tamanho do saco gestacional e semanas | De Mãe para Mãe

tamanho do saco gestacional e semanas

Responda
2 mensagens
fran_ventt -
Offline
Desde 28 Mar 2014

Olá meninas..

Flores, me digam de quantas semanas estao ou estavam e qual o tamanho do saco gestacional referente a semana q vcs estao(avam).
Pois fui a minha GO devido ao meu ciclo ter desregulado totalmente, pois a outra Go mandou eu trocar de pilula (e esta ñ se adaptou ao meu organismo), entao eu estava a maid de 15 dias com sangramentos e a ultima 2 noites antecedentes ao dia da consulta tive colicas muito fortes e muita dor nas costas.
Fui a medica, e apos o US interno ela encontrou o saco gestacional, porem ainda se feto. Foi aí q ela me disse q poderia ser muito recente e devido a isso ela pediu p eu estar retornando a proxima terça p ver se tinha aparecido ou se seria necessario fazer a curetagem.O saco gestacional se encontrava com 4.5cm, isso mesmo cm, certeza. Porem essa essa terça(retorno) seria amanha(01/04), mas foi remarcado para a proxima terça(08/04), pois o marido dela se acidentou e por este motivo nao atenderá essa semana.
Estou tomando remedio para colica que ela receitou, e nao tive mais aquelas dores fortes, mas o sangramento ainda continua bem pouco.
Porem meninas é completamente angustiante em saber que vc estar gravida ou nao,ou,se nao estiver se meu organismo expeli sozinho ou se será necessaria a curetagem.
Mas enfim... me digam flores, QUAL O TAMANHO DO SEU SACO GESTACIONAL REFERENTE A SEMANA QUE VC SE ENCONTRA? ME DIGAM, POR FAVOR..
Bjos

anamarisa1989 -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Com 4 semanas tinha 15mm o meu saco gestacional e tinha embrião. Quanto tem o teu saco gestacional? Posso tentar ver mais ou menos na revista de gravidez que tenho