Temperatura Basal 37.1 dia 27º Ciclo | De Mãe para Mãe

Temperatura Basal 37.1 dia 27º Ciclo

Responda
12 mensagens
Alexandraxx -
Offline
Desde 12 Out 2017

Bom dia Meninas, gostaria de saber se alguém já passou algo parecido! A minha temperatura basal tem se mantido 37.1 já a nove dias. Nisto a dia 24º do ciclo tive uma pequena perca de sangue que pensei ser menstruação, dia 25º nem sinal de sangramento, no dia 26º tive novamente um pequeno sangramento que apenas sujou papel... Hoje nem sinal dela... A minha temperatura continua nos 37.1 é normal ? Já aconteceu com alguém? Obrigada

Alexandraxx -
Offline
Desde 12 Out 2017

Alguém pode ajudar ?

Ana Ruca -
Offline
Desde 28 Ago 2017

Se ja tira temperatura basal já sabe o que pode significar,espere o atraso e faça um teste,boa sorte Piscar o olho

Alexandraxx -
Offline
Desde 12 Out 2017

Sorriso sim estou espera do atraso, so falta um dia o que me preocupa mais são pequenos sangramentos ... Obrigada

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Quando é que ovulou?
Da minha experiência com a TB digo-lhe que pode não significar nada. Por vezes a temperatura baixa apenas no próprio dia em que a menstruação aparece (e às vezes nem damos por ela descer já que geralmente não se fazem medições quando se está menstruada).

Beijinhos e boa sorte!

Alexandraxx -
Offline
Desde 12 Out 2017

Eu ovulei dia 06 sexta-feira! Faço a medição a uns três meses e ela não variava muitos dos 36.4/36.7! Falta apenas um dia para o atraso vou aguardar... Sorriso Obrigada beijinhos

Rutequeen -
Offline
Desde 12 Set 2017

ola a minha temperatura basal, subiu apos a ovulação e depois manteve-se nos 37 e tive uma descida brutal de um dia e voltou aos 37 depois baixou aos 36.9 e hoje ja voltou aos 37, mas pelo que tenho visto no mês passado em que tinha a temperatura acima dos 37 e depois tinha as perdas e quando a menstruação veio desceu. e se eu não tivesse feito as medições e os testes de ovulação não teria visto que o meu período só vai para a semana e não e hoje como eu previa com a minha aplicação. pois tenho verificado que depois da ovulação passa x dias e tenho tido ciclos de 28, 36 e este mês vai passar os 40.dias.
Do que me parece ainda é muito cedo para saber se significa algo a sua temperatura não variar. consegue saber quando ovulou? mas se a sua M vai vir esta semana assim que não vier faça o teste depois do atraso.

Alexandraxx -
Offline
Desde 12 Out 2017

Olá a minha continua com queda ontem para 36.9 hoje voltou a subir fiz teste com um dia de atraso e apareceu linha muito fraca possitivo na foto vê se pouco ! Posso dizer que uma semana depois da ovulação me senti muito mal e tive algo nunca antes tinha tido comecei arrotar muito ! Desde segunda tive um perca de corrimento rosa até ontem dia do red! E do nada desapareceu e ficou apenas corrimento branco!

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Oi Alexandraxx pelo teu teste ainda a linha muito fraquinha mas está lá Sorriso
Se tiveres dúvidas repete faz um digital..
Mas pelo que vejo parabéns mamã muitos beijinhos

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Dryka -
Offline
Desde 14 Jul 2012

Alexandra faça o digital, mas parece k a linha está lá!
Parabéns bjinhos

Sobre Dryka

Amo-te, deste-me o tesouro mais precioso...
(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Alexandraxx -
Offline
Desde 12 Out 2017

Obrigada boa sorte a todas ?

Rutequeen -
Offline
Desde 12 Set 2017

Alexandraxx já fez outro teste para confirmar o positivo? a linha é muito ténue mas está lá. Muitos parabens.