Teste da agulha: Prever quantos filhos se terá. | De Mãe para Mãe

Teste da agulha: Prever quantos filhos se terá.

Responda
5 mensagens
Carlinha_Ansiosa -
Offline
Desde 22 Jul 2015

Olá a todas!
Alguém me pode dizer se aquele jogo que se faz com uma agulha pendurada por uma linha na palma da mão da mulher dá para prever o número de filhos que ela terá, mesmo quando ainda nunca esteve grávida?
Fizeram esse teste à minha mãe quando estava grávida do meu irmão e deu-lhe um rapaz e uma rapariga (faltava 9 anos para eu nascer).

A minha mãe fez a várias pessoas da família, algumas ainda nem eram casadas e previu os filhos que elas vieram a ter mais tarde, na ordem correta. Houve até uma pessoa da família que queria um casalinho e a agulha só lhe deu 1 filho rapaz e ela disse que não ia ficar só com 1 filho. Mais tarde, quando teve o rapaz (previsto pela agulha), teve um parto muito complicado e não quis ter mais nenhum filho.

A alguma de vocês previu os vossos filhos e pela ordem, mesmo quando ainda não tinham filhos?

Muito obrigada a todas!

VFLSS -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Ola carlinha eu acho piada a esse jogo, claro que não acredito a 100% mas há sempre aquela curiosidade, a mim sempre me deu um menino e depois uma menina. O menino já tenho, agora a menina não sei se algum dia existirá (por minha vontade era já amanha). Experimenta fazer isso a pessoas que já tenham filhos, eu já fiz com a minha mãe, a minha avó e outras pessoas e bate certo com os filhos que elas tiveram.

Carlinha_Ansiosa -
Offline
Desde 22 Jul 2015

É que eu ando muito ansiosa, já tenho 33 anos e fico a pensar que nunca serei mãe, pois já tive 2 namoros falhados ( 1 era mulherengo e outro dava-me maus tratos) e não tenho namorado nem nada que se pareça.

Obrigada e beijinhos!

Carlinha_Ansiosa -
Offline
Desde 22 Jul 2015

Obrigada! Vais ver que ainda vais ter uma linda menina! é o que eu espero e desejo tudo de bom para ti!

Panda2014 -
Offline
Desde 03 Jun 2014

Carlinha, espero que o futuro te reserve uma familia com um marido que te trate bem e filhos que vos completem Espertalhão torço por isso!

Já sobre a agulha... eu queria era que a agulha me desse os números do euro milhões! Gargalhadas
(Sou totalmente céptica em relação a essas coisas.)