Sugestões para festa de aniversário só para crianças em casa - 6 anos | De Mãe para Mãe

Sugestões para festa de aniversário só para crianças em casa - 6 anos

Responda
4 mensagens
acs -
Offline
Desde 13 Jan 2010

O meu filho daqui a +/- 1 mês fará 6 aninhos, e procuro o que fazer para que 15 a 25 crianças se entretenham durante o tempo da festa...
é que eles brincam com uma coisa 5-10 min já estão fartos e queria ter variedade de divertimento.

Aceito sugestões Sorriso

Obrigado

costinha152 -
Offline
Desde 26 Dez 2012

Geralmente as crianças só brincam um pouco e depois fartam-se logo, mas sei lá, podias colocar uma mesa com folhas brancas e lápis de cor para fazerem desenhos, ou até mesmo imprimes desenhos que tenham a ver com o tema da festa para colorirem! É dificil entreter tanta criança junta:-) boa sorte!

Nasceu a minha princesa:28/01/2011
Pesava:2.750kg e media 48cm
Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.

Amo-te minha filhota linda!!!!:-)

E.margarida.f -
Offline
Desde 24 Nov 2010

Olá acs.
Não percebo muito de festas de crianças, mas as que tenho ido têm funcionado muito bem. Então, 1º tens de organizar uma lista de actividades que as crianças gostem. Entre meninas e meninos. A opção é terem um cantinho onde contenham: almofadas, tapetes e uma mesa, com livros infantis, lápis, folhas, desenhos para colorir, puzzles, plasticina. Isso diverte-os. depois deves organizar jogos onde os inclua a todos, tipo caça ao tesouro, procurar ovos da páscoa ( fora de época fica mais engraçado, musical ( onde eles ouvem as músicas e cantam, ou interpretam personagens), pinturas faciais ( podes arranjar pinturas faciais em lojas de cosméticos ou lojas de crianças e arranjar alguns desenho na internet e pintar as crianças- nada de muito complicado, borboletas, bolas de futebol, máscaras, etc), podes organizar jogos da cabra cega, pinhata( que em vez de dar com um pau tens alternativa com corda para puxar e rebentar a pinhata), também podes fazer um concurso de máscaras ( os miúdos fazem as suas máscaras e fatos- aqui se tiverem material suficiente), como são miúdos que estão a aprender a ler e os números, podes fazer concursos com letras ( exemplo: escondes letras ou números no jardim ou pelo apartamento, depois só têm de junta-los num quadro e fazer contas ou palavras....)
Isto são apenas alguns exemplos daquilo que vi, espero que te ajude! bjs

Olá mamãs.
Sou uma mãe babada de um Pedro.

acs -
Offline
Desde 13 Jan 2010

obrigada pelas dicas Piscar o olho

ja tenho algumas ideias,
obrigada!!