Sopa e papa - menos apetite? | De Mãe para Mãe

Sopa e papa - menos apetite?

Responda
3 mensagens
ritam1980 -
Offline
Desde 13 Mar 2014

Olá!

A Madalena começou a papa há quase um mês e a sopa há uma semana; faz 3 refeições de leite (1 de LA e 2 de LM). O LM bebe-o também pelo biberão. Nos último dias tenho notado que bebe menos do que bebia antes de ter iniciado a diversificação alimentar. Por exemplo, do meu leite costumava beber entre 160 a 180ml e agora bebe cerca de 120ml, mesmo após um intervalo de 4 horas sem comer. Será normal? Será por causa da papa e sopa, tem menos fome? Alguém que se tenha dado conta do mesmo?

Cam75 -
Offline
Desde 11 Ago 2014

Está a acontecer o mesmo com a minha Mariana. Deixou a mama, que não aceita de maneira nenhuma, e reduziu muito o biberon da noite. Chegava a beber 240ml e por exemplo esta noite só bebeu 50ml!!! Pensei que acordasse de madrugada cheia de fome mas está ainda a dormir que nem um anjinho.

Sobre Cam75

Cam75

Belarmina.Nunes -
Offline
Desde 30 Set 2014

Eu sempre fui contra a papa, nunca quis dar papa, mas cada uma sabe o melhor para o seu filho. Só lhe dou LM + sopa + fruta. Não me aconteceu nada disso, antes pelo contrário, ela come muito mais! Agora sei de uma colega, cujo filho come papa e passa o tempo a vomitar, e não come quase nada! Não sei realmente o que se poderá passar, mas se isto persiste, fala com o pediatra!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?