tentando engravidar de novo...treinantes! (espero poder ajudarcom meus conhecimentos e testemunho) | De Mãe para Mãe

tentando engravidar de novo...treinantes! (espero poder ajudarcom meus conhecimentos e testemunho)

Responda
24 mensagens
LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

olá meninas! Meu nome é Lorena Sousa, sou enfermeira e vivo em inglaterra.
como muitas de voces, eu também perdi meu bebé à pouco tempo, com apenas 8 semaninhas, foi um aborto espontaneo, sem curretagem. meu útero ficou limpinho. sei que é uma perda inexplicável, pois ainda estou a recuperar dela
no entanto, tenho conhecimento do assunto e sei que o corpo da mulher é uma maquina fantastica e que Deus escreve certo por linhas tortas.
por isso meninas...nao desistam de tentar. o meu aborto foi dia 24 de Dezembro 2008, muito recente. meu esposo e eu passamos um mau bocado. estava muito stressada, só Deus sabe o que foi.
mas uma vez que sou enfermeira, gostava de responder a todas as questões que voces possam ter num futuro, no que tiver ao meu alcance.
muitas teêm dúvidas no tempo que se tem que esperar, outras, cumpabilizam-se...nao sei minhas queridas, mas o que tiver ao meu alcance...aqui estarei!
pois assim como voces, também estou a passar por isso e compreendo a dor e desespero.

eu estou de volta aos treinos, ja comecei...façam uma corrente por mim também!!

Deus vos abençoe a todas =)

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

s.vale -
Offline
Desde 12 Ago 2008

Em Setembro de 2008 também abortei às 7 semanas e 2 dias (aborto espontâneo) e hoje estou grávida de 8 semanas e estou confiante que tudo vai correr bem...
Estou aqui para dizer-te que compreendo a tua dôr e deixar a minha corrente super positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muitas felicidades!!

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

muitos parabéns pela nova estrelinha que estas a carregar!!
vai correr tudo bem sim!!
uma chave muito importante é pensares sempre, sempre positivo!
sei que numa nova gravidez virão receios e medos...e sei que também os vou ter. mas querida, afasta os pensamentos maus e receios com muito carinho e "visões" positivas.
eu torço por ti tb, para que corra tudo bem!!

bgada pela corrente positiva *****

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Eu sei que és nova no fórum, e nem sequer deves ter reparado no tópico que crei, cuja intenção é a mesma do tópico que criaste desculpa a minha abordagem, mas sinceridade acima de tudo, não me leves a mal, o tópico em si, fala das testemunho das meninas que perderam as suas estrelinhas, e a vontade em tentar de novo, inclusive eu, e todo o apoio que precisamos, passa por lá e serás bem vinda. Lamento a tua perda, passa pelo nosso tópico e verás os nossos testemunhos e toda a tua ajuda será bem vinda.

http://demaeparamae.pt/forum/testemunhos-meninas-que-perderam-suas-estre...

Beijinhos
Alexandra

kikas27 -
Offline
Desde 22 Dez 2008

Ola lorena
Olha eu tb tive um aborto espontâneo em setembro de 2007, estava de 10 semanas, o meu aborto aconteceu devido a não ter evolução de embrião, ou seja so existia o saquinho.. agora estou grávida de 8 semanas + 3 dias, por enquanto estou de baixa porque tenho uma pequena area de deslocamento, mas tb quero pensar positivo.
Espero que consigas rapidamente ter uma estrelinha a brilhar dentro de ti, mta força!!! bjinho grande

