TEC Janeiro 2017 | Page 10 | De Mãe para Mãe

TEC Janeiro 2017

Responda
525 mensagens
emviasde

TEC Janeiro 2017

Marina Hope -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Vai correr bem. Eu também tive esses sintomas. Como viste engravidei. Pode não ter evoluído. Provavelmente quando deixei de ter esses sintomas, comecei a perder. Portanto considero bom os teus sintomas. Na realidade eu li muitos testemunhos, e não nos podemos agarrar aos sintomas.
Caso necessites de algo estou por aqui.

Beijinhos

Saav_Sofia -
Offline
Desde 16 Jan 2017

Fico muito feliz Marina por ver que já estas a pensar na próxima vez.

RitaXavier1979 -
Offline
Desde 18 Ago 2016

Saav.. 2 transferências?? Nunca tinha ouvido falar...
Onde estás a ser seguida?
bjinhos

JustLove -
Offline
Desde 20 Jun 2016

Eu tb nunca ouvi falar de 2 transferências no mesmo mes. Normalmente metem os dois juntos no mesmo dia.
Conforta me saber que conseguiste saav com 40 até pq tenho a mesma idade e ando cheia de medo de n conseguir o meu unico sonho na vida. Tb gostava de saber onde és seguida
Bj e boa sorte a todas

Sobre JustLove

Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
G natural  Maio 2017 AE 9 sem
G natural Agosto 2017 AR 9 sem
fiv +++ bhcg 2000

Saav_Sofia -
Offline
Desde 16 Jan 2017

Foram duas transferência com diferença de 3 dias, porque os embriões tinham dias de desenvolvimento diferentes, um de 3 dias e outro de 6 dias. O Dr. Sérgio disse que iriamos fazer uma transferência múltipla. Ando no IVI Lisboa, nunca conheci outro sítio, mas só tenho bem a dizer do IVI e recomendo e irei recomendar sempre.

Esperançaa -
Offline
Desde 13 Jan 2017

Meninas que fizeram ecografia recentemente...qual foi a vossa medida de espessura do endométrio?

dois negativos e duas gravidez quimicas
Abril18(+) Sim é positivo!!!! 598!

Marie9 -
Offline
Desde 05 Ago 2016

Antes da punção eu tinha 8. Entretanto não sei como esta é tenho a transferência marcada para sábado

daduxa2016 -
Offline
Desde 26 Out 2016

Eu fui a 1° consulta na IVI com o Dr Sérgio Adorei adorei adorei foi uma lufada de ar fresco saibde la leve fresca com esperança recebeu nos tão bem que eu ate perguntei me se mercia tanto calor tanto mimo opaah não tenho palavras apenas devo dizer*****

daduxa2016 -
Offline
Desde 26 Out 2016

Oxalá Saav tenha sorte nada é garantido na vida mas fui mto bem recebida as recepcionistas foram educadas gentis amaveis cmg fui de jeans tennis da nike cor de rosa kkk pensei que me fossem tratar consoante os meus sapatos ou aspeto pq tinha saido do trabalho mas tomei banho claro antes de la ir e fui perfumadinha correu bem gostei

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Daduxa ainda bem. É muito importante sentirmos que somos especiais nestas andanças.
Toda a sorte do mundo

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

daduxa2016 escreveu:
Oxalá Saav tenha sorte nada é garantido na vida mas fui mto bem recebida as recepcionistas foram educadas gentis amaveis cmg fui de jeans tennis da nike cor de rosa kkk pensei que me fossem tratar consoante os meus sapatos ou aspeto pq tinha saido do trabalho mas tomei banho claro antes de la ir e fui perfumadinha correu bem gostei

Só faltava seres tratada conforme a cor dos tênis! São profissionais. Vai correr bem

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Ahahah esta mulher é demais. Tenis rosa e a coisa correu bem. Mto bom.

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Sof imagina se levasse uns tênis de led!!! Era o máximo!!
Daduxa para a próxima tênis led
Tens tratamento vip

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Esperançaa -
Offline
Desde 13 Jan 2017

Marie9 escreveu:
Antes da punção eu tinha 8. Entretanto não sei como esta é tenho a transferência marcada para sábado

Marie obrigada! Parece que 8mm já é uma boa espessura Sorriso

dois negativos e duas gravidez quimicas
Abril18(+) Sim é positivo!!!! 598!

SandraComba -
Offline
Desde 15 Jun 2016

Daduxa ainda bem que tudo correu bem Sorriso aos poucos começo a mudar a minha opinião sobre a IVI...
Esse Dr Sérgio toda a gente fala bem dele, ainda bem Sorriso

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Na ivi acho q as meninas gostam do dr Sergio e da dra Tatyana.

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

cmss_88 -
Offline
Desde 29 Jun 2013

Estou a ponderar a hipotese de ir a ivi mas gosto mais de medicas quem aconselham?

Saav_Sofia -
Offline
Desde 16 Jan 2017

Bom dia,

IVI Dr. Sérgio sem dúvida.. Na IVI pessoalmente só conheci o Dr. Sérgio, a Drª. Catarina Godinho (não fez o meu género) e a Drª. Ana Aguiar (gostei muito dela), ela acabou por me fazer uma ecografia e foi quem me fez a punção.
As meninas que esperam o Beta alguma novidade?

