Sono de bebé de 3 meses | De Mãe para Mãe

Sono de bebé de 3 meses

Responda
5 mensagens
acatarinam -
Offline
Desde 02 Jul 2015

Olá mamãs!

Quando a minha princesa fez +/- 1 mês começou a sofrer muito com colicas e só adormecia por volta das 5h da manhã pelo que foi muito complicado, se não impossivel, criar rotinas!

Agora com 3 meses e 2 dias notamos que já melhorou bastante (está a tomarcolimil e deixei de beber leite e derivados), contudo só adormece à 1h da manhã (na maminha) e depois acorda às 11h30 (com intervalos de 6h e 4h).

A minha questão é: como alterar estes horarários? Dormir e acordar mais cedo? Ou com o tempo regulam sozinhos?

Desculpem o testamento!

Obrigada e beijinhos.

vickii -
Offline
Desde 10 Jan 2015

mama nao a posso ajudar pk o meu pestinh continua a passar a noite quase tda acordado e quer mamar de 3 em e 3 horas e depois passa grande parte do dia a dormir ...tb gostava de saber como alterar estas rotinas lol

Sobre vickii

nunca vacmos desistir de ti meu heroi....
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro

FaMena -
Offline
Desde 27 Dez 2014

Na minha já reparei que, a partir do momento em que estabeleceu horários, o que comanda a hora a que adormece é a hora a que acordou. Por isso nesse caso, aqui em casa o que faria seria aos poucos acordá-la mais cedo.

Digo aos poucos porque mal dormidos ficam rabugentos e custam mais a adormecer. Mas nem que seja de x em x dias (3 ou 4 por exemplo) adiantar o despertar meia hora, dando-lhe tempo para se adaptar.

Belarmina.Nunes -
Offline
Desde 30 Set 2014

pois eu não sei o que é dormir uma noite inteira desde o 5º mês de gravidez, sendo que a minha filha tem 11 meses agora, Já estou habituada a não dormir...lol

acatarinam -
Offline
Desde 02 Jul 2015

Pois eu sei o que é rabugice do sono porque a princesa não dorme nada durante o dia, só dorme ao colo...muito de vez enquando lá dorme 1h na cama!

Eu que gosto tanto de dormir cedo lool há que ter paciência Sorriso

Obrigada às duas.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?