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

sonia albino -
Offline
Desde 28 Jan 2009

Olá a todas,gostaria de partilhar com todas vcs a dor q senti,e até hoje ainda sinto,por perder as minhas 2 estrelinhas.
Estava grávida de gemeas,com 16 semanas,qdo no dia 28 de Dezembro de 2006,fui a uma consulta de rotina ao m/médico G.O,qdo ao observar,ou seja ao fazer a ecografia,disse-me q não sentia o coração,nem de uma nem de outra.os fetos não tinham pulsação,q os fetos estavam mortos.Não imaginam como ficamos eu e meu marido,caimos e lagrimas,naquela tarde,não estavamos a acreditar,fomos a outra clinica privada para outro médico observar,na esperança q ele nos dissesse q era mentira,nada feito,perdemos a nossa maior alegria,pois todos os dias sonhavamos c/o nascimento das nossas meninas,uma vez q no natal,recebemos tantos presentes para as gêmeas.Enviaram-me para o hospital,qdo no dia seguinte retiraram-me as minhas meninas,não imaginem a dor q senti,qdo a enfermeira mostrou-me aqueles fetos tão pequeninos,q sairam de dentro de mim,com os olhinhos abertos,pedi p/chamarem o m/marido,e desatamos a chorar,pq não acreditavamos q aquilo nos estava a acontecer.O meu mundo desabou.Hoje tento engravidar novamente e está muito dificil,pq a minha médica disse-me q tenho as trompas ocluidas,mas eu tenho fé q vou conseguir...Até me aconselharam a fazer uma inseminação artificial ou in vitro...tenho algum receio,pois uma amiga minha o fez e não deu certo.
Mas tenho fé e esperança q vou ter uma estelinha um dia.
Beijão a todas as mães

eduardar -
Offline
Desde 17 Jun 2008

Oláaa
Tenho sofrido muito

Desde 2005 que ando a tentar realizar o meu maior sonho SER MÃE.

Depois de um ano na médica de familia passei para as consulta de pré concepção na maternidade (2006) fiz alguns exames e o meu marido tb.
A médica disse que a minha ovulação fraca e recitou o dufine (março de 2007).
Em junho 2007 tive o meu positivo fiz a eco com 7 semanas e lá estava a minha estrelinha, mas esta felicidades durou mais 3 semanas pois abortei ás 10 semanas. A gravidez parou de evoluir e tive que ficar internada para provocar o aborto foram horas terriveis o mundo caiu aos meus pés.
Fisicamente recuperei bem mas psicologicamente é que não ainda hoje me lembro de tudo, ainda me vem muitas vezes a imagem do saquinho com a minha estrelinha era branquinha tão bonita que era. Não me arrependo de ter visto pelo contrário pois pedi muito a Deus que me deixasse conhecer o meu bebe e assim foi Deus fez-me a vontade quando foi ao wc e me limpei saiu o saquinho com a minha estrelinha chorei chorei chorei sem parar, não tenho palavras para vos dizer o que senti.
Fiz uma pausa e em Dezembro/07 comecei a tomar 2 comprimidos de dufine e consegui logo em janeiro/08 estava com um atraso fiz o teste deu negativo passados 2 dias apareceu um corrimento acastanhado eu pensava que era o período, como era tão pouco e passados 3 dias continuava eu comecei achar estranho e liguei para a minha médica que me disse logo que eu estava grávida e para ir ter com ela. Assim fiz, fez-me analises e deram positivo fez a eco e confirmou, estava grávida, só que estava a explusar um mas estava lá outro eram gémeos. Disse-me que estava lá outro saquinho mas que poderia expulsar também, mandou ir lá passadas 2 semanas para ver. Mas infelizmente cheguei lá e já estava tudo acabado.
Em fevereiro/08 passou-me para as consultas de esterilidade fiz o cariótipo Graças a Deus estava tudo bem, então fiz uma eco com contraste e descobriram o meu problema tinha uma ramificações no útero que não o deixavam dilatar e acabava por abortar tive que ser operada Setembro de 2008.
Em novembro tive a primeira consulta depois da cirurgia e estava tudo bem disse-me que eu tinha tudo para engravidar e que o meu útero estava um salão de festas (treinos oficiais) e deu-me até Fevereiro /09 para conseguir, até agora nada sinto-me muito triste nem sei o que pensar.
O tempo passa e nada a ansiedade é terrível tem sido uma luta constante.
Nunca desistam do vosso sonho eu digo muitas vezes que as minhas estrelinhas se transformaram em anjinhos e estão a olhar por mim e um dia vou olhar para trás e vou dizer valeu a pena tanto sofrimento, tanta luta, pois agora realizei o meu sonho quero muito acreditar nisto para conseguir ter forças para continuar esta tão dura e difícil caminhada.
Pensamento positivo sempre.

