TEC Janeiro 2017 | Page 3 | De Mãe para Mãe

TEC Janeiro 2017

Responda
525 mensagens
emviasde

TEC Janeiro 2017

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Obrigada Sandra.
Vias fazer IIU no privado? Isso é Inseminação ? oxalá consigas desta porque a espera no publico é desesperante. eu se soubesse o que sei hoje tinha feito icsi enquanto esperei...

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

SandraComba -
Offline
Desde 15 Jun 2016

Bolinha estou a espera para fazer iiu no HSM Triste e vou fazer enquanto espero para fazer fiv apesar de não ter muita fé mas eu quero tentar tudo, so k ate para marcar a minha iiu esta a ser polémico pois a dois messes que estou a espera para fazer e nada... sabes o k me irrita é elas fazerem me de parva sabes pois elas não são verdadeiras para nós mas enfim, eu no diga em k me ligaram eu disse lhes tudo como os malucos e olha disse logo para o mes k vem promoto que fara... sera isto normal? ?? Bom bem fazes tu em ires a ginemed sao ótimos e seras bem tratada.... tu vais so fazer agora tec nao farás icsi certo?

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Eu pela idade já nao tenho mais possibilidades no publico. Vou fazer apenas tec lá

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Bolinha tenho de tentar arranjar o inhame. Tenho me esquecido Triste amanhã vou tentar. É difícil encontrar !

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

daduxa2016 -
Offline
Desde 26 Out 2016

Emviasde o inhame podes encontrar em campolide numa frutaria chinesa ha la aos pontapes eu experimentei qdo fiz mnha fiv olha esta mesmo comprovado faz sopa ou cha cmo dizem no site mãeaflordapele da varias dicas meninas tbm ajuda ter mais ovinhos saudáveis

Meninas temos de conseguir o nosso rebento para o ano tem msmo de ser porraaaa desculpem estou cansada

Sandracomba eu so tenho mais uma tenho no publico privado tive a juntar dinheiro enquanto andava no publico pq via que não me safava foi tudo muito dificil deixar de fazer e comprar coisas que gosto mas pronto é tudo por um bem maior e faria tudo outra vez eu não tenho onde cair morta so tenho dinheiro para uma vez no privado seja o que Deus quiser esta nas mãos dele como sempre

daduxa2016 -
Offline
Desde 26 Out 2016

Assim que puser osmpes na ivi vao ver logo que sou pobre não sei.como.ir vestida normal tenho receio de não ser bem tratada la apesar de haver casos jons e outros menos jons.tbm vou a procura de sucesso . não de carinho ou amor isso tenho dos meus pais marido familia avos etc... mas cmo tdas nos sabemos o receberem nos bem e o carinho que os medicos dao é crucial da nos uma auto confianca espetacular mas pronto ja vou certa de que isso esta fora de questão plo seguro qro estar cm os pés bem assentes na terra tenho receio da mnha reacção sou mto calminha para estas coisas e timida

RitaXavier1979 -
Offline
Desde 18 Ago 2016

Olá Daduxa,
Posso perguntar—te porque vais optar pela IVI?
Eu estou a ser seguida na Ginemed e além de ligeiramente mais em conta, são muito mais humanos connosco e bem precisamos nestas alturas.Pondera bem a escolha e se precisares de.mais detalhes envia—me msg privada. Terei todo o gosto em responder e apoiar—te
Bjinhos

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Eu fui vestida com calcas de ganga e sempre me trataram bem. A dra Tatyana é um amor e em algumas dúvidas q mandei por mail ate me ligou para me acalmar. N stresses com o q levas vestido, ja basta o stress de tudo o resto. Boa sorte.

