Tamanho de fraldas vs percentil | De Mãe para Mãe

Tamanho de fraldas vs percentil

Responda
4 mensagens
Potezinho -
Offline
Desde 29 Nov 2012

Olá bom dia.
Nunca tive tantas dificuldades com as fraldas até hoje...
Tenho uma pisca "bem feita" Sorriso não é gorda mas também não é magra e é alta mas não é gigante.... Tem estado sempre no percentil 60/80 tanto de peso como de altura (na próxima quarta temos consulta vamos ver se alterou muito)
As fraldas de tamanho 5 não dão. Ficam apertadas e vazam muitas x de dia e de noite não duram mais de 5horas. Mesmo as 5extra.
Então mudamos para as de tamanho 6. Aí começa o drama.
Só encontro tamanho 6 mas em pacotes pequenos.
As dodot azuis da noite trazem 18fraldas. As continente 20 e poucas, As libero 22, as básicas da dodot 18 também... Não da para nada e são caras nunca entram nas promoções... A juntar a isso as libero são mais curtas e também vazam muito e as da noite também não tem resistido... O xixi da manhã vaza muitas x (ontem e hoje molhou tudo por explo) eu já não sei que mais fazer.
Queria saber como se arranjam as mamas com bebes grandes. Onde compram as fraldas e quais os valores. E se as fraldas aguentam bem.
As marcas que falei acima são as que ela pode usar de resto faz alergia a todas.
Dodot todas as gamas continente ou libero.
Obrigada

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

turtleeyes -
Offline
Desde 17 Abr 2011
I Love DMPM

se calhar não vou ajudar muito... os meus usavam pingo doce, desde o mais velho, e sempre foram as melhores p mim/nós.... as noites é que eram complicadas! eles sempre dormiram a noite inteira e vinha tudo por fora.... comecei agora a usar as do lidl (toujours) e adoro Espertalhão o tamanho 4 é 20cents mais barato que as PD.. não sei se já usaste dessas, se não, tenta... e se ela faz alergias facilmente, evita as toalhitas, usa compressas com água, pode ser que facilite a transição pa outra marca de fraldas!

Os 3 melhores PTC's! Já ganhei acima dos 100euros, e tu?
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=turtleeyes
http://www.clixsense.com/?2773399
http://www.neobux.com/?r=Turtleeyess
Qualquer dúvida, sabem onde me encontrar :p

patilago -
Offline
Desde 24 Set 2013

Já experimentou as dodot activity extra t5 (15-20 Kg), são um pouco maiores que os T5 normais e são bastante absorventes.
São carotas mas estão muitas vezes em promoção.

Potezinho -
Offline
Desde 29 Nov 2012

Olá... Sorriso
Sim tamanho 5 e 5extra não resolvem a coisa.
As fraldas do Pd são terríveis para o rabinho dela... Eram boas para a minha carteira mas o Bufunfu da minha pisca está a marimbar se para ela.
Em relação as do lidl nunca tentei...
Já dei tantos pacotes de fraldas que desisti de testar outras... Aliás ela ate se dava bem com as do minipreço e essas tem disponíveis em tamanho 6 mas começou a fazer alergia a pouco tempo.
Ora acho que hoje entendi porque me vejo aflita com fraldas... Consulta no médico e ao que parece a minha pisca ta grande.... Muito grande...
O peso está aceitável...
Ora senhores das fraldas por favor fabriquem tamanhos maiores e senhores dos hipers por favor incluam esses tamanhos mas promoções

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha