Suplemento para a fertilidade | De Mãe para Mãe

Suplemento para a fertilidade

Responda
2 mensagens
amac -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Mais um ciclo falhado... A semana passada vi numa revista a publicidade a um suplemento para a fertilidade que vinha nas revistas. Alguém viu? Tou tentada a comprar e experimentar, mas não me recordo do nome!

Micas-82 -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Olá,
não sei que suplemento referes, mas tenho um livro sobre alimentação antes, durante e após gravidez (amamentação) e estão sempre a falar no Zinco como sendo ótimo em todas as etapas e mto favorável à fertilidade.

"Zinco: Nas mulheres, o zinco trabalha com mais de 300 enzimas diferentes no corpo para manter as coisas funcionando bem. Sem isso, suas células não conseguem se dividir corretamente, o seu níveis de estrógeno e progesterona podem sair do equilíbrio e seu sistema reprodutivo pode não funcionar adequadamente. Baixos níveis de zinco foram diretamente ligados a abortos nos primeiros estágios da gravidez.
Nos homens, o zinco é considerado um dos minerais mais importantes para a fertilidade; o aumento dos níveis de zinco em homens inférteis melhora a qualidade do sêmen (morfologia, função e qualidade) e diminui a infertilidade.
Fontes naturais: fígado de vitela, ostras, carne bovina, cordeiro, carne de veado, sementes de gergelim, sementes de abóbora, iogurte, peru, ervilhas, camarão. O zinco pode ser danificado durante a cozedura por isso é importante comer alimentos ricos em zinco na sua forma bruta."

Mas se recordares o nome diz!!! Piscar o olho

Sobre Micas-82

Inicio dos treinos - Outubro 2014
Positivo - 2 Janeiro de 2015 (com 3 semanas e 4 dias)
4 Setembro, o meu coração passou a bater fora do meu peito, meu amor!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?