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Daduxa, nem me passa pela cabeça ser tratada pela maneira como me visto! Eu também uso geralmente calças de ganga e se tiver que ir de tenis vou.
Nao penses em tonteiras. Vai como és e temos sempre a ganhar quando somos como somos e olha, eu costumo dizer: "fala com o coração" quem está do outro lado é um profissional e sabe bem que o mais importante é o objetivo, nao te foques em coisas que nao interessam Ufa!
Olha uma vez na MAc, enquanto estava a espera fara fazer a eco, estava lá dentro uma senhora que tinha bastantes limitações até para compreender como se picava etc etc. A médica, até mesmo sendo publico, foi uma querida e explicou tudo milhentas vezes, chamou a enfermeira para demonstrar etc etc.

vá bora la é pensar nas estrelinhas e coisas boas

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

SandraComba -
Offline
Desde 15 Jun 2016

Daduxa minha querida como eu te entendo, eu tal como tu tenho junto todo o dinheiro que posso, deixei de viajar, férias e roupa lol bom só compro mesmo o necessário isto por duas razões primeiro porque que vou engravidar e a roupa depois não me serve e com o tempo de voltar ao normal já passou de moda... enfim mas no entanto gasto rios de dinheiro do celeiro pois eu tomo muita medicação pois eu estou a tentar contrariar o tempo e reverter algo que seja... mas mesmo assim tenho os meus pequenos luxos que não posso viver sem eles pois sou muito vaidosa é o meu pecado confesso, mas no entanto sou muito humilde e não vivo acima das minhas possibilidades. Olha eu primeiro vou tentar o público primeiro e só depois o privado e queira deus que não seja preciso, e querida o meu lock é calças de ganga e não vejo que vás ser menos bem tratada do k as outras seja onde for pela roupa que levas pois as pessoas que lá vão são mulheres como nós humanas que o que mais desejam é ter um filho a crescer dento de cada uma delas portanto a roupa é secundaria e tu daduxa para cima tu és linda e digo isto sem te connhecer pois a beleza maior é o amor que temos para oferecer e isso denotasse pelas tuas palavras Sorriso

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

daduxa2016 -
Offline
Desde 26 Out 2016

Meninas obrigada plo conselho é que eu tbm não tenho boas roupas portanto eu não me vou importar cm isso vou em frente com as mnhas jeans e camisa quentinha da Quechua olha paciência

Mais uma pergunta meninas so para ouvir otra opinião acham que devo dizer logo ao Dr ou as meninas da recepção que so tenho dinheiro para um tratamento? Assim talvez poderão fazer de tudo para conseguir tive a pensar nessa ideia pq ja estou msmo cansada sao mtos km já

daduxa2016 -
Offline
Desde 26 Out 2016

RitaXavier eu optei nos alias pq ha uns anos havia um grande grupo de ninas que andavam la e mtas delas conseguiram eu acompanhava as de longe n escrevia pla timidez e então gostei dessa clinica falavam mto bem enta ano sai ano a mnha vida deu uma reviravolta mtos insucessos mtas depressões ate tentei fazer coisas feias em mim implorei meu marido que fossemos a ivi ele disse que sim que iamos juntos lutar para isso ate deixou de juntar plo carro que tanto deseja so para la irmos o carro dele é de 1993 e deixou o sonho dele para tras para tentarmos ir a ivi e assim foi não se falava na ginemed e qdo disse ao meu marido que existia ginemed e falam mto bem de la ele disse que não que quer ir para a ivi que lutou para irmos.la de certo ou nao sera la meu coração esta dividido mas minha cabeça diz Ivi a razão fala mais forte pronto so Deus sabe mais ninguém ele que faça sua justiça

RitaXavier1979 -
Offline
Desde 18 Ago 2016

Olá Daduxa,
Compreendo perfeitamente as V. Razões.
Fico a torcer para que tenham sorte com a médica ou médico e que tudo corra bem.
Quanto ao dizeres que só tens dinheiro para um tratamento, acho que deves primeiro ver o grau de humanidade e carinho do médico e depois se sentires que é uma pessoa muito humana fala então sobre essa questão.
Desejo—te todo o sucesso para esta caminhada.
Um bjinho muito grande
Rita

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Daduxa façam o que o vosso coração dita. Falar de coração aberto com a médica vai ajudar. Muita sorte e que 2017 nos traga os desejados positivos