Umas palavrinhas de esperança - FORÇA, LUTA, CONFIANÇA, CORAGEM E MUITO IMPORTANTE PENSAMENTO POSITIVO.

TODAS JUNTAS VAMOS CONSEGUIR SER MÃES. MUITA FORÇA

UMA CORRENTE POSITIVA CHEIA DE ENERGIA POSITIVA PARA TODAS*****
************************************************************
************************************************************O meu afilhado é lindo - Mama Fernanda Ribeiro Beijinho .
Afilhada de Treinos babada da Claudia2008 Beijinho .
Afilhada de Treinos babada da Fernanda Ribeiro Beijinho
Madrinha de Treinos Orgulhosa da Cláudia2008 *********** Beijinho
Logo, Logo Vais Ter a Tua ESTRELINHA

Sobre eduardar

Mama super babada de um lindo menino
O meu afilhado é lindo - Mama Fernanda Ribeiro Beijinho .
Afilhada babada da Alexandra Beijinho
Madrinha de Treinos Orgulhosa da Cláudia2008****** Beijinho
Logo, Logo Vais Ter a Tua ESTRELINHA

bebezona -
Offline
Desde 16 Set 2008

Tb sofri um aborto em Out/2008 e sei o quanto custa perder um bebe... Acho q so quem passa pelo mesmo consegue compreender...
So sei que temos de ter muita força e por todos os medos de parte à espera que la venha aquele dia magico em que vamos ter a nossa estrelinha.
Estou agora com terceiro periodo depois do aborto e vou começar nos treinos para o mes que vem...Estou ansiosa...mas com muito medo que possa voltar a viver tudo outra vez.

Eduardar, a tua historia comoveu-me muito...espero que ja tudo esteja bem contigo e que não tarde muito até teres o teu positivo.
Se precisares de algo estou aqui.
Vou ficar a torcer por ti, fica a minha corrente. ++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
________________________________________________________________

“O trabalho de um homem é de sol a sol, mas o trabalho de uma mãe nunca termina.”

Sorriso Madrinha de Treinos da pipi_das_meias_altas (com muito orgulho!!!)

Sobre bebezona

________________________________________________________________

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

olha querida as vezes acontece um deslocamento no inicio da gravidez por o teu utero nao ter conseguido agarrar correctamente o embrião. no entanto como disse em cima, nosso corpo é maravilhoso e tu conseguiste manter! parabéns linda.
a medica tem toda a razão do mundo. tens que manter todo o repouso possível e pensar em coisas lindas.
sei que é chato mas vale a pena.
uma miuda que conheci aqui, aconteceu o mesmo a ela e ela ficou cerca de 2 meses e meio em repouso. no final da 3 eco, o medicos disseram que ela poderia voltar a vida nrmal porque o útero ganhou resistencia no endométrio (parede interna do utero) e agarrou a 100%. hoje em dia ela tem uma linda menina.
por isso força! bebe muitos liquidos queria e repousa as tuas perninhas ao maximo. pede ajuda aos que te rodeiam pois vais precisar que te ajudem nas tarefas de casa tb. nao te ponhas a limpar a casa e essas coisas! tens a vida toda para o fazer =). o importante é essa estrelinha linda!!
parabéns kikas!!

um beijinho grande, obrigado pelo comentario =)

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

surrupina -
Offline
Desde 29 Dez 2008

Olá! BEm vinda ao nosso cantinho. E lamento o que passaste. Aproveito já para colocar 1 questão: na semana passada fui ao centro de saúde, porque estava com sintomas de infecção e fizeram-me análise à urina. A sra. enfermeira disse que ñ havia alteração na cor da infecção, nem vestigios de sangue mas que havia alteração na côr da gravidez. Achas que aquela alteração na cor de gravidez pode estar errada??? Ainda ñ tenho atraso menstrual, pois na altura estava no meu 15.º dia do ciclo. O que é certo é que tenho andado com tonturas. E confirmou-e infecção ginecologica, que ja estou a tratar.
As minhas Madrinhas de Treinos: Denise e Sonynha
Madrinha da Linda Maria
Sorrir Sempre...

