tentar sempre desisitir nunca | De Mãe para Mãe

tentar sempre desisitir nunca

Responda
3 mensagens
Tatiana Miranda... -
Offline
Desde 24 Nov 2011

Força Portugal! após um aborto, nós se sentimos a mulher mais triste do mundo !! Ninguém compreende o que sentimos após a perda de um bebe tão desejado e amado!!
mas após a tempestade vem a bonança e por isso fiz este forum, pois nunca devemos desistir dos nossos sonhos e se queremos ser mamães devemos alimentar esse desejo com pensamentos pqositivos!! Quero saber como voce's estao lidando com essa perda e se conhecem pessoas que já passarm por isso e conseguiram ter seus bebes.
um beijo

Tatiana Miranda

gabis.s -
Offline
Desde 22 Ago 2012

Ola Tati,amanha faz um 1 mês que perdi meu bbzinho.
Nossaaa,foi muuiitttoo triste,sofri muito,na verdade ate hoje sofro,mais consigo me segurar mais Triste Tem dias que fico super triste,angustiada sabe? é muito complicado.No meu caso minha gravidez foi super planejada desde março estávamos tentando e quando recebi meu positivo foi uma alegria enorme,mais infelizmente não foi dessa!
Mais em fim estou a esperar minha red chegar para começar os treinos novamente rsrs. Mais nunca penso pior,tenho na minha mente a certeza que meu próximo filho vai nascer uma criança cheia de saúde,Deus tem me ajudado muito,me aproximei muito dele depois dessa perda Confuso Deus sempre sabe o que faz,são essas palavras que me confortam !
Te desejo Boa Sorte ! vai dá tudo certo pra tds mamães que perderam a sua estrelinha Piscar o olho

Tatiana Miranda... -
Offline
Desde 24 Nov 2011

Oi Gabi, gostaria de saber se após todos esses meses conseguiu realizar o seu desejo de ser mãe.
Espero que sim, um beijo e que Deus a abençõe !!

Tatiana Miranda

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?