SOS Ajuda | De Mãe para Mãe

SOS Ajuda

Responda
3 mensagens
Di84 -
Offline
Desde 01 Ago 2017

Olá meninas.

Será que posso desabafar e partilhar com vocês as minhas inquietações e confusões de treinante de primeira viagem?

Deixei de tomar a pilula no final de Julho. Por estes dias já me devia ter vindo o periodo. Deste sexta feira passada que me surge um rosinha no papel higiénico quando me limpo mas no penso não surge sangue. Ontem à noite coloquei um penso e hoje continua limpo. Quando tomava a pílula vinha este este rosinha um ou dois dias e depois a M descia com corrimento intenso de vermelho vivo. Devo considerar este rosinha ligeiro como menstruação?

E para além disso esta noite acordei cheia de calor durante a madrugada e nem coberta estava. EOlá meninas. Será que posso desabafar e partilhar com vocês as minhas inquietações e confusões de treinante de primeira viagem? Deixei de tomar a pilula no final de Julho. Por estes dias já me devia ter vindo o periodo. Deste sexta feira passada que me surge um rosinha no papel higiénico quando me limpo mas no penso não surge sangue. Ontem à noite coloquei um penso e hoje continua limpo. Quando tomava a pílula vinha este este rosinha um ou dois dias e depois a M descia com corrimento intenso de vermelho vivo. Devo considerar este rosinha ligeiro como menstruação? E para além disso esta noite acordei cheia de calor durante a madrugada e nem coberta estava.

E eu que tanto gosto de adormecer de barriga para baixo agora dói-me. Tenho de adormecer de lado.

Que hei-de pensar meninas? Alguém passou pelo mesmo?

Beijinhos e obrigada.

Sil21 -
Offline
Desde 20 Ago 2012

ola faça um teste a ver se da positivo ou negativo...com a 1 urina do dia.

beijinho
boa sorte

Sobre Sil21

Sil21

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Eu não estou grávida, tenho dormido destapada e estou sempre a acordar com o calor. É natural nesta altura do ano e ainda mais numa mulher que ovulou. Para além disso, não será com poucas semanas de gravidez que ficará incomodada por dormir de barriga para baixo.
Se já tem atraso, faça um teste de gravidez. Nada do que indica sugere gravidez, mas também nada indica que não está grávida.