Tanta ansiedade | De Mãe para Mãe

Tanta ansiedade

Responda
4 mensagens
filipe e sara -
Offline
Desde 12 Fev 2012

Olá meninas!
Então é o seguinte, em Agosto sofri um AE e por muito mau que seja "felizmente" não tive que esperar muito tempo para voltar a treinos ( foi só esperar que me viesse a menstruação seguinte) comecei nos treinos á quase 1 mês e para me ajudar instalei a aplicação ovia e segui tudo direitinho (claro que eu sei que isso não me dá 100% de certezas que engravidei) mas esta ansiedade de ter que esperar para puder fazer o teste uuuiiiiii parece que os dias não passam!!! E eu sei que tanta ansiedade não ajuda nada mas como evitar? Dou por mim sempre a pensar nisso!! A minha menstruação é "suposto"vir dia 6 de Novembro, e eu queria tanto que não viesse!! Por coincidência hoje uma senhora perguntou se eu estava grávida, porque tinha "ar" de grávida, e depois vou ao facebook e quando alguém partilha um jogo na minha pagina a dizer que eu sou a amiga que está grávida!! E eu tipo realllyyy será possível? Mas enfim só esperando para ver!
Bjinhos a todas e muita sorte

Manusi -
Offline
Desde 08 Out 2016

Também estou numa situação parecida... O meu red vem supostamente dia 1 ou 2 mas esta espera é angustiante.. no entanto é cedo para fazer teste. Ha que aguardar .. boa sorte!!

Marlenefrsousa -
Offline
Desde 07 Ago 2016

Tb estou numa situação muito parecida mas já ando a tantos meses e este mês comecei com o tratamento de dufine e duphaston e acho k ainda me deixa pior com mais ansiedades tudo

Margaridamarques -
Offline
Desde 13 Out 2016

Haja alguém que me compreende.. eu ainda estou à espera da ovulação.. aiii

Fevereiro de 2016 - Treinante
Março de 2016 - Última Menstruação
Outubro de 2016 - Provera e Dufine (Menstruação continua ausente)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?