Sobre surrupina

Sorrir Sempre...
O meu tesourinho nasceu a 27 de maio. Estou FELIZ!

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

fiquei muito muito comovida com o teu testemunho! ninguém deveria passar pelo que voces (casal) passaram! imagino o que sentiste ao ver as tuas meninas... eu tb tive oportunidade de ver meu fetinho no ecra e uma semana depois...nada, ja era tarde!
querida, pensa nelas com amor e pensa que se haverá céu la em cima..elas la estarão de certeza!
em relação à tentativa de engravidar... apesar das trompas estarem assim, a tua médica ja fez algum tipo de exame a um dos óvulos? ou as trompas nao deixam passar os o´vulos para o tubo?
por muitas mulheres ja recoreram a inseminação ou in vitro com maravilhosos resultados! se não houver problemas com os teus óvulos querida, penso que é uma boa ideia investigares bastante (pedir opinião a diferentes especialistas) e tentares!
não conheço niguém pessoalmente no teu caso, mas com muito gosto posso me informar aqui no hospital onde trabalho em inglaterra de mais casos assim.~ficarei muito feliz por te ajudar.
de qualquer forma..nao desistas amiga! continua a namorar todos os meses muito descontraída, sem stresses, sem nada. sei que custa, pois ja la vai algum tempo...mas não desistas. se depois pensares em seguir em frente com um dos métodos, eu trocerei por ti a 100%!! Ha casos que não deram resultado...mas muitos muitos casos que foi muito bem sucedidos!! se antes tiveste gemios na tua gestação, se calhar até poderás ter mais que dois! ja ouviste falar desses casos nao ja? isso seria uma benção também!

olha para te animar um pouquiho...queria-te perguntar se ja ouviste falar num livro..."o segredo"? se nao...tenta dar uma espreitadela e verás que nós somos mais fortes do que pensamos!

uma corrente muito positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

surrupina -
Offline
Desde 29 Dez 2008

Linda, esqueces-te de mim....snif snif. Coloquei-te uma questão. Agradeço imenso se me responderes.
As minhas Madrinhas de Treinos: Denise e Sonynha
Madrinha da Linda Maria
Sorrir Sempre...

Sobre surrupina

Sorrir Sempre...
O meu tesourinho nasceu a 27 de maio. Estou FELIZ!

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

querida pensa acima de tudo que o pior ja passou! acalma teu coraçãozinho! a médica disse que o "salão" estava pronto! isso é muito muito bom!
o teu corpo sofreu por uma experiencia muito traumatizante por isso agora tens que relaxar. eu sei que essa ansiedade é enorme! imagino! ohhh querida, não penses no prazo (fev/09) como uma ameaçã mas sim como um objectivo por alcançar! ta quase a data eu sei...pode parecer parvo da minha parte, mas de todas as parteiras que tenho falado e o maior conselho que me deram foi "relaxa e namora bastante...faz o que chamamos amor". por isso linda, vamos la...força neste mes.

corrente positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

fé, é acreditar nas coisas como se ja existissem mesmo que os teus olhos nao vejam! muita fé Edu!

