teste da agulha e engano na eco possivel? | De Mãe para Mãe

teste da agulha e engano na eco possivel?

Responda
9 mensagens
ana sofia simoe... -
Offline
Desde 28 Maio 2010

ola. alguem acredita no teste da agulha fiz o teste da agulha antes da gravidez deu me dois meninos que ja tenho e agora a menina de vez em quando ainda faço e da me o mesmo. ate ouve uma pessoa conhecida ja de alguma idade que tambem me fez e deu me uma menina. o ke e certo na ecografia as 19 semanas a medica dissse que era um rapaz. sera que tambem ha engano nas ecografias?ou sera que e mesmo o famoso teste da agulha que nao e fiavel?
PS:ha varias pessoas que conheco que fizeram e deu lhes certo.
essa senhora que me fez e deu me menina a nora dela ta gravida e tambem lhe fez a ela deu lhe um menino e na ecografia e mesmo menino.a mim deu deu menina mas apareceu menino sera verdade ou mentira o teste ?
so dia 28 tenho a ultima ecografia ansiosa por chegar o dia para ter a certeza

ana sofia

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

As ecografias são mais fiáveis que esse tipo de testes. Sorriso Nesse tipo de testes há sempre algum que acerta com muita gente porque na verdade em cada um deles há 50% de hipóteses de acertar. Já na ecografia não se trata de hipóteses: é o que se vê e pronto. Sorriso

D_Luz -
Offline
Desde 01 Jul 2011

o teste.... dava menina todas as vezes .
a Eco deu rapaz e acreditem é mesmo um belo rapaz ja vi varias vezes na ECO

sopena -
Offline
Desde 17 Jul 2010

ola

eu confiava mais na ECO, ainda por cima com 19 semanas a probabilidade de erro é reduzida.

A mim agulha tambem nunca acertou.. Cara séria

dreia_pati -
Offline
Desde 05 Maio 2009

Eheheheheh....
A mim deu ERRADO..o teste claro!

=)

pati_1977 -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Olá Sorriso
Olha, a mim o teste da agulha nunca deu nada.....a agulha não andava nem para a frente nem para os lados, parava sempre......e agora cá está um belo rapazola com quase 1 ano!

sofiandre -
Offline
Desde 14 Set 2014

Ola boa noite..olha no meu caso tambem fiz esses teste da agulha e deu um menino e uma menina(nao confio nestes teste) mas o que é certo é que quando estava gravida fui fazer a eco morfologica e driso bem morfologica e o senhor disse me que era uma menina..ate ai tudo bem...quando fui fazer a eco das 32 semanas e qual é o meu espanto quando outro senhor me pregunta se eu ja sei o que é..e eu disse que sim que era uma menina..e ele muito admirado a olhar para mim e me pregunta aonde é que eu fiz a eco e eu disse ali e disse o nome do senhor..e quando ele me diz que nao é menina que era um menino eu fiquei para morrer..pois foi uma falta de profissionalismo e de tudo que eu escrevi no livro de reclamaçoes! Pois hoje em dia ja nao pode haver erros destes! Mas isto para dizer que nao confio no teste da agulha mas quando engravidar outra vez vou estar sempre de pé atras quando fizer as ecos! Sorriso mas se te disseram que era rapaz e porque é...beijinhos e felicidades Sorriso

DMRS -
Offline
Desde 24 Ago 2009

O teste da agulha tem sempre 50% de hipotese de acertar. Eu também posso ir ali "ler" borrões de café e dizer que vais ter uma menina e até acertar ou posso atirar uma moeda ao ar e acertar. É isso e o formato da barriga,etc.
Nessas questões não há muito por onde fugir e por isso haverá sempre muita gente para "comprovar" a probabilidade - em duas possibilidades há sempre probabilidade de 50% de acertar.

Uma vez no CS estive a levar com uma senhora com idade para ser minha avó que me perguntou o que era e quando disse "menino" levei um "raspanete" de meia hora enquanto ela me explicava os motivos [na ideia dela] do porquê de ter a certeza que eu ia ter uma menina.
5 anos depois e o meu filho ainda é menino.

D_Luz -
Offline
Desde 01 Jul 2011

DMRS ,

é mesmo isso que disseste ! a mim tambem TODA a gente por 10000000000000000000000 motivos incluindo a agulha me diziam que era menina... qual menina qual quê!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?