Tem aí mamãs de Fevereiro 2015? | De Mãe para Mãe

Tem aí mamãs de Fevereiro 2015?

Responda
13 mensagens
AngelaPD -
Offline
Desde 30 Ago 2014

Quem são as futuras mamãs com Dpp em Fevereiro? Sorriso Digam seus nomes e de onde sao? Já souberam o sexo? Sorriso

Sobre AngelaPD

Positivo: 4/06/2014

mariamontez -
Offline
Desde 30 Ago 2014

Olà, o meu parto está previsto para 15 Fev 2015, ainda não tenho certeza do sexo mas na ultima eco o medico achou q poderia ser uma menina, dentro de 2 semanas é a proxima consulta já devo poder confirmar.

Maria Ines Montez

AngelaPD -
Offline
Desde 30 Ago 2014

Ola! Meu Dpp é 5 fevereiro 2015. Eu ainda nao sei o sexo, fiz TN com 13S mas o médico no hospital não disse o sexo. Agora tou a aguardar a eco morfológica, que farei no fim de Setembro. Sou dos Açores e serei mãe pela 1 vez Sorriso

Sobre AngelaPD

Positivo: 4/06/2014

ana_godinho -
Offline
Desde 17 Ago 2013

Ola, o parto está previsto para 7 de Fevereiro e só vou fazer a eco morfológica no principio de outubro. Sou de Lisboa

CristianaLopes19 -
Offline
Desde 01 Ago 2014

Olá, o meu bebé nasce entre 22 a 26 de Fevereiro, só sei o sexo na eco morfológica dia 16 de Outubro e sou do Porto.

AngelaPD -
Offline
Desde 30 Ago 2014

Bem vindas Ana_godinho e CristianaLopes 19.
Anciosas por saber o sexo do bebé? Sorriso vida e saúde é o principal <3

Sobre AngelaPD

Positivo: 4/06/2014

Filiparia -
Offline
Desde 05 Set 2014

Olá AngelaPD,
A minha DPP é 11 Fevereiro. Estamos todas ansiosas pela eco morfologica, certo? Será que na ecografia endovaginal não dá para saber o sexo? Amanhã tenho consulta na minha GO e penso que ela só faz esse tipo de eco, não sei se o equipamento dela dá para ver o sexo...

RitaML -
Offline
Desde 26 Maio 2014

Olá Sorriso
a minha DPP é 17 de Fevereiro ( dia de Carnaval lol) ainda n sei se é menin ou menina, mas como fiz amniocentese, qd vier o resultado já vou saber Sorriso mais tarde dia 7 de Outubro.

Bjs e boa gravidez para todas

AngelaPD -
Offline
Desde 30 Ago 2014

Filiparia parabéns! Sorriso pois querida,gostaria de poder te responder mas eu nao sei se dá para ver. Quanto a eco morfológica,super anciosa pa saber se tá td bem com meu bebecas e se consegue-se ver o sexo! Sorriso
Rita Ml, parabéns e bem vinda! Eheheh dia de Carnaval,que giro! Quando tambem souberes algo do teu pequenote vem cá contar! Espertalhão

Sobre AngelaPD

Positivo: 4/06/2014

AngelaPD -
Offline
Desde 30 Ago 2014

MarianaMontez, ja tens novidades? Sorriso

Sobre AngelaPD

Positivo: 4/06/2014

saraP14 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Olá a minha DPP é 1 de Fevereiro, vou ter um menino, sou de S.Miguel açores Piscar o olho

Sobre saraP14

Deixei a pilula a : 2 Março 2014
Inicio dos treinos : Abril e Maio de 2014
Positivo a : 2 Junho 2014
DPP: 1 Fevereiro 2015

Zorbita -
Offline
Desde 03 Nov 2014

Olá a todas, a minha menina está prevista nascer a 17 de Fevereiro Sorriso mas como começou por ser uma gravidez gemelar, o médico disse que poderá vir um pouco antes.

Sobre Zorbita

Muitas felicidades para todas Sorriso

http://lbdf.lilypie.com/XJBB.png

RitaML -
Offline
Desde 26 Maio 2014

Olá a todas Sorriso
é um Manel Sorriso