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

não esqueci de ti não querida!
olha a médica disse-te que tipo de infecção é? na análise da nossa uina ha uma serie de elemento que eles verificam (lincócitos, sangue, pH, nitritos...etc) isso verifica-se por uma tabelinha de cores. se algum deles for incorrecto, eles mandam as análises para o laboratório.
ha muitos tipo de infecção urinária..para te responder a tua questão linda, eu tenho que saber ao menos que tipo de tratamento estas a fazer.
ainda é cedo para veres se tas gravida pois como disseste em cima ainda tas no 15º dia do ciclo, mas tudo pode acontecer.
o que os medicos aconcelham é tomares precauções qdo tens relção no aparecimento de uma infecção urinária. mas mesmo muitas gravidas apanham uma infecçãozinha no inicio da gravidez e são tratadas. por isso mesmo que seja um positivo para ti, descansa, pode ser tratado! (tens que tentar saber que tipo de infecção). se nao conseguires saber, tenta saber o tipo de tratamento que tas a ter, e se mesmo assim nao te fornecerem essa informação, querida...tenta descrever-se se tens tido algum sintoma estranho ultimamente.
alteração na cor da gravidez...pode ser um bom bom sinal! por isso não fiques ansiosa ja...espera de qualquer forma mais uma semaninha ou duas...e se vires que outros sintomas aparecem, nao custa nada e faz o teste na farmacia.
ate la...se souberes de mais algum dado certo...terei todo o gosto de te ajudar no qe puder!

la por ser enfermeira, não sei de tudo, mas trabalhando no hospital, directamente posso pedir conselho aos medicos. por isso sempre sempre que precisares...farei o possivel para acalmar esse coraçãozinho..

esper que consigas brevemente querida.

força posita para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

querida, voltei atras e reli o teu testemunho. na semana passada quando foste a medica estamas no 15º dia do ciclo. isso quer dizer que dentro de uns diazinhos ja podes começar a pensar fazer um teste.
muitas vezes os testes dão resultados errados, principalmente se estas com uma infecção. de qualquer forma se vires que isso te ajudará a acalmar, podes pensar em fazer daque a uns 4/5 dias.
mais uma vez querida, tenta ver isso bem, da-me mais umas informações e terei mais do que prazer em te ajudar no que puder =)

e o que digo a todas treinantes: relaxa, fica feliz e pensamentos positivos!!

quando souberes de mais alguma coisa, diz-me!!

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

olha querida nao peças desculpa pela tua abordagem! eu não me importo nada, nao quero criar qualquer tipo de conflitos linda, pelo contrario. passei ha muito pouco tempo pela mesma experiencia e senti que deveria partilhar as minhas emoções com alguém que também tivesse a passar pelo mesmo e não só com pessoas como medicos e colegas enfermeiras. meu topico foi com muito boa intenção. fico feliz que também tenhas tido a mesma ideia!! toda a ajuda e ombro amigo, nunca é demais.
Ainda não tinha lido teu fórum não, pois como disseste, sou novinha aqui nas bandas.
de qualquer forma, a ti também te digo...se precisares de alguma coisa, no que puder aqui estarei eu!! de coração!!

vou passar por la sim e dar uma vista de olhos. ja li alguns mas nao tenho a certeza se passei pelo teu querida.
mais uma vez, obrigada por teres a mesma intenção e carinho por todas nós!

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

surrupina -
Offline
Desde 29 Dez 2008

Lorena, muito obrigada! Pois é tenho uma infecção ginecológica, provocada pelo muco vaginal. Ja tou a tomar antibiotico. Mas tenho muitas dores no ovario direiro, e abarriguita mt inchada. As tonturas permanecem. Nao tenho comixao, nem ardor. Faço muitas vezes xixi. Dia 2 de Fev. é para vir o RED. Entretanto ando a tomar Duphaston, pois tive com amenorreia secundária.
Mais 1 vez obrigada!
As minhas Madrinhas de Treinos: Denise e Sonynha
Madrinha da Linda Maria
Sorrir Sempre...

Sobre surrupina

Sorrir Sempre...
O meu tesourinho nasceu a 27 de maio. Estou FELIZ!

