturalmente ... não queria nada ter que andar a induzir ... tenho algum receio que as coisas não corram bem.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sim mas infelizmente quando chegamos a certa altura não temos mesmo escolha. A natureza por vezes é sábia mas gosto de ter a hipotese de a contornar. Eu por exemplo nunca pensei que aos 27 anos tivesse sequer problemas em engravidar e olha tive de me submeter porque a vontade de ter filhos era maior Sorriso

E nada de receios, desde que te mantenhas informada, sigas o teu instinto vai correr tudo bem Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

filipa trindade -
Offline
Desde 20 Jan 2016

Tenho que estar pronta para tudo ... é só surpresas ... por exemplo este mês com o duphaston, o período apareceu agora dia 3 maio, fiquei contente, por ver que este medicamento encurtou uns 8 dias do meu ciclo que andava maluquinho de todo! só que o fluxo é muito pouco e muito escuro, estou no 3 dia de menstruação e aquele sangue vivo não aparece .. estou a achar um bocadinho estranho Triste

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Eu pessoalmente já tive um ciclo assim só com duphaston mas foi após aborto. Eu tinha sempre de tomar porque passava 2 meses ha vontade sem menstruar por isso o seu fluxo não está assim tao doido.

Mas devia falar com o seu médico porque se não acha mesmo normal mais vale ser vista Piscar o olho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

filipa trindade -
Offline
Desde 20 Jan 2016

Sabes Cat, pode ser mesmo uma questão hormonal, mas para a semana já falo com a minha médica.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Claro que pode...alias não foi visto que tinhas a progesterona baixa? Isso torna logo hormonal Piscar o olho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016