Terminou tratamento progyluton, e agora? | De Mãe para Mãe

Terminou tratamento progyluton, e agora?

Responda
5 mensagens
Saroca 20 -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Olá meninas, em janeiro foi me diagnosticada uma disfunção hormonal ( falta de estrogenio e progesterona), o médico depois de ver as análises receitou progyluton durante 3 meses ( 3 caixas, 21 comprimidos), o red apareceu me no final da primeira caixa e tem aparecido regular tanto em abril como em maio ( apareceu dia 4 de maio, ciclo de 28 dias). Ora o tratamento terminou em abril e durante o mês de maio não tomei nada, será que o red vai descer normalmente este mês?

Beijocas

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Só aguardando e vendo. Mas se eras regular antes do medicamente, nada indica que não o sejas agora. Beijos

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

Saroca 20 -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Sempre fui regular mas tomava a pílula, até que tive a desregulacao hormonal em janeiro e fiz o tratamento de 3 meses, será que sem tomar nada o red vai aparecer?

Também tenho que admitir que neste último mês o meu namorado esticou um bocado a corda e houve umas brincadeirinhas que acabaram em penetrações sem protecção, depois lá acabava por meter o preservativo. Acham que pode dar em alguma coisa?

Beijoca

Saroca 20 -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Maria_Papoila escreveu:
Só aguardando e vendo. Mas se eras regular antes do medicamente, nada indica que não o sejas agora. Beijos

Eu era regular mas a tomar a pílula, tomei durante 10 anos, e em janeiro aconteceu esta desregulacao hormonal.

Tenho também que admitir que este mês houve umas brincadeirinhas em que o meu namorado acabou por penetrar, depois lá acabou por meter a protecção.
Acham que pode acontecer alguma coisa?

Beijoca

Saroca 20 -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Bem meninas, volto a escrever neste tópico para dizer que acabei no mês passado outro tratamento de 3 meses de progyluton e este mês espero o red no meio da próxima semana, durante o tratamento menstruei regular,28 dias e até a hora em que aparecia coincidiu nos 3 meses... no entanto este mês não estou a tomar nada para ver se a menstruacao desce normalmente e se os valores hormonais estabilizaram de forma a regular o ciclo.

No entanto não sinto sintomas nenhums de tpm apesar de o red só aparecer para a semana não devia estar já com alguns sinais?

Beijocas