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

SandraComba -
Offline
Desde 15 Jun 2016

Daduxa querida deus queira que dê tudo certo a primeira Sorriso tens de manter te tranquila e confiante para tornares o teu útero recetivo a receber um novo morador Sorriso sei que é difícil estar constantemente positiva pois estas a ler umas palavras de apoio de quem vive no fio da navalha entre o medo e angústia de pensar que não poderei ter um filho... querida que idade tens? Olha eu tenho 35 e mantenho toda a esperança que hei-de conseguir...
Querida muita forca e qualquer coisa vem aqui, tudo de bom

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Queridas desejo a todas um ótimo ano é que seja fabuloso! Espero que todas consigamos realizar o nosso sonho..
Amanhã tenho eco ao fim da manhã para saber como está o endométrio. Estou cheia de receios mas não há grande coisa a fazer.
Amanhã conto as novidades.

Daduxa, se tu própria e se achares por vem falar fala.

Rita estás quase a fazer o beta. Boa sorte linda!

Força para todas

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

maria corrreia -
Offline
Desde 23 Maio 2011

Bom dia Meninas

Desde já boa sorte a todas. Eu vou fazer a segunda transferência agora em Janeiro também. Dia 9 tenho a eco de monitorização e em princípio transferência na sexta-feira 13. Como não sou supersticiosa acho que até vai ser sinônimo de sorte. Vamos ver.hihih.

Beijinho a todas

Inicio dos treinos - Final de Julho 2014
TEC 27 de Maio negativo 2016, TEC 23 de Janeiro positivo 2017, AE
TEF 16 de Junho 2017, beta marcado para dia 28 Piscar o olho princesa a caminho
TEC fevereiro 2021 Negativo, TEC Julho 2021 Positivo, GNE
TEF Janeiro 2022, a caminho do segundo sonho

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Emviasde comprei o inhame no jumbo

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

RitaXavier1979 -
Offline
Desde 18 Ago 2016

Olá a todas,
Amanhã vou fazer o beta mas vou sem qualquer esperança.
Na noite de passagem do ano comecei com as dores do período e ontem à noite as dores foram muito fortes. Hoje continuam.
Até a bendita borbulha habitual do período cá está.
Já pensei que me vou tentar inscrever no público, mas não sei se com a minha idade vou a tempo.
Estou exausta e sem vontade de nada.
Não consigo ter fé e acho que estou a ser castigada por isso...
Desejo a todas vós o maior sucesso e que consigam o vosso tesouro.
Um bjinho grande
Rita

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Então Rita? Ainda nem fizeste o Beta!!! A minha prima até fez com um bocadinho de sangue e olha estava grávida! Não percas a esperança.
Que idade tens? No Garcia de orta só aceitam até aos 37. A mim com 38 disseram que era velha!!! Na mac aceitam até aos 39 acho eu. Eu fiz lá . Mas só fiz 1 icsi, já não tive idade para mais., Mas não penses nisso agora

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

RitaXavier1979 -
Offline
Desde 18 Ago 2016

Olá Bolinha,
Pois...Já vou a caminho dos 38... em Junho.
Obrigada pelas tuas palavras, mas de facto não consigo ter qq esperança...
Bjinhos

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Vai à mac. Demoram 1 ano desde k te chamam até ao 1o tratamento. Se entretanto fizeres e correr bem no privado, desistes. Se não já tens garantido ....

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Oi! Bem hoje o dia nao foi Muito bom. Na eco do tinha o endométrio com 6ml. Estava já trilaminar e o medico marcou eco para Quinta onde acredita que já estara nos 7/7.5ml.
Perguntei lhe opinião e ele diz que está bem e que vai crescer. Segundo os cálculos dele a transferência se continuar a correr como ele prevê será dia 10/11. De tarde fui pela primeira vez à urgência de pediatria com o meu pequenote Triste estava a chorar (coisa rara nele) e afinal Tem uma otite. Lá veio com antibiótico Para tomar. E pronto agora amanhã vou tentar ir ao jumbo ver se arranjo inhame e vou comer gelatinas. Vale tudo!

Rita, toda a sorte do mundo para amanhã !

