Sono durante a noite. | De Mãe para Mãe

Sono durante a noite.

Responda
5 mensagens
Su_ferreira -
Offline
Desde 26 Out 2014

Olá mamãs a minha filhota está com quase seis meses e ultimamente dorme muito pouco durante a noite no máximo 4 horas seguidas depois está sempre a mexer se e chora porque fica sem a chupeta. Alguém está a passar pelo mesmo? É que já estou a trabalhar e dormir só 4horas por dia está a deixar-me de rastos Triste já tentei impor rotinas e deitar mais cedo mas ao fim das 4 horas começa a festa Triste se alguém me puder ajudar agradeço.

Patricia Alves ... -
Offline
Desde 30 Jan 2015

Oh mamã pelo que vejo muitas mamãs se queixam da alteração dos sonos por volta desta idade, eu inclusive. Mas ao que percebo é só mais uma fase. Que pode demorar a passar.
Claro que há que avaliar se não será outra coisa: frio, calor, fome, sede, dentes...
Eles estão a desenvolver muito e isso também pode levar a estas alterações. Muita paciência mamã porque tal como todas as fases vai passar.

Patricia

*12 Abril 2014 - deu positivo
* 28 Novembro 2014 - nasceu o meu Tiaguinho com 50,5 cm e 2,980kg (PN)

vickii -
Offline
Desde 10 Jan 2015

oh mama ca por casa desde o nascimento que nao sei o que é dormir mais que 3 horas seguidas, parece um despertador...lol no outro dia pensei que dormiu 5h seguidas mas afinal nao, o meu marido ja lhe tinha dado e eu com o cansaço nem me apercebi....tem que continuar a ter paciencia mama

Sobre vickii

nunca vacmos desistir de ti meu heroi....
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro

LiaMeireles28 -
Offline
Desde 04 Dez 2014

A minha filha tem neste momento 4 anos, começou a dormir a noite toda apenas aos 3 anos... e agora ás vezes ainda acorda.
Acordava sempre de 3 em 3 horas.

Sei o que custa ir trabalhar assim, mas infelizmente, acho que depende de cada criança.. pode ser só uma fase. Não andará com dentes?

Beijinhs e tudo de bom **

Su_ferreira -
Offline
Desde 26 Out 2014

Olá mamãs Obrigada por partilharem comigo as vossas experiências, pensei que era só a minha lol, isto é o que dá ser mãe de primeira viagem Piscar o olho espero mesmo que seja só uma fase. Não sei se será dentes ela leva tudo o que pode à boca, mas eu não vejo nada nas gengivas. Já agora como foi o aparecimento dos dentes com os vossos bebés?

Beijinhos **

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?