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

olha querida estou neste momento a fazer banco no hospital. acabei de perguntar a um colega meu a sua opiniao e ele disse para claro continuares a tomar os antibiotico, para descansares bastante. evitares fazeres grandes esforcos e para beberes muitos liquidos!
ele disse que normalmente, quando ha uma alteracao na cor da gravidez e porque e positivo!! mas como te tinha dito antes, uma infeccao urinaria pode sim alterar qualquer teste.
espera mais uns dias linda e se o RED nao aparecer, faz sim o teste na farmacia. de qualquer forma fica atenta ao resultado. nao cries ilusoes para ja, mas tambem nao percas as esperacas. ainda ha uma esperanca de estares a espera duma estrelinha!!
bebe liquidos, e nao te preocupes de fazeres muitas vezes "xixi"...e bom para ti, para limpar a bexiga! mas como estas a perder muitos liquidos, tens que de alguma forma repo-lo por isso...forca liquidos para cima! =)

mantem contacto linda...aqui estarei!

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Toda a menina que passou por um aborto espontâneo, poderia criar um tópico alusivo ao tema, e eu ao longo destes meses, perante as minhas dúvidas, fui à procura de respostas e mediante isso, criei um tópico para partilharmos todos os nossos momentos e nos ajudarmos umas às outras, havendo um grande poder grande de entreajuda e de muito apoio, além de respostas às nossas dúvidas. Também tu sentiste essa necessidade ao criares o teu tópico que por coincidência se assemelha ao meu, mas nada tenho contra ele, podes ficar descansada. Todas nós que passamos por um aborto espontâneo, criamos em nós mais sensibilidade perante o momento tão delicado e triste que todas nós passamos, o que nos torna mais sensíveis à dôr emocional, à nossa perda gestacional.
O meu testemunho, no tópico que criei, é o primeiro dele, e não penso que da tua parte a tua intenção fosse o de criar, qualquer tipo de conflito, és nova por cá e não te apercebeste que havia já um outro tópico, alusivo ao tema, muito idêntico ao teu.
Deixei o meu testemunho, quando te abordei, porque achei que o devia fazer, porque achei estranho aparecer o teu tópico um dia depois do meu tópico ter sido criado. Temos que nos lembrar, que todas nós precisamos umas das outras e toda a nossa ajuda é sempre necessária e da máxima importância, e nós, que passamos por um aborto espontâneo, muitas vezes o vemos, como um acto cruel da natureza, mas que no fundo, tem a sua lógica, tem sempre uma explicação e uma justificação, mas com a nossa mágoa, a nossa dôr, a nossa tristeza, gerou à nossa volta, uma revolta, ao "recusarmos" ao não aceitar a situação em si, sendo por vezes mais dificil de superar a nossa perda. A ferida está lá, mas vai ser curada e temos que delicadamente, a tratar e não nos deixarmos abater por ela. Temos um caminho pela frente, eu tenho o meu, e luto pelo meu sonho, assim como todas vós, a quem nos foi negado, mas que continua lá, à espera que venha ao meu encontro, a nossa estrelinha Anjinho
E perante este meu testemunho, só posso dizer, que sejas bem vinda ao nosso maravilhoso cantinho Sorriso e que nos preocupemos somente, com o verdadeiro sentido/valor da vida. Sei que a tua intenção foi a melhor, e ao lêr agora o teu testemunho, havia sinceridade nas tuas palavras, pois senti-o Sorriso Também se precisares, podes contar comigo, com todo o meu apoio.

Beijinhos
Alexandra

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

ola a todas!!
aproveito para agradecer a todas pelas respostas e carinho.
esta mensagem e feita so para justificar o porque da mudanca do titulo do meu topico.
criei este topico com o objectivo de nao so poder desabafar a minha dor, mas tambem para poder ajudar a todas vces que estao a passar pelo mesmo.
como ja disse, penso que a minha experiencia como enfermeira pode ser util...e ajuda e palavras nunca sao de mais!!
peco desculpa por nao ter reparado na existencia de outro topico semelhante.
mas nao vejo o porque de acabar com este. por isso meninas aqui estarei para o que der e vier!! Apaixonado
sintam-se a vontade para colocar duvidas e desabafar!
------------------------------------------------------------------
alexandra linda passei pelo teu forum e estive a ler alguns testemunhos...infelizmente nao tive tempo de ler todos uma vez que estou em duti esta noite.
prometo que assim que tiver tempo passarei por la para dar uma forcinha a todas as meninas que precisam!

