SPAM | De Mãe para Mãe

SPAM

Responda
11 mensagens
ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Administração,

Não será possível fazerem nada quanto à conta que anda a invadir todos os tópicos com o mesmo texto repetitivo? É que é uma clara falta de respeito por quem escreve, é contra as regras e é realmente cansativo estar a receber notificações de novas entradas nos tópicos quando se trata apenas de SPAM.

Catarina C. -
Offline
Desde 04 Maio 2014

Tambem acho. É infernal! está em todos os tópicos.

O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

E é chata. É capaz de estar a repetir as mesmas coisas nos mesmos tópicos. Quando não se tem argumentos é assim que se comportam mas já é demais....

serounaoser -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Concordo completamente. Eu não me dou ao trabalho de ler tudo, mas é offtopic. Acho desumano invadir tópicos de treinantes que falam do sofrimento e desespero da espera por um positivo para fazer campanha contra vacinação. Isto é contra as regras do fórum, e extremamente cansativo, estar sempre a ver o mesmo.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

E depois não tem lógica nenhuma e vem colocar respostas a comentários de outros tópicos. E coisas tão extensas que uma pessoa nem se dá ao trabalho de ler. Eu até gosto de romances mas têm de ser bons e não apenas usar palavras caras umas atrás das outras como se fizessem sentido.

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

tanta teoria da conspiração meu deus.. nem sabia que pessoas assim ainda existiam Sorriso
se já teve contas banidas provavelmente é a pessoa que também invadiu um tópico há uns tempos onde duas mães estavam a falar das perdas dos seus filhos bebés.. uma falta de respeito enorme.. quer "transmitir" a sua mensagem??? faça como os malucos nos EUA e arranje um cartaz e vá sozinho/sozinha protestar na rua e veja realmente quantas pessoas lhe ligam e veja se o "problema" está na sociedade ou em si.. se não tem o mínimo respeito pelo sofrimento dos outros, é um ser humano desprezível!! acha que invadir tópicos de mulheres a tentar engravidar, mulheres que perderam os bebés, etc é ter respeito????

Tyta.B -
Offline
Desde 31 Jul 2015

Alguém le o que esta alminha escreve? É tudo tão lunático que depois de meia dúzia de linhas eu perco o interesse. Mas que é chato estar por todo o lado é. estou farta de clickar em abuso e nada acontece!

Desde 02 Dez 2009
AdministradorModeradorI Love DMPM

Olá,

Já estamos a resolver essa situação neste exacto momento, obrigado a todas pelos avisos Sorriso

Aproveitamos também para lembrar - como várias outras pessoas fizeram - que com este tipo de utilizadores ("trolls"), o ideal é ignorar e não responder, clicando apenas em "abuso". Quanto mais atenção se der a trolls na Internet, mais se está a "alimentá-los", e a incentivar que continuem a fazer o que fazem.

Novamente obrigado a todas pelos alertas que nos fizeram chegar! Sorriso

Suporte De Mãe para Mãe
--
Formulário de contacto: http://demaeparamae.pt/contacto

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Obrigada. Nem sempre se sabe como se deve reagir. Sorriso

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

Não estará na altura de haver uma pre aprovação de novos membros?
É que ultimamente o forum está a ficar saturado de "ataques"

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

serounaoser -
Offline
Desde 03 Nov 2016

flor_de_rosa escreveu:
Não estará na altura de haver uma pre aprovação de novos membros?
É que ultimamente o forum está a ficar saturado de "ataques"

Estes ataques infelizmente sao perfeitamente comuns nos forums. Participo noutros com tópicos completamente alheios a este, e de vez em quando la acontece algo do gênero.
Um grande obrigada a Adminstraçâo, que se esforça por manter o fórum limpo. Sorriso