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Oh raios!!!!
Há dias tramados! Vais ver que até dia 10 vai ficar gordinho!
Estás a fazer estrofen? Eu comecei hoje 3xdia e vou dia 12 ver como está
Amanhã será um dia melhor Grande abraço e o teu piriri também estará melhor.
Beijinhos

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

SandraComba -
Offline
Desde 15 Jun 2016

Minhas queridas este ano de 2017 sera um ano muito fértil por isso pensamento positivo pois todas nos vamos conseguir...
Rita deus queira que estejas enganada e estejas a geral um pequenote lindo Sorriso
Emviasde esse endometrio bdm gordinho para dia 10/1 por o bebe no quentinho Sorriso
Bolinha este mes ja vais a tec certo? Positiva que ira correr bem

1/14 a tentar Eu:FSH alta, tiróide hashimoto,adenomiose e endometriose, gravidez natural (AR)2/2016, 4CP sem sucesso,1IIU 10/3(-) 1tec 22/3 Beta 2/4 positivo Sorriso 416 dia23/4 AR, 2tec 26/6 beta 94:) AE, 3tec(-) 4tec(-) 5tec GQ 6tec(+)12/8AR

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Sim bolinha estou a tomar 3xdia . Vamos lá ver. Espero que corra bem.

Sandra espero que seja mesmo o ano feliz para todas nos. Força e ânimo.

Rita conta coisas..

Pat hoje tens consulta certo? Da notícias.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

RitaXavier1979 -
Offline
Desde 18 Ago 2016

Oi,
Ainda não há nada a contar.
Fiz há pouco o beta, mas até a analista quando viu a borbulhona do período foi forçada a concordar que seria difícil ser positivo.
Estou em processo de me conformar...
E depois hei—de marcar para a médica para saber o programa das festas porque agora tenho de fazer nova estimulação e mais 4000 e mts euros...
O problema está em ganhar coragem pois posso dizer—vos que se não estou com uma depressão ando lá perto...
Enfim... desejo—vos a melhor das sortes.
Bjinhos
Rita

PatL -
Offline
Desde 18 Mar 2015

Olá a todas!

Comecei hoje o Estrofem, serão 2 comprimidos até daqui a uma semana e depois volto a fazer eco.

Quando mostrei o estudo das trombofilias ela disse que estava tudo bem. Não falou nada sobre o polimorfismo. São conversas quase como telegramas.

Estou mal humorada. Até sair do hospital sentia-me animada por voltar a iniciar a preparação da TEC depois fui ficando abatida. Tenho um pressentimento estúpido que vem mais um negativo a caminho. Já me irrita sempre que lá vou me perguntarem de quantos dias é o meu ciclo e ainda ninguém ter pegado numa esferográfica para anotar logo na primeira página do processo que só menstruo se for medicada.

Desculpem mas as nuvens cinzentas infiltraram-se também na cabeça.

Sobre PatL

Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com

RitaXavier1979 -
Offline
Desde 18 Ago 2016

Olá a todas,
Recebi há pouco o negativo. Foi a 2ª TEC que fiz...
Em teoria, o único problema prende-se com a morfologia dos espermatozóides do meu marido.
Talvez por isso eu quisesse acreditar que essa parte estaria ultrapassada, uma vez que recorremos à ICSI.
Não sei mais a que me agarrar... acho que é mesmo falta de fé...
bjinhos

JustLove -
Offline
Desde 20 Jun 2016

RitaXavier1979 escreveu:
Olá a todas,
Recebi há pouco o negativo. Foi a 2ª TEC que fiz...
Em teoria, o único problema prende-se com a morfologia dos espermatozóides do meu marido.
Talvez por isso eu quisesse acreditar que essa parte estaria ultrapassada, uma vez que recorremos à ICSI.
Não sei mais a que me agarrar... acho que é mesmo falta de fé...
bjinhos

Onde estás a ser seguida?
Honestamente n deve ser falta de fé ...Digo isto pq eu na última fiv que fiz estava com tanta fé que achava que havia dado certo...E nada mais um negativo.

Enviasde boa sorte para a transferência.

Sobre JustLove

Iiu / 4 fivs sem sucesso
G não evolutiva
G natural  Maio 2017 AE 9 sem
G natural Agosto 2017 AR 9 sem
fiv +++ bhcg 2000