Marie9 -
Offline
Desde 05 Ago 2016

Bom dia. A Dra Catarina da Ivi é a minha médica mas também não aconselho. Já fui a algumas consultas com o Dr João, Dr Sérgio ou Dra Tatyana e prefiro qualquer um destes

Marie9 -
Offline
Desde 05 Ago 2016

Saav_Sofia Parabéns pelo teu positivo, dá sempre ânimo e esperança a todas nós que trilhamos este caminho. Com muita fé acredito que mais positivos apareçam neste cantinho, temos é de insistir e não desistir

Marie9 -
Offline
Desde 05 Ago 2016

Na eco que fiz 3 dias antes da punção o endometrio estava a 8. Entretanto acho estranho não marcarem outra eco para ver a evolução do endometrio, antes da transferência. Fiz a punção, no dia a seguir ligaram para começar a colocar o progeffik 400g por dia e agora só regresso para a transferência

Saav_Sofia -
Offline
Desde 16 Jan 2017

Obrigada Marie9, apesar de eu achar que ainda é cedo para festejar, Existe tanta história com positivos que não evoluem, que até fico com medo... É tentar passar um dia de cada vez, a continuar a acreditar....
Também espero mais positivos por aqui...
Vão dando notícias. E muito boa sorte para todas.

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Marie9 escreveu:
Na eco que fiz 3 dias antes da punção o endometrio estava a 8. Entretanto acho estranho não marcarem outra eco para ver a evolução do endometrio, antes da transferência. Fiz a punção, no dia a seguir ligaram para começar a colocar o progeffik 400g por dia e agora só regresso para a transferência

Marie nao é estranho. Ja fiz 3 tec e em todas medem o endométrio 3 dias antes apenas.
Como fiz em 2 sitios diferentes acho que sej mesmo assim. O meu estava 9mm na 2a 10mm e nesta 9,5. Mas acho que com 8mm ja é bom pk ate ao dia ainda engorda mais. O importante é estar trilaminar.
Beijinhos

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Saav realmente nunca tinha ouvido falar em transferencias assim. Que giro. Ainda bem que resultou em grande.

Marie já é depois de amanhã. Toda a sorte do mundo !

Bolinha como te sentes?

Pat o marido está melhor ?

Sandra novidades ?

Eu só tenho eco dia 1.... a aguardar.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

cmss_88 -
Offline
Desde 29 Jun 2013

Entao na ivi aconselham dra tatyana e dr sergio?

Saav_Sofia -
Offline
Desde 16 Jan 2017

Como disse anteriormente também gostei muito da Drª. Ana Aguiar.
Mas se puderes e se quiseres aguardar mais um pouco Drº. Sérgio sem dúvida.

Esperançaa -
Offline
Desde 13 Jan 2017

bolinha_75 escreveu:

Marie9 escreveu:Na eco que fiz 3 dias antes da punção o endometrio estava a 8. Entretanto acho estranho não marcarem outra eco para ver a evolução do endometrio, antes da transferência. Fiz a punção, no dia a seguir ligaram para começar a colocar o progeffik 400g por dia e agora só regresso para a transferência

Marie nao é estranho. Ja fiz 3 tec e em todas medem o endométrio 3 dias antes apenas.
Como fiz em 2 sitios diferentes acho que sej mesmo assim. O meu estava 9mm na 2a 10mm e nesta 9,5. Mas acho que com 8mm ja é bom pk ate ao dia ainda engorda mais. O importante é estar trilaminar.
Beijinhos

Olá Bolinha fiz a minha eco ontem dia 25 e 5 dias depois dia 30, na próxima 2ª feira faço a transferência. Quer dizer que até lá o endometrio ainda engrossa mais mesmo a tomar progestorona?

dois negativos e duas gravidez quimicas
Abril18(+) Sim é positivo!!!! 598!

Cookie2014 -
Offline
Desde 08 Out 2014

Na ivi, destaco o dr Sérgio em primeiro lugar e logo a seguir a dra Ana Aguiar e o dr João Alves. Para mim, são os melhores. Fui atendida pelos três. Não Gostei das dras Catarinas ( são duas). E nunca fui atendida pela dra tatyana mas ouço falar muito bem.

Trombofilias hereditárias: F13A1; F2, FGB, MTHFR, PAI-1.
Abril-dezembro 2015: Ferticentro: 1 Fiv + 2 FivDo, 3 negativos.
Janeiro 2016: IVI, Lisboa.
Junho 2016: 1ª TEC Fiv DO;gravidez não evolutiva
Julho 2016: 2ª TEC 28/07. Beta 08/08: 373 (+); beta 10/08: 937 (+)

maria corrreia -
Offline
Desde 23 Maio 2011

Força Marina, a proxima será positivo, e parabéns saav, depois vem dizer quantos são , eu só vou saber dia 6, boa sorte a todas Piscar o olho

Inicio dos treinos - Final de Julho 2014
TEC 27 de Maio negativo 2016, TEC 23 de Janeiro positivo 2017, AE
TEF 16 de Junho 2017, beta marcado para dia 28 Piscar o olho princesa a caminho
TEC fevereiro 2021 Negativo, TEC Julho 2021 Positivo, GNE
TEF Janeiro 2022, a caminho do segundo sonho

Saav_Sofia -
Offline
Desde 16 Jan 2017

Obrigada.
Segunda feira vou fazer ecografia, venho cá contar novidades.
Pensamento positivo para todas.
Beijinhos