uma corrente positiva para todas nos ++++++++++++++++++++++++++++

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

sonia albino -
Offline
Desde 28 Jan 2009

Querida Lorena,muito obrigada,pela atenção e confiança q me depositou.Não imagina como estou grata pelo encoragamento que me deu e a força para continuar a lutar e conseguir ter a minha estrelinha.Na verdade continuo a ser seguida por um médico privado,que agora aconselhou-me a fazer uma inseminação in vitro,mas alé de ter uma trompa ocluida e outra semi-ocluida,também tenho uma endometriose.Encaminhou-me para um especialista,que me garantiu que é possivel fazer in vitro,e neste momento estou a fazer os ditos exames,eu e meu marido,para posteriormente fazermos a inseminação se Deus quizer...Por isso peço a v/corrente para q tudo deia certo.Porque sei de muita gente q já tentou e nada,mas também sei de outras com mais de 40 anos e tudo correu bem.Vou deixar tudo nas mãos de Deus.
Obridaga por tudo,muito apreço
Sónia

Um beijão a todas aquelas q passaram pelo mesmo q eu passei e que superaram,a elas vai também o meu encorajamento,muita esperança,e não desistam,um dia essas estrelinhas vão brilhar.

LorenaBu -
Offline
Desde 28 Jan 2009

nós mulheres somos por natureza o ser mais forte e fantastico que existe. nós suportammos a dor nao so fisica como psicologica melhor do que ninguém. nós movemos montanhas com a nossa vontade e força para vencer! nós damos vida a outra vida. e tu querida és uma mulher e como tal cheia de força!!
querida nunca mas nunca desistas dos teus sonhos! apesar de tudo negativo que sabes ter, o postivo tem sempre que reinar! pensa ninsso!!
fico muito feliz por teres encontrado um medico que te tenha dito que era possivel sim. e é querida! o problema nao esta nos óvulos mas sim na "auto-estrada" pela qual o esperna e mais tarde o ovulo tera que passar ate agarrar as paredes. por isso querida, confia um pouco no medico e segue em frente! mas vai sempre com pensamentos lindos e positivos, pois nossas palavras e pensamentos tem tb uma força incrivel!
eu vou torce muito muito por vces dois e desejo do fundo do coração que uma nova estrelinha ou mais =) apareca nas vossas vidas cheia de força e saude!!
para tudo e mais alguma coisa, aqui estarei!! conta comigo!!

uma corrente positiva bem forte++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

confia em Deus e da uma oportunidade aos médicos! namora muito e vai sempre a procura de conforto e carinho nos braços da tua metade!! para tudo o resto, aqui estamos nos neste cantinho de esperanças a torcer por ti!!

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

kikas27 -
Offline
Desde 22 Dez 2008

Bigada pelas tuas palavras, é mmo não posso fazer nada de esforços, tudo pelo meu fofinho/a.. dp de o ver naquele ecran e ver o seu coraçãozinho a bater senti uma alegria tão grande.. não tem explicação.. isso é que me dá forças para pensar positivo.. bjinho grande e mta força para ti

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

Sonial -
Offline
Desde 22 Out 2007

Olá,

Infelizmente já perdi 2 vezes, um aborto retido em Julho (10 semanas) e um espontaneo ás 5 semanas, no fim de Outubro!!

Estou a ser estudada, e já tenho alguns resultados tenho um anticorpo anti nuclear (ANA) elevado e agora espero os resultados dos factores de coagulação (para confirmar se tenho trombofilias) espero dentro em breve ter todos os resultados para voltar aos treinos...sabendo claro que a proxima será uma gravidez de risco que será muito acompanhada e com medicação!!

A todas um beijo de esperança....vamos conseguir!!

Sónia & Eduardo
http://onossocasamento.pt/album/sonia-eduardo

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?